Maracatu 0 Posted October 26 Ankalaev vai dormir tambem , apesar de que eu se fosse o Dana casaria ele com O Hill, essa luta foi muito fraca...Acho que o Dana esta mais para Alex vs Aspinal do Ankalaev. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 26 Agora, Kimura84 disse: 2x 3x Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted October 26 Gostei da luta e marquei 30x27. No máximo 29x28. Tem que casar a luta Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted October 26 4 minutos atrás, BigNose88 disse: Poatan x Ankalaev é inevitável, mas a luta perde muito hype depois dessa apresentação do russo. Ankalaev foi ficando mais lento com o passar dos rounds e só tentou quedar como contra-ataque ao Rakic(e não conseguiu). Se o Rakic tem mais punch, complicava pra ele. Acho que o Poatan vence tranquilo e termina a limpa na categoria. Você assistiu outra luta. Ankalaev foi pra cima o tempo inteiro. Rakic entrou para chutar, correr e não trocar socos. Ou o Poatan pega a luta no peso pesado ou o Ankalaev neste peso. Não dá para mais para correr. E duvido muito que o Russo vá lutar assim contra o brasileiro. Ele vai testar o grappling. Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted October 26 6 minutos atrás, Luiz Melo disse: Confirmei a minha impressão sobre ele - é amarelão mesmo. 2x Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted October 26 Ankalaev irá torturar todo mundo com a sua chatice. UFC, Dana White, patrocinadores, fãs do mundo todo, adversários e quem mais aparecer no caminho. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted October 26 Agora, Kimura84 disse: Ankalaev irá torturar todo mundo com a sua chatice. UFC, Dana White, patrocinadores, fãs do mundo todo, adversários e quem mais aparecer no caminho. E vai matar as Poatanzetes de medo. Eu nunca vi tanta resistencia para que o lutador mais credenciado não enfrente o campeão. Se não ser empolgante fosse motivo, metade dos TS da história não teriam sido dados. Isso é desculpa de medroso. Daqui a pouco vocês vão aceitar com normalidade até um não rankeado só para o brasileiro não pegar o maior desafio da categoria. Vocês agem mais como um fã clube de lutador do que apreciadores da arte da luta. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted October 26 Hora do hyoe acabar. Whitaker por TKO aos 2:37 do Round 3 com socos na posição montada pelas costas. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted October 26 (edited) Ankalaev está de sacanagem. Que luta escrota. Dá logo ele pro Poatan palitar os dentes e acabar com a ladainha Edited October 26 by The Joker Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 26 Luta chata da porra do ankalave essa Taianara comentando é ruim demais parece que tava lendo um texto agora falando do chimaev Luciano Andrade muito melhor Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 26 13 minutes ago, Silverchair said: Luta ruim, chata.. E nem foi por conta do Ankalaev Fálico já fez lutas chatas antes tipo a do marreta Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted October 26 2 minutos atrás, brunogandhi88 disse: E vai matar as Poatanzetes de medo. Eu nunca vi tanta resistencia para que o lutador mais credenciado não enfrente o campeão. Se não ser empolgante fosse motivo, metade dos TS da história não teriam sido dados. Isso é desculpa de medroso. Daqui a pouco vocês vão aceitar com normalidade até um não rankeado só para o brasileiro não pegar o maior desafio da categoria. Vocês agem mais como um fã clube de lutador do que apreciadores da arte da luta. Bruno, você pode estar certo. Mas eu nunca vi o Poatan negar o cara. A não ser que tenha acontecido nos bastidores. E acho que o Poatan deita o Ankalaev rápido. Share this post Link to post Share on other sites
PREDADOR DO NORTE 0 Posted October 26 1 minuto atrás, The Joker disse: Bruno, você pode estar certo. Mas eu nunca vi o Poatan negar o cara. A não ser que tenha acontecido nos bastidores. E acho que o Poatan deita o Ankalaev rápido. Dá idéia não, esse aí só quer causar!!!! Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 26 Se o Poatan não for lutar nos pesados a luta a ser feita é contra o russo mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 26 E agora sim vamos ver quem ter garrafas pra vender Share this post Link to post Share on other sites