Silverchair 0 Posted October 26 @cisao c a r a l h o... Por isso bateu rápido. Que força desse cara.. nem meu dentista com alicate de última geração arranca dente assim. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 26 2 minutos atrás, cisao disse: Caralho. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted October 26 (edited) . Edited October 26 by cisao Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 26 40 minutos atrás, O Predestinado disse: Quem é o próximo? Islam Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted October 26 1 minuto atrás, Silverchair disse: @cisao c a r a l h o... Por isso bateu rápido. Que força desse cara.. nem meu dentista com alicate de última geração arranca dente assim. Mano, eu tô sem entender. Sério. Sinistro Share this post Link to post Share on other sites
O Predestinado 0 Posted October 26 4 minutos atrás, Silverchair disse: O fato do Volka ter feito 2 lutas em cima tb pode queimar o Topuria. Das poucas defesas de cinta do Maka, 2 foram pro Volka. Creio que ele precise defender mais a cinta contra Leves e subir ao invés de pegar alguém da de baixo. Mal ou bem, Topuria acabou de se tornar campeão.. No pior dos mundos ainda teria 2 revanches e uma luta contra o Diego Lopes. É uma forma de ver. Mas eu acho que, indispensável memso seria apenas essa revanche do Volka, por uma questão de justiça história, de direito por ter sido um campeão tão longevo. O Holloway é um monstro futuro Hall of Fame, mas já é a 4ª luta valendo cinturão na categoria que ele perde na sequência, e, por mais que sempre queiramos vê-lo lutar, o resultado de um confronto entre ambos não é mais algo que precisamos tirar à prova. Share this post Link to post Share on other sites
O Predestinado 0 Posted October 26 7 minutos atrás, Silverchair disse: @cisao c a r a l h o... Por isso bateu rápido. Que força desse cara.. nem meu dentista com alicate de última geração arranca dente assim. Pressão absurda... realmente um MONSTRO Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted October 26 1 hora atrás, Deckard disse: "Essa luta deu mostras de que o espanhol não é imbatível e em um dia ruim ou de azar pode perder." E tem algum campeão que não passe pela mesma lógica? Makhachev quase perdeu do Volka na primeira luta, Poatan estava perdendo em rounds pro Rountree, Du Plessis também achou a vitória no sufoco, Pantoja sofre em todas as lutas. Tem ninguém várias prateleiras acima no UFC hoje em dia não. Pois é. Nesse nível os detalhes e a "sorte"/ competência do campeão fazem a diferença. Mas no meio da luta eu pensei: "acabou o hype". "Ele não é tudo isso". "Tá engolindo um monte de porrada". "Como pode do dia para a noite o cara ganhar o status de imbatível na segunda defesa." Mas o Topuria prevaleceu. Nocautear o Holloway no auge é um feito de uma vida. Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted October 26 Chimaev é forte demais, bizarro. Capaz de ser campeão mesmo dos médios. Que nocaute do Topuria, hein? Grande lutador. Holloway parece que atingiu seu teto. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted October 26 ankalaev é perigoso no boxe, poatan vai ter que se ligar... contra ataques rápidos Share this post Link to post Share on other sites
malva 0 Posted October 27 Diego Lopes teria alguma chance contra o Topuria? Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted October 27 2 horas atrás, O Predestinado disse: É uma forma de ver. Mas eu acho que, indispensável memso seria apenas essa revanche do Volka, por uma questão de justiça história, de direito por ter sido um campeão tão longevo. O Holloway é um monstro futuro Hall of Fame, mas já é a 4ª luta valendo cinturão na categoria que ele perde na sequência, e, por mais que sempre queiramos vê-lo lutar, o resultado de um confronto entre ambos não é mais algo que precisamos tirar à prova. E revanche pro Holloway nem faz sentido kkkk confundi achando q ele era o campeão. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted October 27 8 minutos atrás, malva disse: Diego Lopes teria alguma chance contra o Topuria? Todos tem até que caiam duro. Brincadeiras a parte, Ilia é fenomenal mas fico com a impressão de já vi esse filme antes... Daqui a pouco surge alguém que o jogo não casa. Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted October 27 Agora, Silverchair disse: Todos tem até que caiam duro. Brincadeiras a parte, Ilia é fenomenal mas fico com a impressão de já vi esse filme antes... Daqui a pouco surge alguém que o jogo não casa. Isso. É sempre assim. Aldo contra o Hominick a coisa tava assimétrica- diferença biazarra de explosão, punch e força e foi assim contra a praticamente todo mundo que enfrentou- exceto o Mendes que deu uma equilibrada até. O Conor foi o primeiro a superá-lo em punch e em tempo de reação em uma década. Depois veio o Holloway- um cara que tava totalmente em casa com a mão do Aldo e com uma velocidade e ritmo que o brasileiro nunca tinha lidado. Tivemos o Volka com mãos rápidas e um volume alto volume de golpes até pra o padrão Holloway- mas a coisa ainda n ficou tão desnivelada. Agora apareceu o Toupuria- mais forte e com mais punch que todo mundo e com uma mão e um boxe tão sinistros que parece que ta sempre na iminência de nocautear a galera. Depois vai surgir outro e o ciclo continua... Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted October 27 3 horas atrás, The Joker disse: Deveria ser isso mesmo pelo TS , mas duvido que a Elsa aceite. Pra mim ele ganhou o direito de lutar pela cinta na próxima rodada. Deixa o Du Plessis se resolver com o Strickland e o vencedor pega ele na sequência. Whittaker, ainda que já tenha passado do seu auge, ainda é um casca grossa sinistro nessa categoria. Ninguém deu um atropelo desse nível nele, o mais próximo foi o Du Plessis, mas engoliu um monte de golpes antes de chegar na finalização. Share this post Link to post Share on other sites