pipo 0 Posted October 10 44 minutos atrás, M.A.D disse: Mano, vamso combinar. A Mackenzie tem um dedo bem ruim para escolher namorado/marido. É só treta. se cruzarem com ela pode avisar que eu to disponível e sou gente boa Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 10 23 minutos atrás, pipo disse: se cruzarem com ela pode avisar que eu to disponível e sou gente boa Kkkkkk a mulher te mata , macho. Kkkkk ela é gostosa , ela e a Luana . Luana luta nada mas é muito boa Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted October 11 18 horas atrás, pipo disse: se cruzarem com ela pode avisar que eu to disponível e sou gente boa Boa..kkkk Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted October 11 Em 10/10/2024 at 10:55 AM, pipo disse: se cruzarem com ela pode avisar que eu to disponível e sou gente boa Entra na fila, hahahaha. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 14 Em 10/9/2024 at 1:04 PM, teteuo disse: A matéria cita guarda compartilhada. Aqui no BR geralmente quando os pais não se dão muito bem e fazem guarda compartilhada seriaalgo como assim, seg ter a criança fica contigo, na quarta ela leva no colégio e a mãe busca... dai a mãe fica qui e sex... os finais de semana alternados, quem busca no colégio na sexta fica c a criança... enfim, foi só um exemplo de tipo de guarda compartilhada... existe os casais q são dão bem e vão conversando, vendo o que é melhor pra criança e etc. Pra mim o inacreditável foi a pensão de 4k dólares (pra ele, e não pra criança)... O cara é atleta, jovem... Mas aí é que está porque ela paga pensão pra ele? Sou bem leigo no assunto mas pelo que entendi era ele que cuidava da criança enquanto ela trabalhava/lutava. Ainda acho bizarro. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 14 Em 10/11/2024 at 12:10 PM, M.A.D disse: Entra na fila, hahahaha. Essa fila é grande. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 14 Em 10/10/2024 at 11:19 AM, NEGO DÁGUA disse: Kkkkkk a mulher te mata , macho. Kkkkk ela é gostosa , ela e a Luana . Luana luta nada mas é muito boa Polyana também. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 14 17 minutos atrás, André Filho disse: Polyana também. Verdade e gosta da putaria viu !! Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted October 14 Sobre a pensão de 4k pro cara... Tem que ver se isso não é referente a algum investimento que ambos fizeram e que tenha ficado com ela em troco dele recuperar a parte dele. Um divórcio é sempre complicado e nenhum dos dois querem perder mais que o outro. E old school que é old school não tem essa de "Sou cabra macho e não vou receber dinheiro de fêmea que tá trepando na cama que eu comprei na casa que eu comprei".. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 14 8 hours ago, André Filho said: Polyana também. Poatan já provou . Colby tbm , dizem as más línguas Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 14 8 hours ago, André Filho said: Polyana também. Essa Luana e mo gostosa . Engraçado q por foto não é gata mas por vídeo e sim Share this post Link to post Share on other sites
hvalentim 0 Posted October 16 On 10/14/2024 at 10:50 AM, André Filho said: Mas aí é que está porque ela paga pensão pra ele? Sou bem leigo no assunto mas pelo que entendi era ele que cuidava da criança enquanto ela trabalhava/lutava. Ainda acho bizarro. Cara, geralmente quando é assim é sob o argumento de que uma das partes (99% a mulher), deixou de trabalhar pra se dedicar a familia e pra cuidar dos filhos por comum acordo ou vontade da outra parte. Ai geralmente quem teria pedido pro outro parar de trabalhar tem que pagar pensão por um tempo determinado. Sei que na guarda compartilhada ngm paga pensão pro fulho, só divide os custos... Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted October 17 Em 10/14/2024 at 12:09 PM, NEGO DÁGUA disse: Verdade e gosta da putaria viu !! Boa é a Van Zant e a Marina Moroz, ambas com only fans de verdade https://www.instagram.com/p/DAmbMVlylW7/ Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 17 1 hora atrás, M.A.D disse: Boa é a Van Zant e a Marina Moroz, ambas com only fans de verdade https://www.instagram.com/p/DAmbMVlylW7/ Prefiro a Luana não curto esse abdômen definido ( meto de qualquer jeito) Luana sim é o estilo que gosto Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted October 18 21 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Prefiro a Luana não curto esse abdômen definido ( meto de qualquer jeito) Luana sim é o estilo que gosto Imagens, queremos imagens. Share this post Link to post Share on other sites