Sign in to follow this  
pipo

Dustin Poirier: A previsão de nocaute de Ilia Topuria no Max Holloway no UFC 308 é 'quase impossível'

Recommended Posts

Mike Bohn 

23 de outubro de 2024 20:45 ET

PROPAGANDA

Dustin Poirier é um dos artistas de nocaute mais prolíficos da história do UFC. E se ele não pudesse desligar a luz de Max Holloway, ele luta para ver Ilia Topuria fazendo isso no UFC 308.

Topuria (15-0 MMA, 7-0 UFC) tem sido nada menos que inflexível de que ele será o primeiro a parar Holloway (26-7 MMA, 22-7 UFC) com greves na competição de MMA quando eles se encontrarem no título de título de peso pena de sábado na Etihad Arena em Yas Island, Abu Dhabi (ESPN+ pay-per-view, ESPN+). Ele promete ligar as luzes de “Blessed” a cada turno, o que é uma declaração ousada, já que Holloway tem mais lutas na história do octógono sem ser rebaixado.

Poirier, que foi um dos poucos lutadores a cambalear Hollowa no octógono em seu épico candidato à Luta do Ano no UFC 236 em abril de 2019, luta para ver Topuria fazendo o que muitos outros antes dele não podiam.

“Ir lá e dar um soco no Max vai ser quase impossível, eu acho”, disse Poirier no podcast “The Bohnfire” com o repórter sênior do MMA Junkie, Mike Bohn. “Isso pode acontecer, com certeza. Mas eu não acho que vai.”

Poirier trabalhará como analista de mesa para o UFC 308 ao lado de Brendan Fitzgerald, Chael Sonnen e Din Thomas. Ele está se inclinando para Holloway saindo com o cinturão no encontro altamente antecipado, mas disse que seria uma tremenda declaração de Topuria se ele pudesse fazer o trabalho.

“Este é um grande teste”, disse Poirier. “Se ele entrar lá e vencer Max ou durar com Max no jogo de volume e superá-lo, superá-lo tecnicamente nos pés - isso vai dizer muito sobre Ilia e para onde ele vai.

“Eu não posso escolher contra Max. Eu podia ver Topuria vencendo, mas apenas Max, a experiência e as lutas de campeonato em que ele esteve.”

Nocautear o Holloway é bem difícil hein... Escapar do volume de golpes dele tbm... Topuria vai precisar ser muito certeiro 

To bem ansioso pra ver essa luta.  Topuria é favorito.  O cara é uma aberração.  Tem um punch desproporcional pra categoria. Acho q Holloway vai sentir o desgaste do corte de peso.  Deveria seguir nos leves.  Aposto num nocaute do espanhol/georgiano e com dor no coração, pois Holloway é um dos meus lutadores favoritos desses mais de 25 anos acompanhando esse esporte

Acho Topuria favorito. Espanta demais a precisão dele. Não é apenas pegada. Isto, sem contar a possibilidade do grappling. O fato de Max está voltando do peso leve, tendo que cortar peso, não ajuda.

se o Max lutar como lutou contra o gaethje o topuria pode se frustrar... contra o bolka ele até achar tava levando a pior... contra um cara maior que se movimenta bem pode ser meio encardido encurtar e levando jab direto e uns chutes inesperados o gás pode ir embora.

Agora falando do ilia... ele tem poder e técnica p encurtar e ganhar os rounds, só que vai ser um inferno, acho essa luta bem 50/50

Muito ansioso para esse evento e principalmente para a luta principal. 

Sendo sincero, usando a cabeça, quero muito estar errado, mas acho que o Topuria vai estragar feio a noite. Medo de ver o Holloway dormindo esse fds. 

Espero muito estar errado, porque o coração é Holloway nessa luta desde sempre, mas o Topuria realmente parece ser aquele cara. Falta ver como se dá em 5 rounds, e tal, nas adversidades, mas tecnicamente, o cara é uma aberração. Muito limpo, técnico, tudo certo, tudo encaixado, muito bonito de ver. 

Max é experiente , tem gás infinito, tem mais envergadura, tem queixo, tem movimentação e tem um boxe muito. Topuria tem punch absurdo e  tem wrestrling.  Ficarei surpreso se Topuria conseguir nocautear Max.  Ou Topuria ganha por nocaute ou Max ganha por pontos. Dificilmente Topuria ganha por pontos e dificilmente Max ganha por nocaute. O resultado da luta será uma dessas situações. Não vejo resultado por finalização nessa luta. 

Edited by malva

Até acho o Topuria favorito... mas aprendi a nunca duvidar do Max.

22 horas atrás, Rappa Hemp disse:

To bem ansioso pra ver essa luta.  Topuria é favorito.  O cara é uma aberração.  Tem um punch desproporcional pra categoria. Acho q Holloway vai sentir o desgaste do corte de peso.  Deveria seguir nos leves.  Aposto num nocaute do espanhol/georgiano e com dor no coração, pois Holloway é um dos meus lutadores favoritos desses mais de 25 anos acompanhando esse esporte

Tô com vc. Impossível não best é torcer com o Max. Sem dúvidas um dos maiores desse esporte

11 horas atrás, pipo disse:

Tô com vc. Impossível não best é torcer com o Max. Sem dúvidas um dos maiores desse esporte

luta bonito d+

E não é que o homem nocauteou mesmo. Topuria é bizarro. Merece o prêmio de lutador do ano. Nocautear Holloway e Volka no mesmo ano é um dos maiores feitos da história do MMA. Esse cara tem potencial para futuramente figurar na discussão do Goat.

3 horas atrás, brunogandhi88 disse:

E não é que o homem nocauteou mesmo. Topuria é bizarro. Merece o prêmio de lutador do ano. Nocautear Holloway e Volka no mesmo ano é um dos maiores feitos da história do MMA. Esse cara tem potencial para futuramente figurar na discussão do Goat.

Foi um feito absurdo.

7 horas atrás, brunogandhi88 disse:

logo logo aparece alguém pra dizer q ele pegou o volka amaciado pelo nocaute contra o macacheira, e o holloway pelas guerras q já fez

1 hora atrás, siso_ disse:

logo logo aparece alguém pra dizer q ele pegou o volka amaciado pelo nocaute contra o macacheira, e o holloway pelas guerras q já fez

Volka ainda vai, mas Holloway acabou de ter uma das melhores apresentações da vida contra o Gaethje, e na categoria de cima. Não dá para desmerecer o feito. Nessa categoria, vejo o Evloev oferecendo alguma dificuldade, mas a tendência é que seja nocauteado também.