Roberto Corvo 0 Posted October 19, 2024 20 horas atrás, JOAO MIR JJ disse: https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2024/10/18/poatan-admite-intencao-de-atrapalhar-ankalaev-em-conseguir-disputa-de-titulo-no-ufc.htm se voce ve a materia completa vc vai ver que tem total SENSO do poatan! Poatan já é um grande ídolo nosso, mas alguém com consciência defende isso ? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 19, 2024 46 minutos atrás, FlavioRJ disse: Não sabia dessa novidade.. Maravilha. Vamos lá se não existe discussão para goat . Se quesito for longevidade , tudo bem. Mas vamos lá. Auge do Jones 2011 a 2015 primeira luta contra o Cormier , posto isso longos hiatos, prisão, drogas , doping , vitórias duvidosas . Suge do Aldo 2008 a 2015 , sendo que no ufc lutou 1 vez por ano .. Anderson 2006 a 2013... Gsp esse foi barril 2008 a 2013 . Poatan 2022....se ganharvdo Jones 2025 estão longe assim ? Três defesas em 6 meses . Mas realmente um compito, atual não , mas pera aí maior brasileiro da história da 93 , maior que Shogun e Lyoto ... na categoria maior que o Shogun no geral... putz né pouca coisa não, de Poatan tivesse 27 anos começaria a sexnta no cinto e uma luta no ano... O cara venceu Adesanya lenda, venceu outros campeões, foi bi campeão só o Conor foi ( salvo engano) se vencer o goat ou Aspinall entra na discussão sim, tri campeão tempo recorde pegará dois excelentes grappling, pesados e completos , Aspinall pode nocautea-lo em pé , o inglês tem um boxe Excelente . Fora que tem que se observar a idade dele, entrou no MMA moderno aos 33 ou 34 anos se isso não é espantoso... Nada mais é. Conor fez foi espantoso... e não está na discussão porque ficou bilionário ou multi milionário pós Floyd a bolsa de 100 milhões foi pouca coisa em relação de que ganhou de patrocínio e de sua empresa, de afundou em cachaça e droga, maconha, cocaína , Conor longe do auge venceu um round do khabib fez uma excelente luta.. O Conor focado seria muito maior que foi . Poatan faz algo similar , porém foi uma lenda no kickboxing mundial Se isso não é entrar numa discussão, entendo mais nada Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted October 19, 2024 (edited) 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Vamos lá se não existe discussão para goat . Se quesito for longevidade , tudo bem. Mas vamos lá. Auge do Jones 2011 a 2015 primeira luta contra o Cormier , posto isso longos hiatos, prisão, drogas , doping , vitórias duvidosas . Suge do Aldo 2008 a 2015 , sendo que no ufc lutou 1 vez por ano .. Anderson 2006 a 2013... Gsp esse foi barril 2008 a 2013 . Poatan 2022....se ganharvdo Jones 2025 estão longe assim ? Três defesas em 6 meses . Mas realmente um compito, atual não , mas pera aí maior brasileiro da história da 93 , maior que Shogun e Lyoto ... na categoria maior que o Shogun no geral... putz né pouca coisa não, de Poatan tivesse 27 anos começaria a sexnta no cinto e uma luta no ano... O cara venceu Adesanya lenda, venceu outros campeões, foi bi campeão só o Conor foi ( salvo engano) se vencer o goat ou Aspinall entra na discussão sim, tri campeão tempo recorde pegará dois excelentes grappling, pesados e completos , Aspinall pode nocautea-lo em pé , o inglês tem um boxe Excelente . Fora que tem que se observar a idade dele, entrou no MMA moderno aos 33 ou 34 anos se isso não é espantoso... Nada mais é. Conor fez foi espantoso... e não está na discussão porque ficou bilionário ou multi milionário pós Floyd a bolsa de 100 milhões foi pouca coisa em relação de que ganhou de patrocínio e de sua empresa, de afundou em cachaça e droga, maconha, cocaína , Conor longe do auge venceu um round do khabib fez uma excelente luta.. O Conor focado seria muito maior que foi . Poatan faz algo similar , porém foi uma lenda no kickboxing mundial Se isso não é entrar numa discussão, entendo mais nada vc só esqueceu que o poatan perdeu no intervalo de 2022 p ca bicampeões simultâneos do ufc só o comier e Connor que já venceram 2 cintas o primeiro bj gsp connor cormier Jones cejudo poatan PS. n lembro se o cejudo foi simultaneo Edited October 19, 2024 by bigby Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 19, 2024 21 minutos atrás, bigby disse: vc só esqueceu que o poatan perdeu no intervalo de 2022 p ca bicampeões simultâneos do ufc só o comier e Connor que já venceram 2 cintas o primeiro bj gsp connor cormier Jones cejudo poatan PS. n lembro se o cejudo foi simultaneo Cejudo foi simultâneo Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted October 19, 2024 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Vamos lá se não existe discussão para goat . Se quesito for longevidade , tudo bem. Mas vamos lá. Auge do Jones 2011 a 2015 primeira luta contra o Cormier , posto isso longos hiatos, prisão, drogas , doping , vitórias duvidosas . Suge do Aldo 2008 a 2015 , sendo que no ufc lutou 1 vez por ano .. Anderson 2006 a 2013... Gsp esse foi barril 2008 a 2013 . Poatan 2022....se ganharvdo Jones 2025 estão longe assim ? Três defesas em 6 meses . Mas realmente um compito, atual não , mas pera aí maior brasileiro da história da 93 , maior que Shogun e Lyoto ... na categoria maior que o Shogun no geral... putz né pouca coisa não, de Poatan tivesse 27 anos começaria a sexnta no cinto e uma luta no ano... O cara venceu Adesanya lenda, venceu outros campeões, foi bi campeão só o Conor foi ( salvo engano) se vencer o goat ou Aspinall entra na discussão sim, tri campeão tempo recorde pegará dois excelentes grappling, pesados e completos , Aspinall pode nocautea-lo em pé , o inglês tem um boxe Excelente . Fora que tem que se observar a idade dele, entrou no MMA moderno aos 33 ou 34 anos se isso não é espantoso... Nada mais é. Conor fez foi espantoso... e não está na discussão porque ficou bilionário ou multi milionário pós Floyd a bolsa de 100 milhões foi pouca coisa em relação de que ganhou de patrocínio e de sua empresa, de afundou em cachaça e droga, maconha, cocaína , Conor longe do auge venceu um round do khabib fez uma excelente luta.. O Conor focado seria muito maior que foi . Poatan faz algo similar , porém foi uma lenda no kickboxing mundial Se isso não é entrar numa discussão, entendo mais nada Eu não duvido de nada do Poatan.. Aldo 2 defesas por ano.. Jones 2 defesas por ano, longos hiatos.. Anderson defendeu 3x em 2007 e 3x em 2008. Spider monstro. GSP depois reconquistar o título em 2008 fez duas defesas por ano, com exceção de 2012 e 2013 com uma. Poatan 3 defesas em 6 meses.. kkkkkk Poatan é monstro d+. Ele disse em entrevista recente que por ele já lutaria agora novembro/dezembro novamente.. kkkkkkkkkkk. A idade do cara, ter entrado tarde no mundo da luta.. ainda não ter atingido o ápice como lutador de mma.. Com o tri certeza que entra na discussão.. E o Jones não quer o Aspinall não é a toa.. estuda bastante os oponentes.. Tem um vídeo do Brigadeiro que ele fala do Aspinall com 15 anos.. A galera chama o brigadeiro de Naldo do mma.. kkkk Mas zueira a parte, eu acredito sim nesse trabalho com o Aspinall desde muito novo. Nos pesados contra esses dois monstros eu sinceramente não sei o que pode dar nisso ai.. Ambos vão para o gnp ou finalização. E são muito bons.. A trocação vai ser só para fatiar.. Então essas vão ser coração na boca e torcida pelo índio. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted October 19, 2024 23 horas atrás, Rappa Hemp disse: Tô com a intuição q qm vai atrapalhar esse caminho chama-se Aleksandar Rakic aooo tilapia Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted October 19, 2024 3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Cejudo foi simultâneo Conor bicampeão sem defender cinturão Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 19, 2024 Em 10/19/2024 at 7:27 AM, NEGO DÁGUA disse: O cara que quer , lutar com Aspinall ou Jones não teria medo de Ankalaev Pensei o mesmo, pra mim a mais chance de acontecer Poatam vs Aspinal do que Ankalaev primeiro, fator principal e o dinheiro tanto pro UFC quanto pro lutadores...Ankalaev nao e relevance na organizacao a nao ser pelo fato de que ele seria o cara a bater o Poatam...no mais nao venceu nenhum top 5...Poatam esta fazendo o certo, Construindo duas frentes luta com Aspinal e se nao virar Ankalaev, Alias tudo que a equipe dele e ele planejaram ate hj foram perfeitos...exceto o rematch com Israel que au acho que nao deveria. ter acontecido e aim ter subido vacando o cinturao, no mais nao ha o que falar das estrategias. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted October 20, 2024 Em 10/18/2024 at 3:59 PM, Rappa Hemp disse: Tô com a intuição q qm vai atrapalhar esse caminho chama-se Aleksandar Rakic Já eu tenho a impressão que, a turma lá do leste europeu vai dar um "jeito" de Ankalaev vencer essa luta. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted October 20, 2024 14 minutos atrás, alfred disse: Já eu tenho a impressão que, a turma lá do leste europeu vai dar um "jeito" de Ankalaev vencer essa luta. tem a ser apertado p conseguirem isso... acho o Ankalaev uma luta tranquila para o Poatan... ele apesar de ter quedas no jogo n tem um chão bom e em pé o poatan sobra Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted October 20, 2024 Não é questão de medo, de cair na porrada contra o cara, é questão do risco da luta e das consequências de perder essa luta. Uma coisa é ele subir, lutar contra o campeão Aspinal ou contra o Jones e perder. Tá em casa. A depender da luta, cai pra cima. Outra coisa é ele, na categoria dele, sendo campeão, ser derrotado. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted October 21, 2024 E pra mim, papo de GOAT ainda é muitíssissíssimo prematuro. Falta diversidade, quantidade, longevidade, tempo e coisas que legitimam um grande lutador expressivo do seu tempo para ser considerado também como um GOAT. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted October 21, 2024 10 minutos atrás, cisao disse: E pra mim, papo de GOAT ainda é muitíssissíssimo prematuro. Falta diversidade, quantidade, longevidade, tempo e coisas que legitimam um grande lutador expressivo do seu tempo para ser considerado também como um GOAT. Se ele ganhar o cinturão do peso pesado, já entra na discussão de GOAT... O cara é ativo, apesar da carreira curta no MMA. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 21, 2024 1 hora atrás, cisao disse: E pra mim, papo de GOAT ainda é muitíssissíssimo prematuro. Falta diversidade, quantidade, longevidade, tempo e coisas que legitimam um grande lutador expressivo do seu tempo para ser considerado também como um GOAT. Se longevidade for o caso realmente não é. O resto preenche tudo Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 22, 2024 Isso pode até ser uma vontade do lutador, mas que guarde isso pra ele. Mesmo que seja recortes, já tá bem feio o Poatan não se preocupe que o Ankalaev não passa do Rakic (esse pode ser um grande problema tb pro Brasileiro) Share this post Link to post Share on other sites