siso_ 0 Posted October 19 e agora, emendar o UFC nesse PBP? to querendo ver a luta do michel Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted October 19 Nada relevante de ilegal não. Pegou unas na divisa, mas já tava vencido Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted October 19 Deu um erro aqui. Tem como apagar ? Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 19 Agora, siso_ disse: e agora, emendar o UFC nesse PBP? to querendo ver a luta do michel Eu criei o PBP. Share this post Link to post Share on other sites
Roizman 0 Posted October 19 Não entendi pq o juiz tirou o triângulo do Problema qdo tava armado, juiz fez isso 2x antes do Nagonou nocautear, ninguém percebeu? Achei roubado Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted October 19 Que isso abra o olho da galera aqui- pra parar com esse argumento- fulano vindo de nocaute... Fulano a tento tempo parado- fulano vindo de lesão... Share this post Link to post Share on other sites
poison18 0 Posted October 19 a verdade é uma so... o francis bate muito duro... ele fez a estrategia certa Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted October 19 (edited) Passou o carro mas falar que é um dos maiores pesos pesados da história chega a doer os ouvidos da atualidade com certeza Edited October 19 by Goosebumps Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted October 19 Agora, Roizman disse: Não entendi pq o juiz tirou o triângulo do Problema qdo tava armado, juiz fez isso 2x antes do Nagonou nocautear, ninguém percebeu? Achei roubado Ele enganchou o dedão na grade Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 19 Agora, Roizman disse: Não entendi pq o juiz tirou o triângulo do Problema qdo tava armado, juiz fez isso 2x antes do Nagonou nocautear, ninguém percebeu? Achei roubado Cara eu vi ele mechendo não sei o motivo. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 19 4 minutos atrás, André Filho disse: O cara mereceu essa vitória por tudo que passou, e mais uma vez mostrando o quão a frente o UFC está de qualquer outro evento. verdade. a postura depois de ganhar me lembrou a do khabib qdo fez a última, de só se abaixar e chorar Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 19 Agora, NOCAUTE! disse: Ele enganchou o dedão na grade exato. soltou os dedos do pé dele da grade, e ele perdeu a pressão Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted October 19 Cara, emocionante… falando do filho. Que não consegue parar de pensar nele Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted October 19 Parece q o Aspinall tava certo mesmo. 😕 Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted October 19 Não tomou conhecimento. Share this post Link to post Share on other sites