André Filho 0 Posted October 26 Caramba ele bateu rápido. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 26 Chave de mandíbula? Desistiu rápido Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 26 Chimaev é bom o suficiente pra isso mas é surpreendente como o Robert não resistiu... Pensei que duraria o primeiro round e conseguiria tentar uma luta mais longa Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted October 26 Esse cara será campeão Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted October 26 (edited) Assustador esse cara. N entendo essa birra com ele. Nunca houve na história alguém com um primeiro round desses e com um jogo de queda imparável assim. O nível de wrestling do cara é assombroso. Edited October 26 by Luiz Melo Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted October 26 O melhor wrestling do ufc Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted October 26 Acredito que hoje o único que pode fazer frente ao Chima é o Duplesi.. Qualquer outro na MW não fica em pé com esse cara. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted October 26 Caramba, esperava mais do Whitaker. Bateu até rápido. É um primeiro round avassalador, mas é isso? Não sei se é suficiente. Queria mais da luta Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted October 26 Muito esquisito essa desistência tão rápida do Robert Whittaker, mas vai lá saber o motivo! Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted October 26 1 minuto atrás, cisao disse: Caramba, esperava mais do Whitaker. Bateu até rápido. É um primeiro round avassalador, mas é isso? Não sei se é suficiente. Queria mais da luta N tem ser humano no mundo que pare esse primeiro round. É lutar pra sobreviver mesmo... Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted October 26 Agora, PREDADOR DO NORTE disse: Muito esquisito essa desistência tão rápida do Robert Whittaker, mas vai lá saber o motivo! Deslocou o maxilar eu acho. Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted October 26 Chimaev é bom pra caralho. Mas pra lutar com ele precisa ser confiante no BJJ. Whitaker deu muito mole. Dava pra amarrar mais aquela situação, 1 round. Mas é aquela coisa, eu tô falando groselha aqui do sofá de casa. Lá na hora do aperto o papo é outro. Chimaev tem um jogo de wrestling / grappling muito explosivo e justo. Difícil fazer frente pro cara nessa área. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted October 26 14 minutos atrás, ravi disse: Luta chata da porra do ankalave essa Taianara comentando é ruim demais parece que tava lendo um texto agora falando do chimaev Luciano Andrade muito melhor Tbm achei a luta deles chata...mas a Taianara não é comentarista né...rsrsrs Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted October 26 Chimaev x Adesanya já!😅 Share this post Link to post Share on other sites