Sign in to follow this  
JOAO MIR JJ

Poatan diz que vai atrapalhar possível Ts de Ankalaev

Recommended Posts

46 minutos atrás, FlavioRJ disse:

Não sabia dessa novidade.. Maravilha.

Vamos lá se não  existe discussão  para goat .

Se quesito for longevidade  , tudo bem.

Mas vamos lá. 

Auge do Jones 2011 a 2015 primeira luta contra o Cormier , posto isso longos hiatos, prisão, drogas , doping , vitórias duvidosas .

Suge do Aldo  2008 a 2015 , sendo que no ufc lutou 1 vez por ano .. 

Anderson  2006 a 2013...

Gsp esse foi barril 2008 a 2013 .

Poatan  2022....se ganharvdo Jones 2025 estão longe assim ?

Três defesas em 6 meses .

Mas realmente  um compito, atual não  , mas pera aí maior brasileiro  da história  da 93 , maior que Shogun e Lyoto ... na categoria maior que o Shogun no geral... putz né pouca coisa não, de Poatan  tivesse 27 anos começaria a sexnta no cinto e uma luta no ano... O cara venceu Adesanya  lenda, venceu outros campeões, foi bi campeão  só o Conor  foi ( salvo engano) se vencer o goat ou Aspinall  entra na discussão  sim, tri campeão  tempo  recorde  pegará dois excelentes  grappling, pesados e completos , Aspinall  pode nocautea-lo em pé  , o inglês tem um boxe Excelente  .

Fora que tem que se observar  a idade  dele, entrou no MMA  moderno  aos 33 ou 34 anos se isso não  é espantoso...

Nada mais é. 

Conor fez foi espantoso... e não  está na discussão  porque ficou bilionário  ou multi milionário  pós Floyd a bolsa de 100 milhões  foi pouca coisa em relação  de que ganhou de patrocínio  e de sua empresa, de afundou em cachaça  e droga, maconha, cocaína  , Conor longe do auge venceu um round do khabib fez uma excelente  luta..

O Conor focado seria muito maior que foi .

Poatan faz algo similar , porém foi uma lenda no kickboxing  mundial

Se isso não  é  entrar numa discussão, entendo mais nada

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mas vamos lá. 

Auge do Jones 2011 a 2015 primeira luta contra o Cormier , posto isso longos hiatos, prisão, drogas , doping , vitórias duvidosas .

Anderson  2006 a 2013...

Mas realmente  um compito, atual não  , mas pera aí maior brasileiro  da história  da 93 , maior que Shogun e Lyoto ... na categoria maior que o Shogun no geral... putz né pouca coisa não, de Poatan  tivesse 27 anos começaria a sexnta no cinto e uma luta no ano... O cara venceu Adesanya  lenda, venceu outros campeões, foi bi campeão  só o Conor  foi ( salvo engano) se vencer o goat ou Aspinall  entra na discussão  sim, tri campeão  tempo  recorde  pegará dois excelentes  grappling, pesados e completos , Aspinall  pode nocautea-lo em pé  , o inglês tem um boxe Excelente  .

Fora que tem que se observar  a idade  dele, entrou no MMA  moderno  aos 33 ou 34 anos se isso não  é espantoso...

Nada mais é. 

Conor fez foi espantoso... e não  está na discussão  porque ficou bilionário  ou multi milionário  pós Floyd a bolsa de 100 milhões  foi pouca coisa em relação  de que ganhou de patrocínio  e de sua empresa, de afundou em cachaça  e droga, maconha, cocaína  , Conor longe do auge venceu um round do khabib fez uma excelente  luta..

vc só esqueceu que o poatan perdeu no intervalo de 2022 p ca

bicampeões simultâneos do ufc só o comier e Connor

que já venceram 2 cintas 

o primeiro bj

gsp

connor

cormier 

Jones

cejudo

poatan

PS. n lembro se o cejudo foi simultaneo

Edited by bigby

21 minutos atrás, bigby disse:

vc só esqueceu que o poatan perdeu no intervalo de 2022 p ca

bicampeões simultâneos do ufc só o comier e Connor

que já venceram 2 cintas 

o primeiro bj

gsp

connor

cormier 

Jones

cejudo

poatan

PS. n lembro se o cejudo foi simultaneo

Cejudo foi simultâneo

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mas vamos lá. 

Anderson  2006 a 2013...

Nada mais é. 

Eu não duvido de nada do Poatan..

Aldo 2 defesas por ano..

Jones 2 defesas por ano, longos hiatos..

Anderson defendeu 3x em 2007 e 3x em 2008. Spider monstro.

GSP depois reconquistar o título em 2008 fez duas defesas por ano, com exceção de 2012 e 2013 com uma.

Poatan 3 defesas em 6 meses.. kkkkkk Poatan é monstro d+. Ele disse em entrevista recente que por ele já lutaria agora novembro/dezembro novamente.. kkkkkkkkkkk. A idade do cara, ter entrado tarde no mundo da luta.. ainda não ter atingido o ápice como lutador de mma..

Com o tri certeza que entra na discussão..

E o Jones não quer o Aspinall não é a toa.. estuda bastante os oponentes.. 

Tem um vídeo do Brigadeiro que ele fala do Aspinall com 15 anos.. A galera chama o brigadeiro de Naldo do mma.. kkkk Mas zueira a parte, eu acredito sim nesse trabalho com o Aspinall desde muito novo.

Nos pesados contra esses dois monstros eu sinceramente não sei o que pode dar nisso ai.. Ambos vão para o gnp ou finalização. E são muito bons..  A trocação vai ser só para fatiar..

Então essas vão ser coração na boca e torcida pelo índio.

Em 10/19/2024 at 7:27 AM, NEGO DÁGUA disse:

O cara que quer  , lutar com Aspinall  ou Jones  não teria medo de Ankalaev 

Pensei o mesmo, pra mim a mais chance de acontecer Poatam vs Aspinal do que Ankalaev primeiro, fator principal e o dinheiro tanto pro UFC quanto pro lutadores...Ankalaev nao e relevance na organizacao a nao ser pelo fato de que ele seria o cara a bater o Poatam...no mais nao venceu nenhum top 5...Poatam esta fazendo o certo, Construindo duas frentes luta com Aspinal e se nao virar Ankalaev,  Alias tudo que a equipe dele e ele planejaram ate hj foram perfeitos...exceto o rematch com Israel que au acho que nao deveria. ter acontecido e aim ter subido vacando o cinturao, no mais nao ha o que falar das estrategias.

Em 10/18/2024 at 3:59 PM, Rappa Hemp disse:

Tô com a intuição q qm vai atrapalhar esse caminho chama-se Aleksandar Rakic

Já eu tenho a impressão que, a turma lá do leste europeu vai dar um  "jeito" de Ankalaev vencer essa luta.

14 minutos atrás, alfred disse:

Já eu tenho a impressão que, a turma lá do leste europeu vai dar um  "jeito" de Ankalaev vencer essa luta.

tem a ser apertado p conseguirem isso... acho o Ankalaev uma luta tranquila para o Poatan... ele apesar de ter quedas no jogo n tem um chão bom e em pé o poatan sobra

Não é questão de medo, de cair na porrada contra o cara, é questão do risco da luta e das consequências de perder essa luta. 

Uma coisa é ele subir, lutar contra o campeão Aspinal ou contra o Jones e perder. Tá em casa. A depender da luta, cai pra cima. Outra coisa é ele, na categoria dele, sendo campeão, ser derrotado. 

E pra mim, papo de GOAT ainda é muitíssissíssimo prematuro. Falta diversidade, quantidade, longevidade, tempo e coisas que legitimam um grande lutador expressivo do seu tempo para ser considerado também como um GOAT.

10 minutos atrás, cisao disse:

E pra mim, papo de GOAT ainda é muitíssissíssimo prematuro. Falta diversidade, quantidade, longevidade, tempo e coisas que legitimam um grande lutador expressivo do seu tempo para ser considerado também como um GOAT.

Se ele ganhar o cinturão do peso pesado, já entra na discussão de GOAT... O cara é ativo, apesar da carreira curta no MMA. 

1 hora atrás, cisao disse:

Se longevidade  for o caso realmente  não  é.

O resto preenche  tudo

Isso pode até ser uma vontade do lutador, mas que guarde isso pra ele. Mesmo que seja recortes, já tá bem feio

o Poatan não se preocupe que o Ankalaev não passa do Rakic (esse pode ser um grande problema tb pro Brasileiro)