Moicano79

Fabrício Werdum faz forte desabafo e revela lesão inoperável no cérebro em meio a ação contra o UFC

Recommended Posts

Agora, JOAO MIR JJ disse:

Ele quer dinheiro por ter se machucado fazendo algo que ele já recebeu muito dinheiro pra fazer?

É como eu disse...é o maior dos idiotas.

Até ontem tava chamando nego pra porrada sem luva metido a dar apavoro em todo mundo.

Concordo 100%.

Em 10/16/2024 at 10:54 AM, hvalentim disse:

Também achei muito estranho quando li, migué claro hahahaha

Ele pode achar justo receber essa grana e tal, mas Werdum sempre teve cabeça pra dinheiro po, tem vários negócios bem sucedidos... 

Werdum sendo werdum. Só se for para construir uma mansão estilo as que o Neymar tem. Aí a grana vai ajudar.

Em 10/16/2024 at 2:25 PM, Silverchair disse:

Normal do CLT brasielrio kkkk Sai da empresa e processa por seja lá qual motivo.

Aqui no BR funciona, será que lá nos EUA vai dar em algo ?

UFC está tentando fazer um acordo, se não me engano na casa dos $300 milhões, mas acho que não rolu ainda.

23 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Wanderlei Silva já chegou no UFC mais avariado que chevette da década de 80 e ainda quer morder a organização.  Bastaria um vídeo daquela luta contra Artur Mariano onde ele golpeava com a cabeça (com o corte aberto) o adversário. 

Essas pequenas coisas ferram a imagem dos brasileiros perante aos organizadores. 

Mas aí não são só os brasileiros, tem uma porrada de lutador nesse processo.
Eu acho nada a ver. O cara assina com o UFC porque quer, porque sabe que ali a exposição é maior. Aí não corresponde, não tem contrato renovado e quer meter o ferro neles? Me pagavam pouco. Assinasse com outro evento. Procurasse um lugar que pagasse mais. VSF. O cara vai lá de livre e expontânea vontade de pois que fuder o empregador. é foda.

1 minuto atrás, M.A.D disse:

Mas aí não são só os brasileiros, tem uma porrada de lutador nesse processo.
Eu acho nada a ver. O cara assina com o UFC porque quer, porque sabe que ali a exposição é maior. Aí não corresponde, não tem contrato renovado e quer meter o ferro neles? Me pagavam pouco. Assinasse com outro evento. Procurasse um lugar que pagasse mais. VSF. O cara vai lá de livre e expontânea vontade de pois que fuder o empregador. é foda.

Mas o processo tem a ver com questões de monopólio, certo?!  O choro das lesões vem dos brasileiros, pelo menos nessa matéria.

"Enquanto lutei pelo UFC, eu sofri muitas lesões significativas, incluindo concussões. Eu temo que durante minha carreira eu tenha sofrido lesão cerebral traumática (TBI) e estou percebendo sintomas comuns com TBI e CTE (Encefalopatia Traumática Crônica), incluindo depressão, mudanças de humor e irritabilidade. Até hoje, nenhum tratamento para CTE foi encontrado. Eu sofro de apneia do sono e tenho dificuldade para dormir e respirar. Esses recursos também me permitiriam obter a assistência médica que eu preciso e manter um teto sobre minha cabeça e comida na minha mesa. A triste realidade é que recursos daqui a alguns anos podem não ter serventia para mim", declarou Wanderlei

19 horas atrás, masterblaster disse:

Não vejo nada de errado na declaração do Werdum ou na adesão do Wand. O UFC adota práticas que em nada beneficiam os atletas e, como é a empresa mais forte do mercado, o atleta acaba indo por não ter outra opção a altura, o que não quer dizer que tenha que concordar com tudo ali ou não poder reclamar quando se sente lesado. Exemplo disso é o monopólio nos uniformes, antes da Reebok e agora da Wenum, que impede o atleta de exibir seu patrocínio e muitas vezes lucrar mais com isso do que com a própria luta. Pode-se considerar prática abusiva. E não foram só um ou dois, mas uma grande quantidade de lutadores que entraram com essa ação conjunta. Não tem como falar que estão todos de má-fé, até porque eles é que estão lá vivendo as situações e cada um sabe onde o calo aperta. Ademais, muito pouco se reclama do Bellator ou do One, por exemplo. Então não dá para criticar os lutadores por quererem reclamar do que consideram abusivo.

Em tempo, se o Werdum quiser reclamar das lesões, tem todo direito do mundo. O cara venceu Fedor, Cain, Minotauro, Hunt e outros de muito renome. Fez apenas um desabafo, nunca o vi reclamando antes. Todo mundo é livre para criticar atitudes de alguém, principalmente com vida pública. Mas quando o cara trazia tantas alegrias com suas vitórias pouquíssima gente criticava.

E a respeito do Wand, este só disse que, de 10 sintomas de demência pugilistica, tinha 7. Não acusou evento nenhum.

Bellator faliu e ONe está falindo. Pride faliu, strikeforce faliu.  Todos "alegavam" pagar mais aos lutadores. Todos faliram ou vão falir. Enquantro isso, o UFC vale mais de 5 bilhões de dólares, se não valer mais. UFC só compra evento que está na pior. Nunca foi lá e comprou evento que estsva "lucrando" (tirando UFC, acho que nenhum dpa lucro). Logo, a culpa nem é do UFC. E sim da imcompetência na gestão desses eventos. UFC é atipica empresa capitalista. Quem gera mais retorno, recebe mais. Investe em novos talentos, mas se eles não correspondem, não é culpa dele. Além disso,, como o Dana White sempre diz. Não está contente, sinta-se a vontade para procurar outro evento. O UFC pode não ser santo, mas eles não apontam uma arma na cabeça dos lutadores e abrigam eles assinar.

Em 10/17/2024 at 8:09 AM, smd disse:

Werdum tá cada dia mais escroto. Essa declaração é ridícula.

E gosto de lembrar, aqui em SC o Werdum abriu uma rede de franquias de um açougue, fechou e deixo o prejuízo com os franqueados, mal caráter. 

O verdadeiro c* de cachorro é o Werdum! Só louco pra fazer negócio com esse cara! Ele vai te passar e perna e ainda falar mal de vc! 

Se o lutador não está contente, que sai do UFC… Ngannou saiu e está multi- milionário com duas lutas de boxe e ainda apanhou pouco na carreira (pouca chance de concussão cerebral)…. O Lineker ta ganhando muito mais grana fora do UFC! 

2 minutos atrás, Mucado disse:

Se o lutador não está contente, que sai do UFC… Ngannou saiu e está multi- milionário com duas lutas de boxe e ainda apanhou pouco na carreira (pouca chance de concussão cerebral)…. O Lineker ta ganhando muito mais grana fora do UFC! 

A única diferença é que o Lineker não saiu. Saíram com ele porque e,le não era profissional e não batia o peso quase sempre.
No fim, foi melhor para ele. Luta na categoria que deveria lutar e está ganhando mais do que ganhava.

Em 10/17/2024 at 8:41 AM, Rappa Hemp disse:

Wanderlei Silva já chegou no UFC mais avariado que chevette da década de 80 e ainda quer morder a organização.  Bastaria um vídeo daquela luta contra Artur Mariano onde ele golpeava com a cabeça (com o corte aberto) o adversário. 

Essas pequenas coisas ferram a imagem dos brasileiros perante aos organizadores. 

Só o Cro Cop tirou metade da vida dele naquela segunda luta

1 hora atrás, Timbó disse:

Conheço boxeador amador com 100 e 200 lutas que já estão falando embolado. 

Isso é nada para selvagerria do mma  ou vale tudo antigo que  o Wand fazia e os treinos insanos na chute boxe.

3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Conheço boxeador amador com 100 e 200 lutas que já estão falando embolado. 

Isso é nada para selvagerria do mma  ou vale tudo antigo que  o Wand fazia e os treinos insanos na chute boxe.

Pela lógica deve pedir indenização para a chute-boxe....kkkkkkk

3 horas atrás, M.A.D disse:

Bellator faliu e ONe está falindo. Pride faliu, strikeforce faliu.  Todos "alegavam" pagar mais aos lutadores. Todos faliram ou vão falir. Enquantro isso, o UFC vale mais de 5 bilhões de dólares, se não valer mais. UFC só compra evento que está na pior. Nunca foi lá e comprou evento que estsva "lucrando" (tirando UFC, acho que nenhum dpa lucro). Logo, a culpa nem é do UFC. E sim da imcompetência na gestão desses eventos. UFC é atipica empresa capitalista. Quem gera mais retorno, recebe mais. Investe em novos talentos, mas se eles não correspondem, não é culpa dele. Além disso,, como o Dana White sempre diz. Não está contente, sinta-se a vontade para procurar outro evento. O UFC pode não ser santo, mas eles não apontam uma arma na cabeça dos lutadores e abrigam eles assinar.

Não apontam uma arma mesmo, mas o monopólio muitas vezes não deixa outra oportunidade para um lutador ganhar evidência. O que não quer dizer que ele tenha que se sujeitar a tudo e ficar quieto diante do que acha injusto. Para isso existe a justiça. Inclusive quem apresentou a proposta de acordo foi o UFC. Não apresentariam nada se estivessem 100% corretos.

3 horas atrás, Timbó disse:

Verdade. 

2 horas atrás, masterblaster disse:

Não apontam uma arma mesmo, mas o monopólio muitas vezes não deixa outra oportunidade para um lutador ganhar evidência. O que não quer dizer que ele tenha que se sujeitar a tudo e ficar quieto diante do que acha injusto. Para isso existe a justiça. Inclusive quem apresentou a proposta de acordo foi o UFC. Não apresentariam nada se estivessem 100% corretos.

Entendo o lado do "funcionário".

É que o cenário aqui é bem típico de um ramo de trabalho novo, tem pouca legislação e as que tem ajudam mais a empresa do que o empregado.

Rola algum tipo de adicional de insalubridade?

O erro pra mim não tá no processo de alguns lutadores e sim no que estão fazendo pra que no futuro não precise entrar na justiça por conta disso.

Tinha um papo antigo de criar um sindicato.. Foi pra frente?

Do jeito que tá, o monopólio do UFC realmente vai ditar a regra até que haja um sindicato da vida que ampare os lutadores.

Nesse momento, esse lance do Werdum soa como a chuteira querendo processar o pé do atleta por ter dado muitos chutes.