afterforever

PBP- UFC 308 Topuria vs Holloway /Whittaker vs Chimaev

Recommended Posts

Chimaev é bom o suficiente pra isso mas é surpreendente como o Robert não resistiu... Pensei que duraria o primeiro round e conseguiria tentar uma luta mais longa 

Assustador esse cara. N entendo essa birra com ele. Nunca houve na história alguém com um primeiro round desses e com um jogo de queda imparável assim. O nível de wrestling do cara é assombroso.

Edited by Luiz Melo

Acredito que hoje o único que pode fazer frente ao Chima é o Duplesi.. Qualquer outro na MW não fica em pé com esse cara.

Caramba, esperava mais do Whitaker. Bateu até rápido. 
É um primeiro round avassalador, mas é isso? Não sei se é suficiente. Queria mais da luta 

1 minuto atrás, cisao disse:

Caramba, esperava mais do Whitaker. Bateu até rápido. 
É um primeiro round avassalador, mas é isso? Não sei se é suficiente. Queria mais da luta 

N tem ser humano no mundo que pare esse primeiro round. É lutar pra sobreviver mesmo...

Agora, PREDADOR DO NORTE disse:

Muito esquisito essa desistência tão rápida do Robert Whittaker, mas vai lá saber o motivo!

Deslocou o maxilar eu acho. 

Chimaev é bom pra caralho. 

Mas pra lutar com ele precisa ser confiante no BJJ. Whitaker deu muito mole. Dava pra amarrar mais aquela situação, 1 round.

Mas é aquela coisa, eu tô falando groselha aqui do sofá de casa. Lá na hora do aperto o papo é outro. 

Chimaev tem um jogo de wrestling / grappling muito explosivo e justo. Difícil fazer frente pro cara nessa área.

14 minutos atrás, ravi disse:

Luta chata da porra do ankalave 

essa Taianara comentando é ruim demais parece que tava lendo um texto agora falando do chimaev 

Luciano Andrade muito melhor 

Tbm achei a luta deles chata...mas a Taianara não é comentarista né...rsrsrs