Luiz Melo 0 Posted October 8 1 hora atrás, NOCAUTE! disse: Marreta deu k.o no Jan. Tem coisa que não dá pra explicar. Mas realmente o kalil melhrou muito E tem vitória que mais se deve à ocasião do que à superioridade real do vitorioso. O erro está é na gente- em achar que uma vitória é uma resposta suficiente que esgota todos questionamentos em relação ao encaixe técnico e à superioridade de alguém. No Kickboxing, por ex, o Peter Aerts perdeu 3 lutas em sequência pra o Mike Bernardo e os outros as outras duas. E é isso mesmo- n tem que fazer sentido... Kkk Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted October 8 1 hora atrás, Moicano79 disse: Ainda acho que o Rakic vai engrossar o caldo pra cima do Ankalaev.... o Poatan entrou na cabeça do russo e ele só pensa nisso...só que ta esquecendo que pra pegar o brasileiro, tem que ganhar do Rakic antes. O Rakic tem uma boa defesa de quedas e trocação decente. Ele engrossa o caldo para todo mundo, inclusive para o Poatan. Diferente do Kalil, Rakic iria misturar mais. Isto posto, acredito que Ankalaev vença e se a luta com o brasileiro acontecer, deve vencer também, e mostrar que isso aqui é MMA e não apenas trocação. O melhor cenário para o brasileiro é aproveitar o hype e já cavar uma luta contra o Aspinall pela cinta dos pesados no ano que vem, que está vazio, após aposentadoria do Jones. Ankalaev é um péssimo risco/retorno. Muito a perder e pouco a ganhar. Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted October 8 13 minutos atrás, brunogandhi88 disse: O Rakic tem uma boa defesa de quedas e trocação decente. Ele engrossa o caldo para todo mundo, inclusive para o Poatan. Diferente do Kalil, Rakic iria misturar mais. Isto posto, acredito que Ankalaev vença e se a luta com o brasileiro acontecer, deve vencer também, e mostrar que isso aqui é MMA e não apenas trocação. O melhor cenário para o brasileiro é aproveitar o hype e já cavar uma luta contra o Aspinall pela cinta dos pesados no ano que vem, que está vazio, após aposentadoria do Jones. Ankalaev é um péssimo risco/retorno. Muito a perder e pouco a ganhar. Acho que o Dana n quer essa luta- com o Aspinal- por sabe que o risco é muito grande- e o careca quer aproveitar o hype do Poatan o máximo que puder. É aquela coisa- se por um lado o Poatan está prestes a se consolidar como o maior striker- o mais letal de todos os tempos do MMA; vendo o copo meio vazio- n da pra deixar de notar o quão acertável ele é- impressionante como, em momento algum do combate, ele faz qualquer menção de guarda ou bloqueio. Ele simplesmente se recusa a proteger a cabeça. Acho que uma lacuna dessas não sairia impune nos pesados- não contra um cara explosivo e rápido como o Aspinall. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted October 8 1 hora atrás, Luiz Melo disse: Acho que o Dana n quer essa luta- com o Aspinal- por sabe que o risco é muito grande- e o careca quer aproveitar o hype do Poatan o máximo que puder. É aquela coisa- se por um lado o Poatan está prestes a se consolidar como o maior striker- o mais letal de todos os tempos do MMA; vendo o copo meio vazio- n da pra deixar de notar o quão acertável ele é- impressionante como, em momento algum do combate, ele faz qualquer menção de guarda ou bloqueio. Ele simplesmente se recusa a proteger a cabeça. Acho que uma lacuna dessas não sairia impune nos pesados- não contra um cara explosivo e rápido como o Aspinall. Não sei se uma luta contra o Aspinal seria ruim para o evento. Acho que é uma grande superluta, que com a promoção certa, pode trazer muitos dividendos. Se o brasileiro perde (cenário probabilíssimo), ele ainda poderá voltar para a categoria de baixo e continuar sendo a estrela que é. O peso pesado tá um pouco morto também e bem carente de super lutas. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted October 9 Queria ver o Gane x Poatan. e não acho que o ankalaev vença o postam não. Ankalaev fez lutas muito parelhas com caras que nem era do grappling. Como marreta, Jan e outros Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted October 9 Aliás, eu acho que o rackic pode azedar pro russo. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 9 17 horas atrás, Luiz Melo disse: Acho que o Dana n quer essa luta- com o Aspinal- por sabe que o risco é muito grande- e o careca quer aproveitar o hype do Poatan o máximo que puder. É aquela coisa- se por um lado o Poatan está prestes a se consolidar como o maior striker- o mais letal de todos os tempos do MMA; vendo o copo meio vazio- n da pra deixar de notar o quão acertável ele é- impressionante como, em momento algum do combate, ele faz qualquer menção de guarda ou bloqueio. Ele simplesmente se recusa a proteger a cabeça. Acho que uma lacuna dessas não sairia impune nos pesados- não contra um cara explosivo e rápido como o Aspinall. Sinceramente discordo, ser acertado é absolutamente normal no MMA, setas com excelente defesa como Max, Conor, Poirier,Anderson e etc, são ou eram acertados com frequência. Poatan tem boa esquiva, movimento de cabeça e utiliza os ataques adversário para contra golpear, muitas vezes até é acertado, mas recebe o golpe movimentando a cabeça e reduzindo o impacto. Além disso ele tbm usa a guarda aparentemente "aberta", mas como tem braços longos ele bloqueia o braço do adversário e reduz a potência dos goles que eventualmente recebe. A falha é mais em relação aos golpes retos pelo meio da guarda. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 9 Em 10/8/2024 at 5:01 AM, The Joker disse: Whisky esse que nocauteou o Rountree em menos de 2 minutos...Já imaginou ? Ter um campeão do UFC quer perdeu assim pro Johnny Além do Walker o Rountree também foi nocauteado pelo Cutelaba no primeiro round, dois caras que o Ankalaev tirou pra nada na trocação, apesar de ter precisado de duas lutas com cada um pra poder vencer de fato. Daguestão não é nada bobo em pé, além disso é bem mais striker do que grappler. Se passar do Rakic realmente vai merecer a disputa de cinturão. Mas acredito que mesmo que vença, não deve ter vida fácil. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted October 11 Em 10/9/2024 at 11:24 AM, kachorro_loko disse: Além do Walker o Rountree também foi nocauteado pelo Cutelaba no primeiro round, dois caras que o Ankalaev tirou pra nada na trocação, apesar de ter precisado de duas lutas com cada um pra poder vencer de fato. Daguestão não é nada bobo em pé, além disso é bem mais striker do que grappler. Se passar do Rakic realmente vai merecer a disputa de cinturão. Mas acredito que mesmo que vença, não deve ter vida fácil. Acho que ja merecia. Apesar da luta do Rountree ter sido boa. Era a vez do Ankalaev. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted October 11 Em 10/8/2024 at 2:24 PM, NOCAUTE! disse: Marreta deu k.o no Jan. Tem coisa que não dá pra explicar. Mas realmente o kalil melhrou muito Concordo..Mas ia ser foda mesmo assim... Nada reforça mais a sua tese que Sapp x Hoost hahauaua Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted October 11 Em 10/7/2024 at 5:21 PM, André Filho disse: Matt Hugues foi finalizado 2x pelo Dennis Hallman em menos de 1 minuto. Essa derrota do Rountree pro Walker foi a 6 anos. Verdade. Mas vai dizer que não é foda ? Imagina o Walker dizendo....É eu já te apaguei em menos de 2 minutos...Pedindo title shot para o campeão Rountree. Gosto do Johnny, mas não dá. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 13 Em 10/12/2024 at 7:21 AM, The Joker disse: Verdade. Mas vai dizer que não é foda ? Imagina o Walker dizendo....É eu já te apaguei em menos de 2 minutos...Pedindo title shot para o campeão Rountree. Gosto do Johnny, mas não dá. Walker deveria ter entrado nessa última barca, se aposentado e nunca mais lutar na vida. O queixo não existe mais, recentemente tem rolado um vídeo de um sparring e um meio médio de 19 anos deitou ele com luvas de boxe. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 13 Em 10/12/2024 at 7:13 AM, The Joker disse: Acho que ja merecia. Apesar da luta do Rountree ter sido boa. Era a vez do Ankalaev. Ele já teve a oportunidade e foi muito mal contra o Jan. Depois disso só lutou com o Walker e está com 1 NC e uma vitória. Nesse mesmo período o Poatan lutou com o Adesanya, Jan, Hill, Jiri 2x e o Rountree. O daguestão além de ter perdido a chance de ser campeão contra o Jan, ainda luta pouco e não é nada popular entre os fãs. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 13 (edited) 9 horas atrás, kachorro_loko disse: Ele já teve a oportunidade e foi muito mal contra o Jan. Depois disso só lutou com o Walker e está com 1 NC e uma vitória. Nesse mesmo período o Poatan lutou com o Adesanya, Jan, Hill, Jiri 2x e o Rountree. O daguestão além de ter perdido a chance de ser campeão contra o Jan, ainda luta pouco e não é nada popular entre os fãs. Deve ser um pesadelo pro Dana se tiver muitos campeões vindo do Daguestao, a frequência desses caras são muito baixa, tem a questao do Ramadã também o que ja faz o calendario desses atletas menor. Sem falar que pode rolar lesões, etc. Edited October 13 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites