Maracatu 0 Posted October 19 Disputa de cinturao do belator dentro do evento do pfl...sei la Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 19 8 minutos atrás, Maracatu disse: Sim e tava bem maior...eu acho que se Ngannou perder hj vai ladeira abaixo...ja ganhou muita grana quase 40 passando por dificuldades na vida pessoal e depois de tudo que ja passou tambem pensaria em aposentadoria...o cara sai de zero to hero em poucos anos, desgaste e grande e o sacrificio nem da pra imaginar. Não sei como vai estar a cabeça dele... Estava querendo continuar no boxe,teve a perda do filho ... Impressão que está lutando na obrigação,então pode ou travar e não render ou partir pra definir de forma bem arriscada... No estilo tô nem aí mais,o que der deu Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 19 1 minuto atrás, Maracatu disse: Disputa de cinturao do belator dentro do evento do pfl...sei la Tudo misturado né? Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 19 1 minuto atrás, Maracatu disse: Disputa de cinturao do belator dentro do evento do pfl...sei la Mas a PFL comprou o Bellator e a tendência será que o Bellator seja exinto. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted October 19 1 hora atrás, afterforever disse: PFL Super Fights: Battle of the Giants - Ngannou vs. Ferreira (bestsolaris.com) Valeu! Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 19 5 minutos atrás, afterforever disse: Não sei como vai estar a cabeça dele... Estava querendo continuar no boxe,teve a perda do filho ... Impressão que está lutando na obrigação,então pode ou travar e não render ou partir pra definir de forma bem arriscada... No estilo tô nem aí mais,o que der deu Bem por ai Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 19 4 minutos atrás, André Filho disse: Mas a PFL comprou o Bellator e a tendência será que o Bellator seja exinto. Certo, mistureba pra mim só desvaloriza. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 19 https://www.vipbox.lc/boxing/pfl-battle-of-the-giants-francis-ngannou-vs-renan-ferreira-1-live Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 19 6 minutos atrás, afterforever disse: Não sei como vai estar a cabeça dele... Estava querendo continuar no boxe,teve a perda do filho ... Impressão que está lutando na obrigação,então pode ou travar e não render ou partir pra definir de forma bem arriscada... No estilo tô nem aí mais,o que der deu tô achando q ele vai entrar no modo pirocóptero, tipo contra o jairzinho Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 19 acho q é isso né, mais um edwards q vai ter pesadelo com wrestlers Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 19 Quando vc se acostuma com as lutas do Poatam fica dificil outras lutas prederem sua atencao por mais de dois rounds. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted October 19 Evento bem ruim até agora, com lutas bem monótonas. A narração do combate contribui também para deixar o clima enfadonho, sem contar que a Ana Hissa comentando não dá. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted October 19 E o Dudu Dantas comentando. Parece que ele nunca assistiu uma luta na vida e fica com essa de dar empate nos round's. Edwards ganhou claramente o terceiro round, vendo em pé, só tendo o americano aplicado uma queda sem fazer nada no chão. Eles deram o round como claro para o americano. Feio demais o nível dos comentaristas. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 19 Sei nao Larissa vai complicar. Share this post Link to post Share on other sites