André Filho 0 Posted October 27 29 minutos atrás, malva disse: Diego Lopes teria alguma chance contra o Topuria? Pra mim é bem zebra. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted October 27 3 horas atrás, BigNose88 disse: Porra, é foda falar no calor da emoção, mas acho que é o melhor boxe que já vi no MMA. Menos, talvez uma das mãos mais pesadas dos penas, junto do Conor. Mas o melhor boxe não ficaria engolindo golpe a toda hora. Pra mim o que separa ele do resto da categoria é o poder de fogo, mas ele é bem acertável. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 27 21 minutos atrás, Rucci disse: Menos, talvez uma das mãos mais pesadas dos penas, junto do Conor. Mas o melhor boxe não ficaria engolindo golpe a toda hora. Pra mim o que separa ele do resto da categoria é o poder de fogo, mas ele é bem acertável. Acho que ele tem um ótimo boxe pra categoria,pode até não ser o melhor.... Mas quem seriam os melhores no boxe então? Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted October 27 (edited) Topuria tem um semblante e tom humilde – é o que vejo nele. O menino é trabalhador. No momento é lutador que eu mais gosto de ver lutar e pra quem eu mais torço! Edited October 27 by Último Imperador Share this post Link to post Share on other sites
malva 0 Posted October 27 Quem venceria Topuria vs Makachev? Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted October 27 Como em poucos segundos de aperto o Chimaev faz isso na mandíbula do Whittaker?! Que pressão bizarra. Tirou para nada o australiano. Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted October 27 2 horas atrás, malva disse: Diego Lopes teria alguma chance contra o Topuria? Mas é claro que sim. Diego Lopes é muito brabo. Sendo bem honesto, tava uma luta dura e o Topuria achou uma mão. Mérito do Topuria, não é que foi sorte, ele treina e tem esse talento. Mas o caldo tava começando a entornar pra ele. E eu vejo o Diego com o coração e a determinação para entrar no Cage e colidir com o Topuria. Segunda defesa de cinturão. Tem muita coisa pra acontecer ainda nessa divisão. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted October 27 2 horas atrás, Silverchair disse: E revanche pro Holloway nem faz sentido kkkk confundi achando q ele era o campeão. So se for no BMW na categoria de cima, holloway hidratado e se topuria ganhar da mais peso pra uma desputa valendo a cinta dos leves. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted October 27 2 horas atrás, Luiz Melo disse: Isso. É sempre assim. Aldo contra o Hominick a coisa tava assimétrica- diferença biazarra de explosão, punch e força e foi assim contra a praticamente todo mundo que enfrentou- exceto o Mendes que deu uma equilibrada até. O Conor foi o primeiro a superá-lo em punch e em tempo de reação em uma década. Depois veio o Holloway- um cara que tava totalmente em casa com a mão do Aldo e com uma velocidade e ritmo que o brasileiro nunca tinha lidado. Tivemos o Volka com mãos rápidas e um volume alto volume de golpes até pra o padrão Holloway- mas a coisa ainda n ficou tão desnivelada. Agora apareceu o Toupuria- mais forte e com mais punch que todo mundo e com uma mão e um boxe tão sinistros que parece que ta sempre na iminência de nocautear a galera. Depois vai surgir outro e o ciclo continua... Quilometragem e idade pesam demais. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted October 27 2 horas atrás, afterforever disse: Acho que ele tem um ótimo boxe pra categoria,pode até não ser o melhor.... Mas quem seriam os melhores no boxe então? 2 horas atrás, afterforever disse: Acho que ele tem um ótimo boxe pra categoria,pode até não ser o melhor.... Mas quem seriam os melhores no boxe então? Pra mim o próprio Max é melhor boxer do que ele no sentido de entrar e sair sem ser tocado. A diferença, a meu ver é de força e quilometragem. Topuria ainda está relativamente inteiro pois tem muito menos km rodados, mas toma muito mais golpes limpos do que o Max e o próprio Volkanovski. A diferença para ambos é que ele tem blocos de mármore no lugar das mãos. Conor, em seu auge, foi um boxer muito mais limpo no que diz respeito a manipular os caras para seus golpes fortes e quase não ser tocado no processo. É nesse sentido que eu estou falando. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted October 27 4 horas atrás, Rucci disse: Pra mim o próprio Max é melhor boxer do que ele no sentido de entrar e sair sem ser tocado. A diferença, a meu ver é de força e quilometragem. Topuria ainda está relativamente inteiro pois tem muito menos km rodados, mas toma muito mais golpes limpos do que o Max e o próprio Volkanovski. A diferença para ambos é que ele tem blocos de mármore no lugar das mãos. Conor, em seu auge, foi um boxer muito mais limpo no que diz respeito a manipular os caras para seus golpes fortes e quase não ser tocado no processo. É nesse sentido que eu estou falando. o boxe do topuria é muito bom, se você olhar a luta de ontem ele foi muito acertado o que é normal p quem enfrenta o Max e é mais baixo porém ele esquivou de muitos ataques movimentando a cabeça, muitos mesmo e de maneira fluida. Share this post Link to post Share on other sites
amparo762 0 Posted October 27 1 minuto atrás, bigby disse: o boxe do topuria é muito bom, se você olhar a luta de ontem ele foi muito acertado o que é normal p quem enfrenta o Max e é mais baixo porém ele esquivou de muitos ataques movimentando a cabeça, muitos mesmo e de maneira fluida. Exatamente, ele tem uma esquiva muito boa, so que com o Max é difícil nao levar algumas por conta de seu tamanho, envergadura e volumem de golpes. Nao a toa, o Topuria sempre disse que se espelha no Canelo em quanto ao boxe. Com essa potencia de golpes (o cara solta auténticas bombas o tempo todo), combinaçoes figado-cabeça, e movimentaçao, acho muito dificil alguem tirar o cinturao dele, ao menos de momento. Ademais o carro chefe dele é o chao, mas ele se sente tao cómodo em pé que quase nao tem necessidade de usar. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted October 27 1 hora atrás, amparo762 disse: Exatamente, ele tem uma esquiva muito boa, so que com o Max é difícil nao levar algumas por conta de seu tamanho, envergadura e volumem de golpes. Nao a toa, o Topuria sempre disse que se espelha no Canelo em quanto ao boxe. Com essa potencia de golpes (o cara solta auténticas bombas o tempo todo), combinaçoes figado-cabeça, e movimentaçao, acho muito dificil alguem tirar o cinturao dele, ao menos de momento. Ademais o carro chefe dele é o chao, mas ele se sente tao cómodo em pé que quase nao tem necessidade de usar. cara é impressionante a força dele, o primeiro golpe bem conectado o Max já sambou e ele é paciente, vai na boa, aparentemente até os lowkicks dele são violentos Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 27 Whittaker falou que está bem, não teve nenhuma fratura na mandíbula, perdeu os dentes, mas aparentemente já tinha perdido antes e não arrumou direito. Postou que agora ele tem um bom motivo pra arrumar os dentes corretamente. De qualquer forma foi um atropelo absolutamente impressionante. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted October 27 8 horas atrás, Axe_Spartan disse: Como em poucos segundos de aperto o Chimaev faz isso na mandíbula do Whittaker?! Que pressão bizarra. Tirou para nada o australiano. Não imaginava isso. Assustei. Já pode dar TS pra dele. Share this post Link to post Share on other sites