FlavioRJ

PBP - UFC 307 Poatan x Rountree.

Recommended Posts

2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Gênio  né?  Para mim na figura no patamar do Aldo e do Anderson  Silva 

Se vc considerar champ em duas categorias e o tempo de mma esta acima.

5 minutos atrás, bigby disse:

a vdd é que o poatan entrou mal na luta e só começou a respeitar depois do knockdown... impressionante a potência dos lowkicks a vitória foi construída a partir deles... minou a movimentação das blitz, abriu caminho p os jabs e zerou o gás do khalil

Esses lowkicks são fundamentais.

Uma arma que o Aldo por exemplo, não tem mais e faz muita falta, muita FALTA do auge dele.

Posted (edited)
1 minuto atrás, Hags disse:

Eu dormi depois da luta do Thompson...ainda bem que meu neném me acordou kkkk

É bom demais ver o Poatan lutando! É o tipo de lutador que daqui uns anos vai dar pra encher a boca falando que presenciamos seus feitos ao vivo.

Na boa , nos ajudamos o Poatan  .

Ninguém  conhecia ele no mundo .

Esse  forum fez o.ser conhecido no mundo

Edited by NEGO DÁGUA

1 minuto atrás, brunogandhi88 disse:

Poatan levou umas boas do Kalil. Mostrou que nesse peso tem queixo e aguenta porrada. O americano levou os dois primeiros round's, mas cansou no terceiro. Poatan é muito acertavel mesmo. É impressionante como boxeadores tem mais movimento de cabeça do que outros tipos de striking. Agora, ou pega o Aspinall no pesado ou o vencedor de Ankalaev vs Rakic (deve ser o russo). Acho que ele perde para os dois. Aí saberemos como está o grappling dele. Será testado nesse quesito.

Sim. Por isso que eu falo q ele n se cria no boxe. Ele é meio lento e duro e muito acertável. Mas o curioso é que, mesmo sendo lento no geral, as mão são extremamente explosivas. E os chutes. Que ele deu ? Na velocidade da luz. Além de tudo o cara tem uma estrela absurda. Afora o gás absurdo e a frieza. 

1 minuto atrás, Sartori disse:

Além do fato de muitos deles já serem " veteranos" na época que foram derrotados acho que tem muita conexão com o que falei ali depois no outro post, quando se perde de forma muito brutal ou dominante sem conseguir esboçar nada do próprio jogo acredito que  é mais provável de se sentir abalado e talvez perder um pouco de confiança mesmo sendo experiente ou no caso de lutadores mais veteranos de também não estarem dispostos/ com energia de " voltar a treinar como um leão" correndo atrás igual no começo / auge de suas carreiras. 

verdade, pega o cigano e o renan barão, por exemplo

2 minutos atrás, Lindoso disse:

O problema dos.pesados é o peso das porradas ,parece q o cara te bate com uma marreta , e o jogo do ,,Poatan ele costuma receber alguns golpes, pode ser q se crie ,pode ser q não 

Eu acho que só sobe se bater o Rakic ou Ankalaev...ai depois e aposentar...ja.vai estar nos 39-40...apesar que do.jeito que o cara sabe economizar gas pode lutar mais longe ainda.

2 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Rapa- n existe se- mas o Rountree com gás no quarto round, sei não, hein ? Os primeiros dois n foram bons pra o Poatan. Mas campeão é isso aí- tem que saber apanhar e lidar com as adversidades tbm - nem td vai dar certo de ponta à ponta o tempo inteiro. 

ele foi minado no terceiro... estava sem uma perna... a explosão acabou a partir daí e os jabs mataram o gás 

2 minutos atrás, Sartori disse:

Além do fato de muitos deles já serem " veteranos" na época que foram derrotados acho que tem muita conexão com o que falei ali depois no outro post, quando se perde de forma muito brutal ou dominante sem conseguir esboçar nada do próprio jogo acredito que  é mais provável de se sentir abalado e talvez perder um pouco de confiança mesmo sendo experiente ou no caso de lutadores mais veteranos de também não estarem dispostos/ com energia de " voltar a treinar como um leão" correndo atrás igual no começo / auge de suas carreiras. 

Lembro da surra do cigano para o cain ,nunca mais foi o mesmo ,se tornou outro lutador

Kalil lutou muito bem e teve lá suas chances de ganhar a luta. Conseguiu até dois semi-knockdowns (o Poatan meio que desequilibrou). Entregou uma luta bem mais difícil do que todos esperavam. Mas levar uma luta inteira e  em pé contra o maior striker do UFC é uma parada muito indigesta. Poatan fez bem em não citar o Aspinal, mantém as possibilidades abertas e deixa esse trampo para os empresários. Agora é descansar e se recuperar completamente. A próxima luta no UFC com certeza será mais difícil. Muito provavelmente será o Aspinal ou o Ankalaev. E se for o Russo o jogo muda completamente. 

3 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Rapa- n existe se- mas o Rountree com gás no quarto round, sei não, hein ? Os primeiros dois n foram bons pra o Poatan. Mas campeão é isso aí- tem que saber apanhar e lidar com as adversidades tbm - nem td vai dar certo de ponta à ponta o tempo inteiro. 

Continua torcendo  contra uma hora da certo...

2 minutos atrás, Maracatu disse:

Se vc considerar champ em duas categorias e o tempo de mma esta acima.

Se vencer o Aspinall  é  o goat do MMA 

1 minuto atrás, FlavioRJ disse:

e promessa cumprida, luta zero de chão..

O Poatan vai doar 50% da bolsa, ne ? Kkkk

8 minutos atrás, bigby disse:

a vdd é que o poatan entrou mal na luta e só começou a respeitar depois do knockdown... impressionante a potência dos lowkicks a vitória foi construída a partir deles... minou a movimentação das blitz, abriu caminho p os jabs e zerou o gás do khalil

Os chutes foram decisivos. O Kalil depois do 3 round não se movimentava mais com a mesma fluidez, o que impediu até os seus ataques explosivos.

1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Continua torcendo  contra uma hora da certo...

Vc fica ouriçado kkk mas n vou rebater. É o seu momento. Imagino a felicidade que vc deve estar aí. Curta o seu dia, amigo. Sem intrigas e alfinetas em ngm- apenas festeje. Vc merece.