afterforever

PBP- UFC 308 Topuria vs Holloway /Whittaker vs Chimaev

Recommended Posts

2 minutos atrás, Silverchair disse:

Não tava mano.. o Holloway é isso mesmo... ele vai esquentando e imprimindo o rítimo enquanto o adversário vai diminuindo.. É que a vcs estão impressionados pelos minutos finais da luta contra o Gaetje.... 

Exato, falaram o mesmo na luta contra o Volka sendo que o Volka venceu o primeiro round controlando com os jabs. A verdade é que o boxe do georgiano é insano e machuca demais os adversários. 

12 minutes ago, Luiz Melo said:

To achando o Hollway intimidado.  E o Toupuria parece que vai/ pode nocautear a qualquer momento. 

Aconteceu 

6 minutos atrás, cisao disse:

Então, pulando as coisas, e se rolasse TOPURIA x makachev?

Hoje ficou provado que não dá para o Espanhol nos leves. Se essa mesma luta de hoje fosse nos leves acho que a capacidade de absorção do Holloway seria diferente. 

8 minutos atrás, O Predestinado disse:

Que mãos, senhores... é só a segunda luta por cinturão dele, mas ele deitou o Volka e o Holloway... gostaria de ver ele de leve sim 

O estilo dele seria em tese um antídoto ao Maka, mas ele é muito pequeno.

O Topuria é muito chato entre as lutas, mas na luta é gigante e mostrou muito respeito a todos. Ele é muito bom. Tem tudo para ter um longo reinado na categoria 

1 minuto atrás, Kimura84 disse:

Hoje ficou provado que não dá para o Espanhol nos leves. Se essa mesma luta de hoje fosse nos leves acho que a capacidade de absorção do Holloway seria diferente. 

Acho que o resultado seria o mesmo. Mas talvez seja o destino do Holloway agora.

2 minutos atrás, Kimura84 disse:

Ahhh o esporte.

Irá pararecer comentário de haver, mas não é. Topuria é um lutador diferente e merece o Hype.

Mas o Max Holloway estava levando o Ilia Topuria para as águas profundas do 4 e 5 round.

Aquele jogo de striking vistoso já não era o mesmo e o Max estava começando a soterrar o espanhol com o seu volume de golpes.

Mas aí entrou a bomba e tudo mudou.

Essa luta deu mostras de que o espanhol não é imbatível e em um dia ruim ou de azar pode perder.

"Essa luta deu mostras de que o espanhol não é imbatível e em um dia ruim ou de azar pode perder."

E tem algum campeão que não passe pela mesma lógica? Makhachev quase perdeu do Volka na primeira luta, Poatan estava perdendo em rounds pro Rountree, Du Plessis também achou a vitória no sufoco, Pantoja sofre em todas as lutas. Tem ninguém várias prateleiras acima no UFC hoje em dia não. 

5 minutos atrás, Kimura84 disse:

Ahhh o esporte.

Irá pararecer comentário de haver, mas não é. Topuria é um lutador diferente e merece o Hype.

Mas o Max Holloway estava levando o Ilia Topuria para as águas profundas do 4 e 5 round.

Aquele jogo de striking vistoso já não era o mesmo e o Max estava começando a soterrar o espanhol com o seu volume de golpes.

Mas aí entrou a bomba e tudo mudou.

Essa luta deu mostras de que o espanhol não é imbatível e em um dia ruim ou de azar pode perder.

Sempre tem os fãs do Holloway que mesmo ele perdendo continuam dizendo que o cara é melhor que o adversário kkkkk

5 minutos atrás, O Predestinado disse:

Topuria vs. Volka 2 é a luta a se fazer nesse momento, de fato... esportiva e comercialmente inclusive. Vencendo novamente acho que já deveria pedir um teste na categoria de cima

Mas os penas está fraco de top contender?? Acho meio páia esse lance de ir pra categoria de cima com poucas defesas de título.

49 minutos atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Chimaev x Adesanya já!😅

Deveria ser isso mesmo pelo TS , mas duvido que a Elsa aceite.

3 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

O estilo dele seria em tese um antídoto ao Maka, mas ele é muito pequeno.

Exatamente...isso que pega na minha opinião... o Makachev faz grappling usando a força de todo o corpo, bem no estilo russo, isso pode fazer grande diferença contra adversários menores quando a imposição física faz diferença

3 minutos atrás, The Joker disse:

Acho que o resultado seria o mesmo. Mas talvez seja o destino do Holloway agora.

Tem que tomar vergonha e ir pra categoria dele. O comédia ganha o BMF de forma antológica contra um top contender e corre pra categoria de baixo. Que bom que a correria não compensou kk

7 minutos atrás, malva disse:

Topuria tem que lutar com Makachev direto. Não deveria nem fazer revanche com Volka.

Pra mim, ele também poderia pular a revanche com o Volk e subir. Não que ele “mereça”. Mas acho que esse cara e outro nível. E essa luta seriam dos dois melhores atualmente 

6 minutos atrás, Silverchair disse:

Mas os penas está fraco de top contender?? Acho meio páia esse lance de ir pra categoria de cima com poucas defesas de título.

Então... eu acho que essa regra meio que pode ser quebrada quando o cara traz feitos maiores que a própria categoria... o Topuria simplesmente matou Volkanovski e Holloway, os dois maiores nomes vivos lutando na categoria (o maior de todos, Aldo, não luta mais de pena), então todo o resto é apenas o resto mesmo (comercialmente falando).

Óbvio que tem a renovação e nomes novos aparecendo, um deles é o próprio Diego Lopes ali presente. Mas, de verdade, o cara que matou Volka e Holloway, se deitar mais uma vez o Volka, pode subir direto, na minha opinião. 

Edited by O Predestinado