André Filho 0 Posted October 19 Aj perdido e tomando atraso. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 19 (edited) De longe a pior peformance do AJ. Lento sem explosão e golpes telegrafados Edited October 19 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 19 @NEGO DÁGUA @Cap @Timbó @depoisparasempre @mestreblaster @João P @André @Cadeira de Prata @Rucci @Gurkha @JOAO ME JJ @Garfield @NOCAUTE! @Axiotis @oxeboxing @bom-eles-são @phslobo @júnior-sjc @mauve @JOAO ME JJ @bigby @rivvithead @alfred @Raphael Rezende @Mercenario18 @Bruxas @brunogandhi88 @Moicano79 @siso_ @O piadista @cisao @Luiz Melo @Daniel Mendoza Veja Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 19 (edited) Quando assisto mma no pfl fico bem convencido de que o nivel do UFc esta bem acima.. Edited October 19 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 19 boa tarde pessoal dando uma faxinada na casa, mas de olho pra pegar as 2 últimas Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 19 1 minuto atrás, Maracatu disse: Wuando assisto mma no pfl fico bem convencido de que o nivel do UFc esta bem acima.. Na minha opinião está ficando cada vez mais evidente. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 19 55 minutos atrás, Hags disse: Passa em onde na TV? Canal Combate Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 19 31 minutos atrás, André Filho disse: De longe a pior peformance do AJ. Lento sem explosão e golpes telegrafados Tava até estranho,fiquei surpreso com a atuação dele e não conhecia o Hughes Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 19 7 minutos atrás, André Filho disse: Na minha opinião está ficando cada vez mais evidente. Mas nas principais eles conseguem uns lutadores de alto nível... Problema é a quantidade, UFC tem muitos lutadores de nível a mais que praticamente qualquer evento e na maioria das categorias Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 19 Essa luta dos pesados nao passa do primeiro round...um ou outro cai...achei o Ngannou menor do que de costume, com certeza que o triste acontecimento na vida dele esse ano pesou muito. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 19 3 minutos atrás, afterforever disse: Mas nas principais eles conseguem uns lutadores de alto nível... Problema é a quantidade, UFC tem muitos lutadores de nível a mais que praticamente qualquer evento e na maioria das categorias Sim, sempre tem alguém que se destaca, mas nesse evento de hoje da PFL que é um dos maiores de toda a organização possui 3 ex-lutadores do UFC. Gostemos ou não o UFC está a anos luzes de dintância de qualquer evento. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 19 5 minutos atrás, afterforever disse: Mas nas principais eles conseguem uns lutadores de alto nível... Problema é a quantidade, UFC tem muitos lutadores de nível a mais que praticamente qualquer evento e na maioria das categorias Nao analisei esse lado da quantidade..mas faz sentido. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 19 3 minutos atrás, Maracatu disse: Essa luta dos pesados nao passa do primeiro round...um ou outro cai...achei o Ngannou menor do que de costume, com certeza que o triste acontecimento na vida dele esse ano pesou muito. o renan pesou mais q ele Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 19 (edited) Agora, siso_ disse: o renan pesou mais q ele Sim e tava bem maior...eu acho que se Ngannou perder hj vai ladeira abaixo...ja ganhou muita grana quase 40 passando por dificuldades na vida pessoal e depois de tudo que ja passou tambem pensaria em aposentadoria...o cara sai de zero to hero em poucos anos, desgaste e grande e o sacrificio nem da pra imaginar. Edited October 19 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 19 Eblen começou muito bem Share this post Link to post Share on other sites