FlavioRJ

PBP - UFC 307 Poatan x Rountree.

Recommended Posts

Thompson fica sempre focado no contra-ataque; acho que em muitos momentos lhe falta um pouco de ímpeto e agressividade.

Agora, Hags disse:

Thompson fica sempre focado no contra-ataque; acho que em muitos momentos lhe falta um pouco de ímpeto e agressividade.

verdade. tipo o lyoto. agora d onde veio esse nocaute?

Pronto...belo nocaute.

Mereceu por querer buscar!

Agora, Hags disse:

Ele n tem punch bruto nem é explosivo. Vc via q ele dava um soco e levava dois como resposta. O Buckley respondia tudo. A galera fala muito de envergadura mas esquece o custo- menos explosão, menos tempo de resposta com as mãos, menos punch.

QUE merda!, tava torcendo muito pro Wonder boy, e tava levando a luta...

Extramemente explosivo o Buckley e demonstrou um ótimo gás hj- e tbm tava menos acertável. Lutou bem demais. 

1 minuto atrás, siso_ disse:

verdade. tipo o lyoto. agora d onde veio esse nocaute?

Completamente aberto depois de um cambaleiozão haha... tirou da cartola mesmo. Mas o Buckley tava buscando mais, achei justo.

1 minuto atrás, Luiz Melo disse:

Ele n tem punch bruto nem é explosivo. Vc via q ele dava um soco e levava dois como resposta. O Buckley respondia tudo. A galera fala muito de envergadura mas esquece o custo- menos explosão, menos tempo de resposta com as mãos, menos punch.

Sim...mas acho que ele poderia , com mais iniciativa, ir minando mais o adversário e até criando cenários para gerar contra-golpes mais contundentes.

Enfim, acho que o jogo dele tá bem mapeado já, e deu no que deu.

Colocou a vida nesse soco. Jogou todo o peso do corpo e pegou o Thompson encurralado na grade. 

4 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Extramemente explosivo o Buckley e demonstrou um ótimo gás hj- e tbm tava menos acertável. Lutou bem demais. 

Nem parece o mesmo de outras lutas e estava voando,com um fôlego muito bom pra quem está lutando da altitude de Salt Lake... Achei que iria sentir... E caçou o tempo todo... O Buckley de umas lutas atrás,sei não... Teria caído com algum chute alto ou direto de encontro 

Agora, Hags disse:

Sim...mas acho que ele poderia , com mais iniciativa, ir minando mais o adversário e até criando cenários para gerar contra-golpes mais contundentes.

Enfim, acho que o jogo dele tá bem mapeado já, e deu no que deu.

Sim. Acho que com uma diferença de explosão e de punch dessas o cara fica sem ter muito o que fazer - qualquer descuido, ataque  e pode ser respondido furiosamente. Uma luta com uma dinâmica parecida- foi Sandhagem x Lineker- o Sandhagen muito maior, mais técnico, mais solto, repertório maior,  ja lutou boxe, e cagou sangue pra lidar com a ogrice do Lineker- n arrumou nada no soco. No caso do Thompson, ele é ativo com as mãos. O Lyoto, por ex, tinha round q n tentava um soco- só ciscava. Acho o Thompson ativo no geral. 

3 minutos atrás, Luiz Melo disse:

O Lyoto, por ex, tinha round q n tentava um soco- só ciscava. Acho o Thompson ativo no geral. 

a luta dele contra o phill davis foi feia demais. se fosse com regras tipo judô, tinha perdido por falta de combatividade

torcendo pra ketlen quebrar a banca, mas sem muita esperança