pipo

Lutador do UFC, Antônio Trócoli é detido acusado de agredir ex-marido de Mackenzie Dern

Recommended Posts

Lutador do UFC, Antônio Trócoli foi detido na última sexta-feira (4), em Huntington Beach, na Califórnia (EUA), por conta de um delito de baixa gravidade. A informação foi confirmada à reportagem da Ag Fight pelo Departamento de Polícia local. ‘Malvado’, que é casado com a também atleta do Ultimate Mackenzie Dern, acabou liberado após receber um ticket a ser pago no dia da audiência a ser agendada pela Corte.

Ainda de acordo com a apuração da Ag Fight, Antônio foi acusado de agredir o surfista brasileiro radicado nos Estados Unidos Wesley Santos, ex-marido e pai da filha de Mackenzie Dern. O lutador do UFC, que está escalado para enfrentar Tresean Gore no dia 9 de novembro, foi procurado pela equipe de reportagem, mas até o fechamento desta nota ainda não havia se manifestado.

“Na última sexta-feira, eu deixei minha filha na escola e estava voltando para casa de skate. Ainda na frente da escola, eu vi um carro branco parar e comecei a filmar, era o Antônio. Ele desceu do carro e me deu um soco. O carro saiu andando sozinho e ele correu para dentro do carro. A Polícia foi chamada, havia várias testemunhas e o Antônio foi preso por agressão”, relatou Wesley em mensagem enviada à reportagem da Ag Fight.

Divórcio conturbado e pensão

O conturbado divórcio de Mackenzie Dern e Wesley Santos precisou ser resolvido na Justiça. Com acusações de ambos os lados, ficou decidido que a guarda da pequena Moa, filha do ex-casal, seria compartilhada entre os pais, e que a lutadora do UFC ficaria encarregada de pagar uma pensão de 4 mil dólares (cerca de R$ 20 mil) por mês ao surfista, por um período de ano e meio.

Briga entre ex-marido e treinador no passado

Quatro anos atrás, quando ainda era casado com Dern, Wesley Santos se envolveu em uma briga com o então treinador da peso-palha (52 kg) Juan Gomez. À época, Mackenzie saiu em defesa do surfista e alegou que o mesmo havia sido atacado pelo profissional que era responsável por afiar sua trocação. A altercação, inclusive, foi fundamental para a troca de equipes da atleta, que passou a ser orientada pelo renomado Jason Parillo

2 horas atrás, André Filho disse:

Uma coisa que me intriga, como a Dern perdeu a guarda da filha?

Coisa de faixa branca deixar passar a guarda assim !

11 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Cara pelo pouco que entendo tem que ser uma coisa muito séria.

11 horas atrás, Jui Jitsu disse:

A não ser que ela tenha aberto a mão da guarda da filha de maneira voluntária.

Eu viajo muito pelo Sul e SP e faço blablacar.

Em uma dessas viagens dei carona pro amigo de infância do Wesley (inclusive ele que foi pegar o guri em Peruibe, onde ele desembarcou)... e pra não ser muito antiético vou dizer que ele falou que a briga entre o casal eram constantes, inclusive com agressões físicas... 

17 horas atrás, André Filho disse:

A matéria cita guarda compartilhada.

Aqui no BR geralmente quando os pais não se dão muito bem e fazem guarda compartilhada seriaalgo como assim, seg ter a criança fica contigo, na quarta ela leva no colégio e a mãe busca... dai a mãe fica qui e sex... os finais de semana alternados, quem busca no colégio na sexta fica c a criança... enfim, foi só um exemplo de tipo de guarda compartilhada... existe os casais q são dão bem e vão conversando, vendo o que é melhor pra criança e etc.

Pra mim o inacreditável foi a pensão de 4k dólares (pra ele, e não pra criança)... O cara é atleta, jovem... 

48 minutes ago, teteuo said:

Eu viajo muito pelo Sul e SP e faço blablacar.

Em uma dessas viagens dei carona pro amigo de infância do Wesley (inclusive ele que foi pegar o guri em Peruibe, onde ele desembarcou)... e pra não ser muito antiético vou dizer que ele falou que a briga entre o casal eram constantes, inclusive com agressões físicas... 

Sim, mas isso não é novidade não, ela já falou publicamente sobre isso...

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2023/05/29/mackenzie-dern-ufc-divorcio.htm

18 horas atrás, André Filho disse:

nunca vi isso na minha vida

16 horas atrás, Moicano79 disse:

Sei que direitos são iguais, mas sou old School, macho ganhar pensar de mulher, é um vagabundo. 

to com vc

Em 10/8/2024 at 7:58 PM, André Filho disse:

Ela não perdeu a guarda, é guarda compartilhada que tem sido o mais comum hoje em dia nos processos de separação/divórcio.

Mano, vamso combinar. A Mackenzie tem um dedo bem ruim para escolher namorado/marido. É só treta. 

Edited by M.A.D

22 minutos atrás, M.A.D disse:

Mano, vamso combinar. A Mackenzie tem um dedo bem ruim para escolher namorado/marido. É só treta. 

Se vice soubesse  o "Anjo " que o Trocolli vulgo Malvadeza .... esse vara é  um santo perto dele.

Só pesquisar um pouco .

Até o conheço  , mas não é  um cara para se conviver muito