afterforever

PBP- UFC 308 Topuria vs Holloway /Whittaker vs Chimaev

Recommended Posts

Ankalaev vai dormir tambem , apesar de que eu se fosse o Dana casaria ele com O Hill, essa luta foi muito fraca...Acho que o Dana esta mais para Alex vs Aspinal do Ankalaev.

Gostei da luta e marquei 30x27. No máximo 29x28. 

Tem que casar a luta 

4 minutos atrás, BigNose88 disse:

Poatan x Ankalaev é inevitável, mas a luta perde muito hype depois dessa apresentação do russo.

Ankalaev foi ficando mais lento com o passar dos rounds e só tentou quedar como contra-ataque ao Rakic(e não conseguiu).

Se o Rakic tem mais punch, complicava pra ele.

Acho que o Poatan vence tranquilo e termina a limpa na categoria.

Você assistiu outra luta. Ankalaev foi pra cima o tempo inteiro. Rakic entrou para chutar, correr e não trocar socos. Ou o Poatan pega a luta no peso pesado ou o Ankalaev neste peso. Não dá para mais para correr. E duvido muito que o Russo vá lutar assim contra o brasileiro. Ele vai testar o grappling.

6 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Confirmei a minha impressão sobre ele - é amarelão mesmo. 

2x

Ankalaev irá torturar todo mundo com a sua chatice.

UFC, Dana White, patrocinadores, fãs do mundo todo, adversários e quem mais aparecer no caminho.

Agora, Kimura84 disse:

Ankalaev irá torturar todo mundo com a sua chatice.

UFC, Dana White, patrocinadores, fãs do mundo todo, adversários e quem mais aparecer no caminho.

E vai matar as Poatanzetes de medo. Eu nunca vi tanta resistencia para que o lutador mais credenciado não enfrente o campeão. Se não ser empolgante fosse motivo, metade dos TS da história não teriam sido dados. Isso é desculpa de medroso. Daqui a pouco vocês vão aceitar com normalidade até um não rankeado só para o brasileiro não pegar o maior desafio da categoria. Vocês agem mais como um fã clube de lutador do que apreciadores da arte da luta.

Hora do hyoe acabar. Whitaker  por TKO aos 2:37 do Round 3 com socos na posição montada pelas costas.

Ankalaev está de sacanagem. Que luta escrota. Dá logo ele pro Poatan palitar os dentes e acabar com a ladainha 

Edited by The Joker

Luta chata da porra do ankalave 

essa Taianara comentando é ruim demais parece que tava lendo um texto agora falando do chimaev 

Luciano Andrade muito melhor 

13 minutes ago, Silverchair said:

Luta ruim, chata.. E nem foi por conta do Ankalaev

Fálico já fez lutas chatas antes tipo a do marreta 

2 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

E vai matar as Poatanzetes de medo. Eu nunca vi tanta resistencia para que o lutador mais credenciado não enfrente o campeão. Se não ser empolgante fosse motivo, metade dos TS da história não teriam sido dados. Isso é desculpa de medroso. Daqui a pouco vocês vão aceitar com normalidade até um não rankeado só para o brasileiro não pegar o maior desafio da categoria. Vocês agem mais como um fã clube de lutador do que apreciadores da arte da luta.

Bruno, você pode estar certo. Mas eu nunca vi o Poatan negar o cara. A não ser que tenha acontecido nos bastidores. E acho que o Poatan deita o Ankalaev rápido.

1 minuto atrás, The Joker disse:

Bruno, você pode estar certo. Mas eu nunca vi o Poatan negar o cara. A não ser que tenha acontecido nos bastidores. E acho que o Poatan deita o Ankalaev rápido.

Dá idéia não, esse aí só quer causar!!!!