afterforever

PBP PFL Ngannou vs Problema/ Cyborg vs Pacheco

Recommended Posts

1 minuto atrás, siso_ disse:

lutando desde qdo tudo era mato até hj. e se pensando nas dificuldades do MMA feminino, abriu o caminho e ainda tá trilhando ele. braba demais

Ela começou a reinar quando ano existiam reinados na categoria feminina. Gina Carano foi provavelmente o primeiro nome mais falado.  Acho que foi a primeira luta feminina que chamou mais atenção. Ela ganhou tudo que dava... Teve duas derrotas na carreira toda... Quase 20 anos de carreira,todos os cinturões possíveis e beirando os 40 ainda vence uma monstra dessas. Sério,tenho dificuldade em imaginar outras lutadoras que venceriam a Larrisa Pacheco nessa categoria hoje em dia. Isso incluindo a Cyborg (melhor nem ter revanche hahaha) ,Amanda,Kayla.... Larissa tem potencial pra vencer qualquer uma,olha o que ela aguentou da Cyba,essa mulher é muito forte. Eu estava pensando sobre o quanto ela tem estrutura forte mas ela segura as lançadas da Cyborg de um jeito que acho que ninguém aguenta...

3 minutos atrás, afterforever disse:

Ela começou a reinar quando ano existiam reinados na categoria feminina. Gina Carano foi provavelmente o primeiro nome mais falado.  Acho que foi a primeira luta feminina que chamou mais atenção. Ela ganhou tudo que dava... Teve duas derrotas na carreira toda... Quase 20 anos de carreira,todos os cinturões possíveis e beirando os 40 ainda vence uma monstra dessas. Sério,tenho dificuldade em imaginar outras lutadoras que venceriam a Larrisa Pacheco nessa categoria hoje em dia. Isso incluindo a Cyborg (melhor nem ter revanche hahaha) ,Amanda,Kayla.... Larissa tem potencial pra vencer qualquer uma,olha o que ela aguentou da Cyba,essa mulher é muito forte. Eu estava pensando sobre o quanto ela tem estrutura forte mas ela segura as lançadas da Cyborg de um jeito que acho que ninguém aguenta...

será q o UFC contrataria a larissa de novo? fazer kayla X larissa de novo, mas no UFC?

9 minutos atrás, smd disse:

Larissa só tem 30 anos! Tem muita lenha para queimar. 

Uma coisa que me impressionou é  a força se vacilar mais forte que a Amandona.

46 minutos atrás, afterforever disse:

Perfeito  demais!!!

Cara falei isso  logo acima  , fiquei abismado  com a estrutura  da Larissa , maior e estrutura  que a Cyborg  e se vacila Amanda. 

Amanda é  meio gorda , ela é  só musculo e bruto , densidade estribilho  animal mesmo

11 horas atrás, siso_ disse:

achou o cara q roubou e sentou a porrada

Não roubou o lancho mas deu aquele grito na luta com Werdum, como desistência e depois quis continuar ao estilo Sonnen.

Passei a torcer contra desde aquele dia. Feliz pelo Francis que visivelmente vai apenas terminar o contrato e parar.

10 horas atrás, ernandofilho disse:

Que Ngannou ganharia, eu não tinha dúvidas. 

Mas, convenhamos, foi tko por socos na nuca. 

Luta feia.

só pegou na nuca pq o cara apagou... quando ele estava batendo... em quanto ele estava tentando se defender os socos eram na orelha 

10 horas atrás, afterforever disse:

Ela teve apenas 1 derrota (sem contarmos a estréia,claro)  de 2005 até 2024. Cinturões do Bellator,Strikeforce, UFC, PFL e várias defesas de título. Ninguém ficou tanto tempo sem perder estando ativa.

Isso é verdade. Cyborg tem o cartel de MMA mais consistente de todos os tempos.

Agora olhando pra Larissa que está entrando em seu melhor momento agora... Vai bater em todo mundo nos próximos anos hein!!  Ela está com 30 anos só né?  Acho que a Cyborg talvez pare e a Larissa vai bater em todas,pena a categoria não existir no UFC... Fazer o que a Kayla está fazendo é um pouco inviável,por problemas de saúde causados pelo corte de peso... Cyborg não batia 61,Kayla bate mas confessou que fica muito prejudicada,então duvido que pra Larissa que tbm é monstra seja viável baixar e ficar nesse peso... Então a Larissa vai ficar igual a Cyborg,batendo em quem chega e com poucas adversárias que realmente podem ameaçar... Cyborg batendo os 40 acho que não luta mais,já fez tudo que dava,completa aí os 20 anos de carreira e já era.... Talvez lute boxe 

3 horas atrás, Silverchair disse:

Po.. Renan não seria top 5 no UFC ???

nem de longe, ele tem força altura e bons golpes retos...mas falta o resto

3 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Não. É um “black beast”…

2 horas atrás, bigby disse:

nem de longe, ele tem força altura e bons golpes retos...mas falta o resto

Um pouco ousado essa afirmação.

Curtis Blaydes tem jogo pra derrubar mas dizer com tanta certeza que ele perderia pro Volkov e Pavlovich é uma afirmação que eu não tenho coragem de fazer.

E se for baseado na luta contra o Nganou, ambos teriam o mesmo fim.. Aliás, tirando o Aspinal que é realmente uma dúvida, qualquer um outro ali teria o mesmo fim que o Renam teve.