alfred 0 Posted October 6, 2024 Certeza que a Ketlen vai perder, só n sei dizer como. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 6, 2024 Boa cotovelada da brasileira. Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted October 6, 2024 Ah brasileira ta na luta, hein ? Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 6, 2024 2 minutos atrás, Luiz Melo disse: Ah brasileira ta na luta, hein ? Essa última queda vai garantir a vitória pra americana. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted October 6, 2024 Com todo respeito, o QI de luta da Ketlen é negativo, tem condição não. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 6, 2024 Ketlen e bem limitada... Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 6, 2024 as lutas da ketlen são sempre assim...o dedé quase morrendo de gritar: pega, pega, mas ela não acelera o passo Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 6, 2024 Agora, siso_ disse: as lutas da ketlen são sempre assim...o dedé quase morrendo de gritar: pega, pega, mas ela não acelera o passo É ate engracado...pega,pega, mata, mata e nada Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 6, 2024 Na minha há opinião Amanda e Cyborg atropelam essa americana. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 6, 2024 Ai levanta dando risada e abracando...Dede quer morrer Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 6, 2024 Just now, André Filho said: Na minha há opinião Amanda e Cyborg atropelam essa americana. Exatamente Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 6, 2024 1 minuto atrás, siso_ disse: as lutas da ketlen são sempre assim...o dedé quase morrendo de gritar: pega, pega, mas ela não acelera o passo Ruim demais o corner da Ketlin, pior que torcida. Ela tá morta, ela tá morta! Acredita, acredita! Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 6, 2024 (edited) 4 minutos atrás, André Filho disse: Na minha há opinião Amanda e Cyborg atropelam essa americana. Tambem acho , em pé muito limitada...mas as que estao ai acho que nao aguentam ela nao. Edited October 6, 2024 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 6, 2024 1 minuto atrás, André Filho disse: Na minha há opinião Amanda e Cyborg atropelam essa americana. total, mas pensando q vai pegar a raquel ou a juliana, deve pegar a cinta logo logo Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted October 6, 2024 1 minuto atrás, André Filho disse: Na minha há opinião Amanda e Cyborg atropelam essa americana. Tbm acho, bicho. Muita manchete pra pouco Jornal. Share this post Link to post Share on other sites