siso_ 0 Posted October 6 2 minutos atrás, afterforever disse: Repararam que Khalil entrou com música de faroeste e Poatan de índio? Tiros contra flechada hahaha verdade, bem colocado! Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 6 4 minutos atrás, kachorro_loko disse: Poatan by indigenous left hook! Que não aconteça nenhuma cagada. Esse evento precisa de um highlight pra apagar as lutas ruins do card principal. Que nao seja highlight do Roundtree kkk Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 6 1 minuto atrás, oxeboxing disse: Ele chuta com a outra perna quando enfrenta canhotos, impossível escapar dos chutes baixos, porém, o Khalil é o cara que mais defende chutes baixos na categoria, praticamente não toma nenhum, vamos ver como ele lida com isso agora. Isso é um problema na questão do Poatan ter quebrado alguns dedos do pé em umas 3 lutas... Ou quebrado na luta ou já entra quebrado e piora... Mas acho que hoje vai ser na mão,joelhada ,chute alto e se grudarem quem sabe o Poatan derruba... Mas acho que ele não busca isso,só se surgir a posição Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 6 Just now, afterforever said: Isso é um problema na questão do Poatan ter quebrado alguns dedos do pé em umas 3 lutas... Ou quebrado na luta ou já entra quebrado e piora... Mas acho que hoje vai ser na mão,joelhada ,chute alto e se grudarem quem sabe o Poatan derruba... Mas acho que ele não busca isso,só se surgir a posição Eu tive uma visão do Poatan nocauteando de upper na grade Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 6 3 minutos atrás, afterforever disse: Repararam que Khalil entrou com música de faroeste e Poatan de índio? Tiros contra flechada hahaha Falei a mesma coisa pra minha mulher kkk Share this post Link to post Share on other sites
Nozzpheratu 0 Posted October 6 Fui obrigado à deixar o volume no mudo, a babação de ovo do narrador é insuportável... Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 6 Mandem um link aí o meu caiu, urgente!!! Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted October 6 1 minuto atrás, oxeboxing disse: Eu tive uma visão do Poatan nocauteando de upper na grade E além do mais o Rountree n vai ter gás nem pra 3 bons rounds. Queixo duvidoso, meio cagão. Tem como n: seria uma zebra muito grande. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 6 Agora, oxeboxing disse: Mandem um link aí o meu caiu, urgente!!! https://www.vipbox.lc/mma/ufc-307-alex-pereira-vs-khalil-rountree-3-live Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 6 Rountree parece confiante. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 6 1 minute ago, siso_ said: https://www.vipbox.lc/mma/ufc-307-alex-pereira-vs-khalil-rountree-3-live Não abre, mds vou perder a luta Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 6 1 minute ago, Luiz Melo said: E além do mais o Rountree n vai ter gás nem pra 3 bons rounds. Queixo duvidoso, meio cagão. Tem como n: seria uma zebra muito grande. Ele liga o pirocóptero e foda-se Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted October 6 So foi eu falar ta rápido mesmo o kail Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 6 Rountree conectou boas mãos e vai apostar nessas explosões. Share this post Link to post Share on other sites