André Filho 0 Posted October 19, 2024 Agora, afterforever disse: Vou nessa mas achei mais pra 4 a 1... Mas não consigo ver vitória da Larissa O 3-2 seira bem generoso. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 19, 2024 Lutao 3 a 2 Cyborg virou a luta nos últimos 2 rounsds, Larissa estaca melhor em pé e a Cris perdida levando para o chão. Depois a crus ligou o foda-se e virou na vontade Share this post Link to post Share on other sites
O Predestinado 0 Posted October 19, 2024 Simplesmente ganhou a porra toda... onde passou foi campeã Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 19, 2024 Agora achei que a Larissa poderia ter soltado as combinações o que ela acertou na Cyba fez estrago. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 19, 2024 Larissa nesse peso seria complicado até pra Amanda hein Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted October 19, 2024 (edited) Cheguei. Vamos ver o negão x o boneco de Olinda goiano Edited October 19, 2024 by NOCAUTE! Share this post Link to post Share on other sites
O Predestinado 0 Posted October 19, 2024 Agora, que mãos pesadas as da Larissa... estragou a lataria da Cyborg toda Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 19, 2024 Agora, O Predestinado disse: Simplesmente ganhou a porra toda... onde passou foi campeã Mas ela perdeu da melhor de todos os tempos,a Amanda ,então..... (Tô zoando) . Cyborg é uma lenda cara,Larissa parece que não sentiu quase nada,que isso.... Mulher de pedra Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 19, 2024 1 minuto atrás, afterforever disse: Larissa nesse peso seria complicado até pra Amanda hein Laryssa evoluiu bastante mas a Amanda com 66 é embassada também. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 19, 2024 Já foi essa luta técnica.... Agora pode ligar a briga de bar hahaha Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted October 19, 2024 Pra mim Ngnnou 20x melhor que o Renan. Só não sei como o negão vai entrar vindo de K.O e perda do filho. Pra mim se lutarem 10x Ngnnou vence 9 Share this post Link to post Share on other sites
Roizman 0 Posted October 19, 2024 Cyborg a melhor de todos os tempos, zerou o circuito ou ficou faltando algum? Talvez tenha ficado faltando só o do One Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 19, 2024 Cyborg é uma lenda do esporte, sei lá são quantos anos no topo? Campeã em todos os eventos que passou. Muito a frente de qualquer outra como a maior atleta de todos os tempos no esporte. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted October 19, 2024 Ngnnnou com cara de brocha Share this post Link to post Share on other sites