Hags 0 Posted October 26 É, a única chance de vitória brasileira no evento é com o Rakic (SIC). Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 26 O turco detonou com facilidade... Bateu sem parar e o brasileiro não fez nada Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted October 26 1 hora atrás, afterforever disse: Hulk vacilou barbaridade Perdeu nos dois rodados. A partir do segundo round, o oponente já estava morto (que gás horrível diga-se de passagem). Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted October 26 31 minutos atrás, brunogandhi88 disse: O Brasil é de longe q segunda força, a não ser que você considere ser mulçumano o critério de categorização, mas, aí não seria justo, pois estamos falando de uma nação, contra uma religião de mais de 2bi de pessoas. Me referi aos russos, posso ter cometido algum erro de ter tido algum outro pais ali no meio das lutas. A Rússia eu acho a segunda potência e é a minha opinião. Qualidade, não quantidade. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted October 26 33 minutos atrás, bulletride disse: Pode ser o fim p Rafa, infelizmente, a essa altura da carreira, se for uma lesao seria, sei nao Torcer para que não! Não merece isto, carreira muito foda Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted October 26 Rafael dos anjos no meio médio não tem condições... Diferenca de carcaça pro geoff neil é absurda... Deve tá só cumprindo tabela mesmo pra encerrar o contrato. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted October 26 26 minutos atrás, brunogandhi88 disse: Perdeu nos dois rodados. A partir do segundo round, o oponente já estava morto (que gás horrível diga-se de passagem). Pois é...ele precisa corrigir este erro...concordo que o rodado é um excelente golpe, inclusive já o levou à boas vitórias mas tudo tem a sua hora...ficar rodopiando à toa é um erro grave. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted October 26 gosto das lutas do kano.. Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted October 26 Um 4k nessas transmissões do FightPass cairia bem é ? A imagem deixa muito a desejar. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted October 26 medov que não agarra tem minha torcida!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted October 26 Agora, FlavioRJ disse: coisa linda.. Rapaz, que nocautasso! Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 26 Sharabullet é muito bom em pé. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted October 26 Lindo este giratório duplo! Que evento hein! Share this post Link to post Share on other sites