NEGO DÁGUA 0 Posted November 1 https://www.superlutas.com.br/noticias/292934/derrick-lewis-abre-portas-poatan-pesos-pesados/amp/ Esse Derrick Lewis é doido kkk. Falou" Somls apenas caras grandões, é fácil nocautear caras grandões kkkk. Velho eu acredito piamente quando ele diz que odeia treinar , treina pouco ., não gosta de treinar chão... e praticamente não treina que enrola nos treinos mas sai na porrada kkk. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted November 1 Derick é a prova de que os pesados são tecnicamente tão limitados, que até alguém com técnica precária consegue chegar ao TS, se tiver muita força. É impressionante como ele levantava bem quando derrubado, só com base na grosseria. Share this post Link to post Share on other sites
BigNose88 0 Posted November 1 O Lewis é uma aberração em termos de força e explosão. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted November 1 Acho que é visível o fato dele treinar pouco. Um cara talentoso com um baita punch.. Ganhou e perdeu dentro do limite que sua falta de treino impôs. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 1 1 hora atrás, BigNose88 disse: O Lewis é uma aberração em termos de força e explosão. Para mim é um Ngannou barrigudo, se tivesse shape teria igual sucesso. Sinceramente mais talentoso , Ngannou treina muito, Lewis tá nem aí, treina o que gosta , como quer , odeia luta agarrada. Até hoje eu vejo o potencial jogado fora do Cigano NINGUÉM diz mas ele derrotou o Lewis , em franca decadência. Cigano pós Velasquez virou um Belfort. Em termos de psicológico, só ver Cigano vs Ngannou, o gigante africano saiu mancando dos low kicks e Cigano se jogou no primeiro golpe Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 1 19 minutos atrás, Silverchair disse: Acho que é visível o fato dele treinar pouco. Um cara talentoso com um baita punch.. Ganhou e perdeu dentro do limite que sua falta de treino impôs. Absurdo que os grappling não o finalizavam , o Russo que ganhou do Werdum com katagatame encaixado 4 minutos ele não bateu. Eu acho que ele em termos de força deve nada ao Ngannou, um animal. Um verdadeiro segurança de puteiro , aquele massudo barrigudo que bate na playboyzada toda que vem bagunçar Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted November 1 5 horas atrás, brunogandhi88 disse: Derick é a prova de que os pesados são tecnicamente tão limitados, que até alguém com técnica precária consegue chegar ao TS, se tiver muita força. É impressionante como ele levantava bem quando derrubado, só com base na grosseria. Errado. Isso é a prova de que por mais que seja bem treinado, etc, etc, a natureza no MMA é assim. Um peixe espada nunca vai ganhar de um tubarão, não adianta chorar ! Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted November 1 3 horas atrás, Jui Jitsu disse: Errado. Isso é a prova de que por mais que seja bem treinado, etc, etc, a natureza no MMA é assim. Um peixe espada nunca vai ganhar de um tubarão, não adianta chorar ! Errado, irmão. Não reconhecer a disparidade técnica entre as categorias é um erro pueril. Quantos Derick Lewis há no peso leve, ou pena, ou galo? Não há paralelo. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted November 1 O Derrick Lewis é um personagem atraente pro público...o cara grandão, que sempre foi gordo, tem esta genética e vai lá sai na porrada e ganha dos caras sarados, isto pro grande público é muito vendável...o Roy Nelson encarnava este personagem tbm...eles sabem que isto vende mas não se enganem este lance de falar que nao treinam...treinam pra kralho, são artistas marciais, senão jamais chegariam onde chegaram. Treinam chão, fazem preparação física, tudo direitinho no treino mas cagam pra alimentação que é o que diz se um cara com esta genética vai ficar em shape ou não. Como são pesados, só precisam bater os 120 kg eles relaxam nisto. Conheci vários assim, muitos com gás e casca grossisse de sobra. Vocês acham realmente que um ser humano que não treina grappling consegue ficar 5 rounds com o Malhadinho em cima dele sem ser finalizado com base apenas na grosseria??? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 2 6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Para mim é um Ngannou barrigudo, se tivesse shape teria igual sucesso. Sinceramente mais talentoso , Ngannou treina muito, Lewis tá nem aí, treina o que gosta , como quer , odeia luta agarrada. Até hoje eu vejo o potencial jogado fora do Cigano NINGUÉM diz mas ele derrotou o Lewis , em franca decadência. Cigano pós Velasquez virou um Belfort. Em termos de psicológico, só ver Cigano vs Ngannou, o gigante africano saiu mancando dos low kicks e Cigano se jogou no primeiro golpe Incrível como você cita várias vitórias do Ngannou salientando algo de negativo,sentiu chute ou soco ou algo parecido.... Alguns por aqui (imagino que não seja o seu caso) falavam em todas as vitórias do Ngannou ou que lutou sem técnica ou qualquer questão que me parecia tirar o mérito dele ... Sério,se olharmos dessa forma nenhum lutador é tão bom mesmo... GSP tem várias vitórias em que é possível focar no lado negativo,AS,Jones,qualquer um mesmo em algumas de suas vitórias tem seus problemas e brechas... Só que aí fica parecendo que só querem olhar pra isso,esperando e torcendo para que o cara perca... E qualquer um desses citados se olharmos para as qualidades tem muito a apresentar,até pq todos eles evoluíram muito no esporte... E estamos falando de campeões,que venceram algumas lendas do esporte até de forma extremamente contundente. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted November 2 1 hora atrás, João P disse: O Derrick Lewis é um personagem atraente pro público...o cara grandão, que sempre foi gordo, tem esta genética e vai lá sai na porrada e ganha dos caras sarados, isto pro grande público é muito vendável...o Roy Nelson encarnava este personagem tbm...eles sabem que isto vende mas não se enganem este lance de falar que nao treinam...treinam pra kralho, são artistas marciais, senão jamais chegariam onde chegaram. Treinam chão, fazem preparação física, tudo direitinho no treino mas cagam pra alimentação que é o que diz se um cara com esta genética vai ficar em shape ou não. Como são pesados, só precisam bater os 120 kg eles relaxam nisto. Conheci vários assim, muitos com gás e casca grossisse de sobra. Vocês acham realmente que um ser humano que não treina grappling consegue ficar 5 rounds com o Malhadinho em cima dele sem ser finalizado com base apenas na grosseria??? É isso aí! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 2 30 minutos atrás, afterforever disse: Incrível como você cita várias vitórias do Ngannou salientando algo de negativo,sentiu chute ou soco ou algo parecido.... Alguns por aqui (imagino que não seja o seu caso) falavam em todas as vitórias do Ngannou ou que lutou sem técnica ou qualquer questão que me parecia tirar o mérito dele ... Sério,se olharmos dessa forma nenhum lutador é tão bom mesmo... GSP tem várias vitórias em que é possível focar no lado negativo,AS,Jones,qualquer um mesmo em algumas de suas vitórias tem seus problemas e brechas... Só que aí fica parecendo que só querem olhar pra isso,esperando e torcendo para que o cara perca... E qualquer um desses citados se olharmos para as qualidades tem muito a apresentar,até pq todos eles evoluíram muito no esporte... E estamos falando de campeões,que venceram algumas lendas do esporte até de forma extremamente contundente. Várias vitórias? Você está falando nada com nada !! Primeiro cito duas lutas , Miocic vs Ngannou 2 onde ele sentiu um golpe do Miocic. Essa do Cigano que realmente ele saiu mancando em contra um Cigano que teve uma trajetória meteórica como a dele. Cigano mesmo em péssima fase deitou o Lewis que ganhou do Ngannou , isso não é matemática, mas o Ngannou respeitou o poder de fogo do mamute americano. Luta é vencer pouco importa como foi , nunca desmerece ninguém , apenas constatei um fato real o qual você não gosta por ser fã do Ngannou.. Eu falei que o Ngannou no boxe passaria vergonha , surpreendeu na primeira luta , pegou o Tyson Fury que claramente não treinou e subestimou o monstro, mas quando o Joshua veio treinado foi sparring de luxo. Boxe é um esporte de combate superior às outras Luísa em pé em nível técnico, isso no mais alto nível profissional. No mais é isso Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 2 39 minutos atrás, afterforever disse: Incrível como você cita várias vitórias do Ngannou salientando algo de negativo,sentiu chute ou soco ou algo parecido.... Alguns por aqui (imagino que não seja o seu caso) falavam em todas as vitórias do Ngannou ou que lutou sem técnica ou qualquer questão que me parecia tirar o mérito dele ... Sério,se olharmos dessa forma nenhum lutador é tão bom mesmo... GSP tem várias vitórias em que é possível focar no lado negativo,AS,Jones,qualquer um mesmo em algumas de suas vitórias tem seus problemas e brechas... Só que aí fica parecendo que só querem olhar pra isso,esperando e torcendo para que o cara perca... E qualquer um desses citados se olharmos para as qualidades tem muito a apresentar,até pq todos eles evoluíram muito no esporte... E estamos falando de campeões,que venceram algumas lendas do esporte até de forma extremamente contundente. Na verdade constantemente falo do Ngannou bem, admiro sua força de vontade , sua história de vida, seu talento ( eu demorei a reconhecer) . Nunca torce por sua derrota . Me assusta sua força absurda e sua evolução tem 38 anos me parece no auge total. Eu até falei que o Aspinall não o vence provavelmente .. O negão é a força da natureza Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 2 1 hora atrás, João P disse: O Derrick Lewis é um personagem atraente pro público...o cara grandão, que sempre foi gordo, tem esta genética e vai lá sai na porrada e ganha dos caras sarados, isto pro grande público é muito vendável...o Roy Nelson encarnava este personagem tbm...eles sabem que isto vende mas não se enganem este lance de falar que nao treinam...treinam pra kralho, são artistas marciais, senão jamais chegariam onde chegaram. Treinam chão, fazem preparação física, tudo direitinho no treino mas cagam pra alimentação que é o que diz se um cara com esta genética vai ficar em shape ou não. Como são pesados, só precisam bater os 120 kg eles relaxam nisto. Conheci vários assim, muitos com gás e casca grossisse de sobra. Vocês acham realmente que um ser humano que não treina grappling consegue ficar 5 rounds com o Malhadinho em cima dele sem ser finalizado com base apenas na grosseria??? Rei Zulu não ficou com o Rickson no chão? Detalhe até 99ou 2000 ninguém aguenta o que o Zulu aguentou no chão e nunca treinou solo .. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 2 22 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Várias vitórias? Você está falando nada com nada !! Primeiro cito duas lutas , Miocic vs Ngannou 2 onde ele sentiu um golpe do Miocic. Essa do Cigano que realmente ele saiu mancando em contra um Cigano que teve uma trajetória meteórica como a dele. Cigano mesmo em péssima fase deitou o Lewis que ganhou do Ngannou , isso não é matemática, mas o Ngannou respeitou o poder de fogo do mamute americano. Luta é vencer pouco importa como foi , nunca desmerece ninguém , apenas constatei um fato real o qual você não gosta por ser fã do Ngannou.. Eu falei que o Ngannou no boxe passaria vergonha , surpreendeu na primeira luta , pegou o Tyson Fury que claramente não treinou e subestimou o monstro, mas quando o Joshua veio treinado foi sparring de luxo. Boxe é um esporte de combate superior às outras Luísa em pé em nível técnico, isso no mais alto nível profissional. No mais é isso Tá explicando confirmando o que eu disse.... Na quase vitória ou desempenho muito acima para um estreante você diminuiu o feito do Ngannou e colocando um lutador até então invicto como alguém que subestimou o estreante.... Na derrota foi só sparring de luxo Por aqui existe muita torcida contra o Ngannou,não sei se é o caso mas confirma aí que quando ele vai bem existem muitos defeitos... Quando ele perde o adversário é muito bom e confirmou os defeitos dele ... Já vi por aqui muitas críticas quando ele trucidou o Jairzinho e até o Overeem... Ele destrói alguém e o que se lembra é que ele sentiu um golpe?? Ngannou vs Miocic 2 ... Só ver o replay ele recebendo um soco estando todo desengonçado e pisando atrás,no segundo seguinte o Miocic está dormindo....bse ele sentiu tanto assim como teve essa precisão? Recuperação monstruosa? Sorte? Ou ele estava bem ainda? Não sei... Pra mim ele ficou tonto de verdade contra o Joshua,desde o primeiro golpe certeiro,esteve totalmente perdido... Ali se foi que ele mostrava em outras lutas bater e dar contragolpes mas defesa,não tem.... Miocic foi anulado na segunda luta,não achou nada... Faz parte, Ngannou evoluiu e é forte demais ... Mas isso não tira do Miocic o quanto ele é bom,um cara que derrotou DC duas vezes e fez grandes combates... Atualmente falando de pesados acho Ngannou e Aspinall os melhores... Excluindo Miocic e Jones por considerar que já pararam... A categoria não tem muitas opções... E Aspinall é um dos pesados mais completos que a categoria já viu... Perigoso em várias áreas... Share this post Link to post Share on other sites