Sign in to follow this  
JOAO MIR JJ

Poatan diz que vai atrapalhar possível Ts de Ankalaev

Recommended Posts

16 horas atrás, Moicano79 disse:

Se ele ganhar o cinturão do peso pesado, já entra na discussão de GOAT... O cara é ativo, apesar da carreira curta no MMA. 

Quem foi ativo assim tb foi o Adesanya. Se tem vencido o Jan tavam na mesma prateleira 

eu acho a discussão de goat bem complexa... n é o melhor da atualidade  o melhor da categoria... é o melhor de todos os tempos ek todas as categorias... então para ser justo teria que englobar tudo: longevidade, invencibilidade, qualidade do adversário e o principal, conquistas

35 minutos atrás, bigby disse:

eu acho a discussão de goat bem complexa... n é o melhor da atualidade  o melhor da categoria... é o melhor de todos os tempos ek todas as categorias... então para ser justo teria que englobar tudo: longevidade, invencibilidade, qualidade do adversário e o principal, conquistas

Concordo! E considerando todos estes aspectos o nome do JJ pra mim é unanimidade, não vejo ninguém próximo de bater ele, mesmo que ele perca a próxima luta.

1 hora atrás, João P disse:

Concordo! E considerando todos estes aspectos o nome do JJ pra mim é unanimidade, não vejo ninguém próximo de bater ele, mesmo que ele perca a próxima luta.

em qualquer discussão séria, o numero 1 do mma vai ser o Jones.....em esportes de combate não deve ter tantos nomes que são unanimidades como o goat do MMA.

Entrar na discussão nao quer dizer que ele é GOAT, até porque é muito relativo... Hj JONES é quase uma unanimidade, mas muitos no Oriente e Leste Europeu dirão que é o FEDOR... Anderson Silva pela plasticidade e dominância também entra na discussão... GSP, Demetrious Johnson... são nomes que sempre estiveram na discussão.  

Ser ativo agora virou critério para estabelecer o goat?

Se isso for critério , então Jim miller é o goat do UFC , já deve ter uns 15 anos que ele mantém a regularidade de fazer pelo menos 2 ou 3 lutas por ano..

Essa conversa de poatan goat é piada.
Nem de perto é ainda o que pintam ele aqui , superestimado demais.
Essa supervalorização é devido a falta e a carência de ídolos brasileiro figurando no supra sumo do esporte lá fora , 
então como ele é o grande nome do momento , existe toda essa boa vontade;
Ser campeão em duas categorias diferentes não é novidade e nem feito único e nem exclusivo , pensando rápido cito pelo menos uns 4 aqui que também foram...
Cormier , conor , couture , cejudo...
Quem coloca alguns destes como goat?
Poatan vencendo jones não faz dele o goat , assim como werdum vencer fedor não fez dele goat ,serra vencer GSP também não fez dele goat , 
weidman venceu AS duas vezes e se bobear quase nem é lembrado...
O resto é delírio tendencioso de torcedor.

Edited by War_SOUVENIRS

Só o fato dessa discussão estar sendo levantada agora já demonstra uma precipitação sem tamanho. Não basta contemplar a ascensão do cara e admirar suas performances- tem alçá-lo a um patamar irreal... Eu me pergunto- pra que ? Pra que ? É um modus operandi muito estranho- a pessoa não se contenta em torcer e admirar- a experiência tem q ser completa-  tem que acreditar que o querido é o melhor e o mais talentoso da história, é o GOAT.  Esse nível de fanatismo me quebra demais... 

Ele n vai superar o Jones. Pode até ser que figure num top 5- mas n acho que seja a hora de levantar essa discussão.  

1 hora atrás, War_SOUVENIRS disse:

Ser ativo agora virou critério para estabelecer o goat?

Se isso for critério , então Jim miller é o goat do UFC , já deve ter uns 15 anos que ele mantém a regularidade de fazer pelo menos 2 ou 3 lutas por ano..

Essa conversa de poatan goat é piada.
Nem de perto é ainda o que pintam ele aqui , superestimado demais.
Essa supervalorização é devido a falta e a carência de ídolos brasileiro figurando no supra sumo do esporte lá fora , 
então como ele é o grande nome do momento , existe toda essa boa vontade;
Ser campeão em duas categorias diferentes não é novidade e nem feito único e nem exclusivo , pensando rápido cito pelo menos uns 4 aqui que também foram...
Cormier , conor , couture , cejudo...
Quem coloca alguns destes como goat?
Poatan vencendo jones não faz dele o goat , assim como werdum vencer fedor não fez dele goat ,serra vencer GSP também não fez dele goat , 
weidman venceu AS duas vezes e se bobear quase nem é lembrado...
O resto é delírio tendencioso de torcedor.

É isso, cara. Impressionante a necessidade quase fisiológica que os fãs tem de tornar algum querido o maior de todos. Além da carência que vc citou- rola uma espécie de vaidade - é  como se o fanático n suportasse a ideia de alguém estar num patamar superior ao cara que ele escolheu pra adorar. Já testou questionar algum fundamento do jogo do  adorado ? Dizer que alguém é mais talentoso em algo ? Meu amigo... Vc ganha um inimigo...

Cara, falando em feitos- o Ngannou- sem ser um striker nativo- despachou vários campeões em menos de 2 minutos-  e alguns  caras em segundos: Cigano, Miocic, Overeem, Velasquez, Alovski- e de quebra- Blaydes 2x, Jairzinho e Gane e agora o Renan.

Além do mais, ele foi bem mais letal pé que o Poatan- o cara era assustar num nível que inviabilizava completamente a trocação pra os adversários- a ponto dos caras n poderem se testar em pé nem por alguns segundos... Até hj só o Gane conseguiu trocar em pé com ele. 

O Ngannou é maior que o Poatan em feitos no MMA. 

E não vou nem citar que existem caminhos e caminhos até chegar ao cinturão. E isso também pode mudar tudo na carreira de um lutador. E o do Poatan, nem de longe, foi um caminho percorrido como de um GOAT. Pelo contrário, tá mais para um caminho a lá Conor/O'malley de caminho ao cinturão;

E o cartel/carreira no MMA/UFC do Poatan é tão curta, que fica até difícil fazer uma análise do cartel dele. Porque ta acontecendo e criando agora (NO MMA!). Mas poderiamos citar também a falta de Wrestlers/Grapplers e a maioria de lutas contra Striker's que seu cartel vem se montando.. enfim. Muita coisa. 

Em 10/22/2024 at 1:34 PM, bigby disse:

Casos de doping também entram em questão? Se a resposta for sim teríamos que rever isso aí.

Em 10/18/2024 at 3:30 PM, Silverchair disse:

É.. o maluco chamou o tubarão pra porrada e tão dizendo que ele tá correndo da sardinha kkkk é isso?

Kkkk! Exatamente isso! 

Agora, masterblaster disse:

Kkkk! Exatamente isso! 

Brasileiro  tem mania diminuir  seus heróis ( começara o show de indiretas e que se f..) sim, Poatan  é  um herói nacional  no campo das artes  marciais, afinal  nós estamos aqui porque alguém lá atrás  como o Eder, Hélio,Carlson, Euclides e demais  construíram a história  e nos inspiraramos  e estamos nesse recinto digital, trocando experiências  e opiniões  só assim se desenvolve  um pensamento  .

Lembro  como hoje Anderson  perdeu ... teve gente que disse que o And não  sabia lutar em pé ou chutar, que  a categoria  era fraca... logo após Aldo perdeu para o McGregor, os comentários  foram " sem técnica " , velho ) não  tinha nem.30 anos .

Agora a maior estrela  da organização  é  Brasileira , coisa que desde do Anderson  em 2013 não  temos 10 anos veio o seu herdeiro, substitiu seu Reinado do Spider, outro super stricker  sem tanta magia mas com um letalidade  absurda, fora que já era uma lenda no kickboxing  mundial  a nível  qualquer  um  que já existiu , Poatan  fez o impossível  diversas vezes por fatores cronológicos, lastro dr tempo de treino e competição, logística  não  ir nunca só exterior, ser de equipes  pequenas no Brasil  e ir se virando, diferente  dos karatecas que tinha toda a estrutura   ou o Cosmo que bebeu das melhores  fontes dd trocação  do mundo, o Poatan  muita vezes só tinha seu saco de pancada.. 

Fora questão social que o brasileiro  ama, ex alcoólatra, sem estudo algum, borracheiro , um cara que não  sabia de nada x mundo fora do seu bairro, o cara praticamente  criou um estilo próprio de lutar e bateu todo mundo aonde foi .

E por aqui é  só critica no cara ganhando, Aldo precisa provar algo ?Demian? Sei lá brasileiro  é  meio estranho 

Em 10/23/2024 at 12:20 PM, Luiz Melo disse:

É isso, cara. Impressionante a necessidade quase fisiológica que os fãs tem de tornar algum querido o maior de todos. Além da carência que vc citou- rola uma espécie de vaidade - é  como se o fanático n suportasse a ideia de alguém estar num patamar superior ao cara que ele escolheu pra adorar. Já testou questionar algum fundamento do jogo do  adorado ? Dizer que alguém é mais talentoso em algo ? Meu amigo... Vc ganha um inimigo...

Cara, falando em feitos- o Ngannou- sem ser um striker nativo- despachou vários campeões em menos de 2 minutos-  e alguns  caras em segundos: Cigano, Miocic, Overeem, Velasquez, Alovski- e de quebra- Blaydes 2x, Jairzinho e Gane e agora o Renan.

Além do mais, ele foi bem mais letal pé que o Poatan- o cara era assustar num nível que inviabilizava completamente a trocação pra os adversários- a ponto dos caras n poderem se testar em pé nem por alguns segundos... Até hj só o Gane conseguiu trocar em pé com ele. 

Meu amigo...o cara simplesmente disse que quer atrapalhar que o desafiante número 1 da categoria "pior casamento pra ele" e a galera aqui defendo essa declaração como se fosse política.. 

Argumentos nesse mesmo tópico nas primeiras páginas como "ele brigaria até com um tubarão e não teria medo do russo, ou, o cara quer o Jones e o aspinal vc acha que teria medo do russo? Ou, o russo é amarrao então eu concordo com o poatan"

Galera que acompanha luta faz tempo, extremamente apaixonada sem critério para críticas quando elas deveriam existir. 

Em 10/23/2024 at 2:58 PM, André Filho disse:

Casos de doping também entram em questão? Se a resposta for sim teríamos que rever isso aí.

claro que não, todos usam, mas nem todos caem 

Em 10/23/2024 at 12:20 PM, Luiz Melo disse:

n tinha pensado nisso, mas realmente em questão de currículo ele é goat da hw