André Filho 0 Posted October 26 (edited) 6 minutos atrás, Luiz Melo disse: O Rakic é bom- o chute alto dele ta muito rápido; se desloca bem tal, muito leve pra o tamanho- mas ele tem um ar de medroso. Ele já diminuiu bastante o ritmo e o Russo é solido no jogo dele. Edited October 26 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted October 26 O corner do Rakic falou que tava 2-0 pra ele indo pro terceiro… acho que ele caiu no papinho Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted October 26 Olha, ele pode até ter ganho a luta mas se o Dana for fiel ao que falou ele não vai ganhar o TS, apesar de eu achar que agora ele merece Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 26 Rakic com muito receio de trocar socos... Veio pra chutar e sair e só Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted October 26 Confirmei a minha impressão sobre ele - é amarelão mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 26 Marquei 29-28 Ankalaev. Share this post Link to post Share on other sites
BigNose88 0 Posted October 26 Poatan x Ankalaev é inevitável, mas a luta perde muito hype depois dessa apresentação do russo. Ankalaev foi ficando mais lento com o passar dos rounds e só tentou quedar como contra-ataque ao Rakic(e não conseguiu). Se o Rakic tem mais punch, complicava pra ele. Acho que o Poatan vence tranquilo e termina a limpa na categoria. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted October 26 Luta ruim, chata.. E nem foi por conta do Ankalaev Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted October 26 O cara luta o tempo todo com um ar de assustado. Estranho demais. E o queixo é duvidoso mesmo- talvez por isso evite tanto trocar socos. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted October 26 29x28 claro para o Ankalaev. É o mais merecedor do TS, mas contra o brasileiro vai precisar do grappling, o que eu tenho certeza que ele vai fazer, pois só trocação não dá. Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted October 26 Ancioso pra assistir é Topuria e Holloway, as lutas desses russos e adjacências são muito chatas!! Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted October 26 4 minutos atrás, Luiz Melo disse: Confirmei a minha impressão sobre ele - é amarelão mesmo. 2x Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 26 2 minutos atrás, PREDADOR DO NORTE disse: Ancioso pra assistir é Topuria e Holloway, as lutas desses russos e adjacências são muito chatas!! O co main event também. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted October 26 O pachequismo da transmissão é de dar nojo. O cara tem a maior sequência de vitórias da categoria, e nego me fala de luta contra o Hill. Só o medo explica. Se fossem tão confiantes no brasileiro, não teriam tanta má vontade contra o Russo. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted October 26 4 minutos atrás, Luiz Melo disse: Confirmei a minha impressão sobre ele - é amarelão mesmo. Meio amarelão mesmo esse Rakic Share this post Link to post Share on other sites