Sign in to follow this  
pipo

Joaquin Buckley responde à tentativa de furar a fila de Kamaru Usman: 'Essa merda não deveria ser dada a você'

Recommended Posts

Joaquin Buckley acha que Kamaru Usman deveria se esforçar para voltar à disputa pelo título.

Buckley (21-6 MMA, 10-4 UFC)  desafiou Usman após nocautear o antigo desafiante ao título Stephen Thompson há menos de duas semanas no UFC 307. Buckley foi dispensado por Usman (20-4 MMA, 15-3 UFC), que disse para ele entrar na fila .

Usman estava trocando farpas com o campeão dos meio-médios Belal Muhammad , mas com o ex-campeão em uma sequência de três derrotas, Buckley diz que lutar com ele em uma luta para decidir o título faz sentido.

“Essa é a parte engraçada: quem está na fila?”, disse Buckley em uma entrevista ao Parry Punch . “A parte louca sobre Belal era, tipo, Usman nem merece uma chance pelo título. Além disso, ele disse que Shavkat é uma luta mais fácil do que Usman, e é isso que eu acredito que o UFC vai fazer, o Shavkat vs. Belal. Usman, ninguém o chama, ainda é um ótimo nome. A última luta que ele teve foi com Khamzat (Chimaev), então já faz um ano inteiro. Venha e faça esse trabalho. Venha e seja pago pelo menos.”

Muhammad acabou sendo reservado contra Shavkat Rakhmonov para sua primeira defesa de título, que será a atração principal do UFC 310 em 7 de dezembro em Las Vegas. Buckley acha que Usman precisa de pelo menos uma vitória antes de lutar pelo título novamente.

“Ele está apenas esperando a oportunidade de ter aquela grande luta, que é lutar por um título. Mas o meu ponto é que essa m*rda não deveria ser dada a você”, disse Buckley. “Você deveria trabalhar por isso.

“Só porque você foi um ex-campeão, só porque você segurou o cinturão por um bom tempo, não lhe dá o direito de voltar e ficar tipo, 'Certo, eu vou lutar pelo cinturão de novo.' Você ainda não está contabilizando aquelas três derrotas que você teve. Então prove ao mundo que você ainda tem a habilidade de lutar por um cinturão.”