kachorro_loko 0 Posted October 6, 2024 Harrison ganhou, mas não convenceu ninguém. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 6, 2024 1 minuto atrás, Luiz Melo disse: Tbm acho, bicho. Muita manchete pra pouco Jornal. Em pé ela sofrível o problema é que a Ketlim também é. Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted October 6, 2024 1 minuto atrás, André Filho disse: Em pé ela sofrível o problema é que a Ketlim também é. Concordo Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted October 6, 2024 Rapaz.. o cartel do Aldo deu uma caída, hein ? 14-7 no UFC. Nem lembrava q ele tinha perdido isso tudo. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 6, 2024 2 minutos atrás, Luiz Melo disse: Rapaz.. o cartel do Aldo deu uma caída, hein ? 14-7 no UFC. Nem lembrava q ele tinha perdido isso tudo. Mas praticamente só perdeu pro top 3 das categorias que lutou. Conor, Max 2x, Volk, Merab, Yan. A única derrota questionável foi pro Marlon. Aldo continua a ser o único cara que parou todas as quedas do Merab. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 6, 2024 Agora, Luiz Melo disse: Rapaz.. o cartel do Aldo deu uma queda, hein ? 14-7 sem UFC. Nem se lembrou q ele tinha perdido isso tudo. 2 pro Holloway, 1 McGregor, 1 Volkanovski no peso pena. Marlon Moraes(na época marquei pro Aldo), Petr Yan, Divalisvili. Com exceção do Marlon todos foram campeões. Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Posted October 6, 2024 Hj tem luta do Poatam e o Nego ainda não apareceu Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Posted October 6, 2024 14 minutos atrás, kachorro_loko disse: Harrison ganhou, mas não convenceu ninguém. Eu errei meu palpite ,pensei que ela ia brutalizar a Ketlen , Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 6, 2024 1 minuto atrás, Lindoso disse: Hj tem luta do Poatam e o Nego ainda não apareceu deve estar concentrando as forças pra luta auehheauuhae Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 6, 2024 Agora, Lindoso disse: Eu errei meu palpite ,pensei que ela ia brutalizar a Ketlen , tbm pensei, mas foi bem morna a luta Share this post Link to post Share on other sites
Last Emperor 0 Posted October 6, 2024 Holland errou feio e foi amassado. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 6, 2024 Agora, Last Emperor disse: Holland errou feio e foi amassado. Quebrou ou deslocou a costela depois de tentar o arm lock. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 6, 2024 Não entendi se foi uma fratura ou se foi uma sobreposição da costela Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 6, 2024 Que card amaldiçoado pqp Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 6, 2024 Logo vem a lutaça da Raquel x Peña, todo mundo no hype pra essa luta. Share this post Link to post Share on other sites