Sign in to follow this  
pipo

Dana White explica como Alex Pereira o convenceu a contratar Artem Vakhitov para o UFC

Recommended Posts

LAS VEGAS – Foi o antigo rival de Artem Vakhitov no kickboxing que convenceu Dana White a contratá-lo para o UFC.

Vakhitov (3-1) ganhou um contrato com o UFC na terça-feira quando marcou um TKO no primeiro round sobre Islem Masraf (3-1) no Contender Series 75 de Dana White no UFC Apex. White admite que inicialmente hesitou em contratar o ex-duas vezes campeão meio-pesado do Glory, Vakhitov, o último homem a derrotar Alex Pereira no kickboxing, mas "Poatan" o convenceu.

“É por isso que estou tão atrasado. Eu estava lá atrás falando com Alex esse tempo todo”, White disse aos repórteres, incluindo MMA Junkie, durante uma entrevista coletiva pós-luta do Dana White's Contender Series 75. “Ele disse, 'Obviamente, um pouco mais de clinch do que você esperaria.' Você esperaria que o outro cara clinchasse com ele, não ele clinchando. Mas ele disse, 'Isso é o que eu acho. Eu acho que ele é talentoso o suficiente. Eu acho que ele merece estar aqui. Ele teve, obviamente, uma tonelada de lutas em sua carreira.'

“Foi o que eu pensei também, entrando. Ele disse: 'Acho que a Contender Series, não importa onde você tenha lutado ou o que tenha feito, coloca um tipo diferente de pressão sobre você, e você pode não ter o desempenho que normalmente teria.' Ele acha que isso é uma quantidade tremenda de pressão. Ele disse: 'Tudo o que sei é que estou feliz por nunca ter passado pela Contender Series.'”

Vakhitov e Pereira dividiram suas duas aparições no kickboxing. Pereira venceu a primeira luta por decisão dividida e Vakhitov vingou sua derrota na revanche por decisão majoritária.

White reconhece que muitos lutadores notaram o sucesso que os ex-kickboxers Israel Adesanya e Alex Pereira tiveram no UFC e querem seguir o exemplo.

“O que eu realmente acho, como dissemos antes, é fascinante como esses caras que saíram de todo esse circuito com Israel e Alex, incluindo eles, estão indo tão bem no UFC”, disse White. “É fascinante, então sim, por que não? Acho que é tudo isso. Obviamente, esses caras lutaram lutas malucas que tenho certeza de que não renderam dinheiro algum. Joanna Jedrzejczyk e muitos outros vêm para cá, e é uma mudança de vida absoluta para eles.”

Poatan é um exemplo dentro e fora do ringue. Podia tentar vetar o rival, mas incentivou o Dana a recebê-lo e depois disse para o Artem em Tim de brincadeira: “Agora você me deve uma.” Não a toa tem tanta moral com Dana, não cansa de salvar eventos e sempre é respeitoso com todos, da moral até para os rivais. Não cansa de me surpreender positivamente. Que caráter!

1 hora atrás, masterblaster disse:

Poatan é um exemplo dentro e fora do ringue. Podia tentar vetar o rival, mas incentivou o Dana a recebê-lo e depois disse para o Artem em Tim de brincadeira: “Agora você me deve uma.” Não a toa tem tanta moral com Dana, não cansa de salvar eventos e sempre é respeitoso com todos, da moral até para os rivais. Não cansa de me surpreender positivamente. Que caráter!

Eu que o conheço  a anos, já sabia disso um ser humano  , muito bom, fico impressionado  com sua sabedoria  e inteligência  nunca estudou nunca leu nada,  impressionante  como ele é  tão sábio 

17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu que o conheço  a anos, já sabia disso um ser humano  , muito bom, fico impressionado  com sua sabedoria  e inteligência  nunca estudou nunca leu nada,  impressionante  como ele é  tão sábio 

Um exemplo de postura, igualzinho ao Fedor.

Agora, masterblaster disse:

Artista marcial , mestre ?

Reza uma lenda que Muhammad  Ali quis criar um estilo de luta baseado  no boxe, no qual ele venceria a todos os estilos  de luta. 

Al treino wrestling  e tkd não  se sabe a frequência  , tanto que fez um vale tudo em 1976 contra o Inoke terminando  empatado a luta e Inome se jogou no chão  e o chutou  nas pernas vendo que  se tentasse a queda seria no nocauteado no breve momento que ficou em pé. 

Mas nesse ano já era o Ali gordo e lento pós prisão depois da guerra do vietna.

Eu sinceramente  estou achando que o Poatan  está fazendo  isso com seu kickboxing  ou já fez e fez um estilo de luta que enfrenta qualquer  um..

Talvez Poatan  completou algo que nem Muhammad  Ali conseguiu!!

3 hours ago, masterblaster said:

Será q o poatan é conhecido no Japão ?  🇯🇵 ele seria mt ídolo lá 

6 horas atrás, masterblaster disse:

O Poatam tem uma aura diferente, tanto que seus rivais geralmente vão treinar com ele. Parafraseando Dragon Ball "Ele não cansa de fazer amigos".

a última luta do poatan contra o artem foi nos médios ou meio-médios?

38 minutos atrás, André Filho disse:

O Poatam tem uma aura diferente, tanto que seus rivais geralmente vão treinar com ele. Parafraseando Dragon Ball "Ele não cansa de fazer amigos".

Vc viu o Adesanya, falando  que a história  deles acabou e que admira muito o Poatan  é que foi história  li sa.

Detalhe foi um final bem feliz, Poatan  venceu 3 e perdeu a última  e se superou e ganhou 5 lutas na 93 e se tornou uma lenda do esporte 

2 minutos atrás, siso_ disse:

a última luta do poatan contra o artem foi nos médios ou meio-médios?

Na 95 quilos do Glory lá não  é  93 e  Artem é  um 93 natural

54 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Na 95 quilos do Glory lá não  é  93 e  Artem é  um 93 natural

Será que no MMA ele se Sai bem com um Poatan e outros adversários de 105kg?

ou ele vai descer?

1 minuto atrás, pipo disse:

Será que no MMA ele se Sai bem com um Poatan e outros adversários de 105kg?

ou ele vai descer?

Mano ele é  um gênio da trocação. 

Se vc ver duas lutas contra o Poatan  são foda parelhas.

Ariel campeão  do k1 Brasil  ele brincou no Glory.

Acho que em últimos 10 anos dele  no kickboxing  só perdeu para de Poatan. 

Mas é  muito ortodoxo , um estilo que as vezes um khalil sa vida complica como fez com o Saki.

Mas se adaptar da trabalho  ao qualquer  um, fora que  é  bem mais novo que o Poatan  tem 30 anos, tem tempo para adaptação. 

5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc viu o Adesanya, falando  que a história  deles acabou e que admira muito o Poatan  é que foi história  li sa.

Detalhe foi um final bem feliz, Poatan  venceu 3 e perdeu a última  e se superou e ganhou 5 lutas na 93 e se tornou uma lenda do esporte 

tanto q no vídeo do adesanya assistindo a luta de sábado ele não ficou com cara de bunda qdo o poatan ganhou. pareceu feliz.

é isso aí. magny foi treinar com o demian, strickland treinando com o poatan. é baixar o ego e procurar crescimento. vai q poatan e adesanya treinando juntos melhora o jogo dos dois? izzy é mala, mas um puta lutador

14 minutos atrás, siso_ disse:

tanto q no vídeo do adesanya assistindo a luta de sábado ele não ficou com cara de bunda qdo o poatan ganhou. pareceu feliz.

é isso aí. magny foi treinar com o demian, strickland treinando com o poatan. é baixar o ego e procurar crescimento. vai q poatan e adesanya treinando juntos melhora o jogo dos dois? izzy é mala, mas um puta lutador

Izzy é  um gênio  , foi o único a superar o Poatan  tecnicamente. 

Sinceramente  não  entendi sua derrota para DDD , não  foi om Adesanya  de sempre.

Já o Strickland  é  um Dan Henderson  sem   H bomb de hoje um guerreiro, Poatan o apagou rápido  mas veja os treinos saem faísca. 

Strickland  hoje mataria o Werdum  pela idade e o cara troca porrada com o Poatan  .

Digo isto porque o Werdum  vira e mexe fala que irá espancar o Strickland  com aquela  idiotice  de chute na bunda.

Se ver o Strickland  irá bater , sinceramente  não  dá. 

Adesanya  vs Poatan  em.treino ....seria galático 

14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mano ele é  um gênio da trocação. 

Se vc ver duas lutas contra o Poatan  são foda parelhas.

Ariel campeão  do k1 Brasil  ele brincou no Glory.

Acho que em últimos 10 anos dele  no kickboxing  só perdeu para de Poatan. 

Mas é  muito ortodoxo , um estilo que as vezes um khalil sa vida complica como fez com o Saki.

Mas se adaptar da trabalho  ao qualquer  um, fora que  é  bem mais novo que o Poatan  tem 30 anos, tem tempo para adaptação. 

eu sempre acho que caras como o Jiri pode complicar pq esse jogo maluco as vezes não casa nem a pau com um trocador nato