NEGO DÁGUA 0 Posted October 18 41 minutos atrás, FlavioRJ disse: Se o russo passar pelo Rakic muito provavelmente vamos ver Poatan vs Ankalaev como a próxima luta do Poatan. Jones já declarou que tem interesse no Poatan pos Miocic!! Estão programando a maior luta da história Jon Jones vs Poatan. Fora que o brasileiro hoje tem total apoio da empresa Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted October 18 Poatan é o cara que mais me dá vontade de ver lutando atualmente (disparado), mas isso aí não dá pra defender não. Se a próxima luta dele for na LHW, tem que ser com o Ankalaev (caso vença o Rakic). Tinha que mandar assim: "Óbvio que se o russo vencer o Rakic, ele é a minha próxima luta. Mas não vai ficar escolhendo data e local; vai ser o mais breve possível, afinal, eu sou o campeão, estou com 37 anos e quero limpar a categoria pra parar com esse mimimi e subir pra me desafiar com os cara grande." Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted October 18 Agora, NEGO DÁGUA disse: Jones já declarou que tem interesse no Poatan pos Miocic!! Estão programando a maior luta da história Jon Jones vs Poatan. Fora que o brasileiro hoje tem total apoio da empresa Nego, o Jones já não afirmou que irá se aposentar após a luta com o Miocic? Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted October 18 (edited) 35 minutos atrás, Hags disse: Poatan é o cara que mais me dá vontade de ver lutando atualmente (disparado), mas isso aí não dá pra defender não. Se a próxima luta dele for na LHW, tem que ser com o Ankalaev (caso vença o Rakic). Tinha que mandar assim: "Óbvio que se o russo vencer o Rakic, ele é a minha próxima luta. Mas não vai ficar escolhendo data e local; vai ser o mais breve possível, afinal, eu sou o campeão, estou com 37 anos e quero limpar a categoria pra parar com esse mimimi e subir pra me desafiar com os cara grande." Galera aqui dizendo que concorda com isso, por que o russo é amarrão...... A coerência foi pro caralho.. Em nome da paixão a galera fica cega. Que nível!! Edited October 18 by JOAO MIR JJ Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 18 54 minutos atrás, Hags disse: Nego, o Jones já não afirmou que irá se aposentar após a luta com o Miocic? Deu outra declaração que contradiz a essa Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted October 18 (edited) Já ouvi coisas do tipo: se o Poatan lutar vencer uma luta nos pesados, ele se torna o Goat. Que doença. Poatan e Vini Júnior são muito muitos bons no que fazem: por talento e por conta da escassez de “talentos” em seus esportes. Edited October 18 by Último Imperador Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 19 2 horas atrás, JOAO MIR JJ disse: Galera aqui dizendo que concorda com isso, por que o russo é amarrão...... A coerência foi pro caralho.. Em nome da paixão a galera fica cega. Que nível!! Calma moço, talvez vc esteja com a razão !! Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted October 19 Não acho o Ankalaev isso tudo. É um bom lutador, mas nem perto de ser um Khabib de 93 KG....Ele é série C perto do Khabib. Eu vejo o Poatan nocauteamdo o Ankalaev. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted October 19 2 horas atrás, Último Imperador disse: Já ouvi coisas do tipo: se o Poatan lutar vencer uma luta nos pesados, ele se torna o Goat. Que doença. Poatan e Vini Júnior são muito muitos bons no que fazem: por talento e por conta da escassez de “talentos” em seus esportes. Essa de Poatan Goat foi discutida nos EUA pelo Sonnen e o Cormier. Totalmente incoerente...Ele é um dos melhores, mas Goat ? Não entra na conversa. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted October 19 8 horas atrás, The Joker disse: Essa de Poatan Goat foi discutida nos EUA pelo Sonnen e o Cormier. Totalmente incoerente...Ele é um dos melhores, mas Goat ? Não entra na conversa. Sim... Goat e Poatan não podem estar na mesma frase. Galera tá exagerando muito. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted October 19 n tem outro adversário na lhw fora o ankalaev se ele vencer... se n rolar n tem o que se falar, vai parecer que esta fugindo msm Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 19 13 horas atrás, Hags disse: Nego, o Jones já não afirmou que irá se aposentar após a luta com o Miocic? A luta está sendo bem cogitada Share this post Link to post Share on other sites
ernandofilho 0 Posted October 19 17 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: O cara que quer , lutar com Aspinall ou Jones não teria medo de Ankalaev Exato. O cara quer lutar contra Aspinall ou Jones. É preciso ser burro ou recalcado demais para escrever que Poatan está com medo de Ankalaev. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted October 19 14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Jones já declarou que tem interesse no Poatan pos Miocic!! Estão programando a maior luta da história Jon Jones vs Poatan. Fora que o brasileiro hoje tem total apoio da empresa Não sabia dessa novidade.. Maravilha. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 19 1 hora atrás, ernandofilho disse: Exato. O cara quer lutar contra Aspinall ou Jones. É preciso ser burro ou recalcado demais para escrever que Poatan está com medo de Ankalaev. Mano, medo ?? O cara que fez o que esse cara fez , lutou com Adesanya meses depois e perdeu subiu pegou o Jan que venceu o próprio Israel, tá com medo ? Parece que o Ankalaev é o khabib da 93 . Enfim, brasileiro desmerece a todos isso é normal eu mesmo desmerecia o Wanderlei Share this post Link to post Share on other sites