afterforever

PBP- UFC 308 Topuria vs Holloway /Whittaker vs Chimaev

Recommended Posts

Em 10/27/2024 at 8:20 AM, NOCAUTE! disse:

Chimaev foi campeão em quais campeonatos de wresteling ?

Nenhum relevante, Suécia não é base nenhuma do cenário internacional do wrestling estilo livre, mas apareceu ele treinando com o Zhamalov, campeão olímpico, e pelo que vi em um vídeo, o Chimaev não é presa fácil na modalidade nem para o campeão olímpico, o que até me surpreendeu.

Em 10/27/2024 at 12:34 PM, André Filho disse:

O boxe do topuria é incrível mas ele é bem mais que isso pois entrou pra fazer mma também. Quedou o Holloway que por sinal poucos fizeram, mostrando que sua base na luta olímpica também está bem adaptado ao cage e seus low kicks mataram a movimentação do havaiano.

Se ele fosse maior e fizesse um processo de ganho de músculo, seria o estilo perfeito para destronar esses wrestler's do Daguestão, mas, ele é pequeno até para o peso pena e Makachev é muito forte. Acho que o georgiano sucumbiria ao grappling.

Quanto ao Chimaev, é a maior vitória da carreira, mas ainda acho que o hype está voltando a ficar injustificável. Essa luta não demonstrou nenhuma evolução no jogo dele. Ele fez o que sempre fez. A diferença é que ele quebrou os dentes do australiano, que disse ter um problema crônico. O australiano também não vive seu prime, então, eu gostaria de ver o checheno pelo menos contra outro contender com grappling de elite (Borralho seria um bom nome), para realmente saber em que estágio ele está. Até o Imavov seria um teste interessante. 

Edited by brunogandhi88

2 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Se ele fosse maior e fizesse um processo de ganho de músculo, seria o estilo perfeito para destronar esses wrestler's do Daguestão, mas, ele é pequeno até para o peso pena e Makachev é muito forte. Acho que o georgiano sucumbiria ao grappling.

Quanto ao Chimaev, é a maior vitória da carreira, mas ainda acho que o hype está voltando a ficar injustificável. Essa luta não demonstrou nenhuma evolução no jogo dele. Ele fez o que sempre fez. A diferença é que ele quebrou os dentes do australiano, que disse ter um problema crônico. O australiano também não vive seu prime, então, eu gostaria de ver o checheno pelo menos contra outro contender com grappling de elite (Borralho seria um bom nome), para realmente saber em que estágio ele está. Até o Imavov seria um teste interessante. 

mas o chimaev fazendo isso q ele sempre faz varre a categoria inteira, é bizarro o que ele faz em todo primeiro round e ninguém consegue evitar

5 horas atrás, bigby disse:

mas o chimaev fazendo isso q ele sempre faz varre a categoria inteira, é bizarro o que ele faz em todo primeiro round e ninguém consegue evitar

durinho e usman conseguiram segurar o ímpeto inicial dele, e o usman sem camp completo

Pra mim.uma questão é clara

Chimaev conseguiu a vaga dele na disputa de cinturão 

Quem não quer pagar pra ver se ele vai pegar o atual campeão e tratorar? 

16 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Pra mim.uma questão é clara

Chimaev conseguiu a vaga dele na disputa de cinturão 

Quem não quer pagar pra ver se ele vai pegar o atual campeão e tratorar? 

Eu pagaria pra ver ele contra borrachinha e Izzy tanto quanto o cinturão. 

Havia muitas preocupações se Shara Bullet poderia continuar ativo, considerando que ele não pode lutar nos EUA.

Mesmo assim, Shara lutou 4 vezes nos últimos 12 meses, sendo a primeira sua estreia na organização.

💰 E ganhou 3 bônus.

#ufc #mma #sharamagomedov #ufc308 #sharabullet

IMG_0326.jpeg

Em 10/26/2024 at 9:40 PM, Rucci disse:

Pra mim ele ganhou o direito de lutar pela cinta na próxima rodada. Deixa o Du Plessis se resolver com o Strickland e o vencedor pega ele na sequência. Whittaker, ainda que já tenha passado do seu auge, ainda é um casca grossa sinistro nessa categoria. Ninguém deu um atropelo desse nível nele, o mais próximo foi o Du Plessis, mas engoliu um monte de golpes antes de chegar na finalização. 

Pra mim também, mas se ele esperar o Strickland, ficará muito tempo parado...Por isso dei a ideia de pegar o Adesanya. Isso se o Strickland não vencer e casarem uma terceira luta...

Em 10/27/2024 at 12:34 PM, André Filho disse:

O boxe do topuria é incrível mas ele é bem mais que isso pois entrou pra fazer mma também. Quedou o Holloway que por sinal poucos fizeram, mostrando que sua base na luta olímpica também está bem adaptado ao cage e seus low kicks mataram a movimentação do havaiano.

O cara realmente é muito bom. Tem tudo pra fazer história na categoria e ser um campeão dominante. Nova geração do MMA. Se mantiver os pés no chão....Será difícil de ser batido.

Em 10/30/2024 at 1:52 PM, pipo disse:

Havia muitas preocupações se Shara Bullet poderia continuar ativo, considerando que ele não pode lutar nos EUA.

Mesmo assim, Shara lutou 4 vezes nos últimos 12 meses, sendo a primeira sua estreia na organização.

💰 E ganhou 3 bônus.

#ufc #mma #sharamagomedov #ufc308 #sharabullet

IMG_0326.jpeg

O cara que não tem lesão e não luta pelo menos 2 vezes por ano no UFC, pra mim não leva a carreira a sério. O que o Bullet, Poatan, Topuria, Holloway fazem, é o que deveria ser o normal.

Tem gente grande ai lutando menos de 1 vez por ano....E não estou falando de Jones nem Miocic que estão saindo....Mas Borrachinha, Fiziev, Vettori e companhia...

Em 10/26/2024 at 10:32 PM, Último Imperador disse:

Topuria tem um semblante e tom humilde – é o que vejo nele.  O menino é trabalhador. 

No momento é lutador que eu mais gosto de ver lutar e pra quem eu mais torço! 

Durante o periodo que a luta com o Holloway foi assinada até a luta em si...O cara foi o Tyron Woodley dos penas....Insuportavelmente chato. Espero que tenha sido só um personagem como ele disse depois da luta.