Maracatu 0 Posted October 6 Amanda pode sair do sofa agora e lutar amanha que bate nessa Pennington Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 6 Essa categoria está uma tristeza,eu esperava uma luta muito melhor da Pena Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 6 Just now, Maracatu said: eu nunca gostei de luta de campeao contra nao top 5 Eu também não, mas eu ficaria mais preocupado se o Poatan fizesse um camping mea-boca, mas ele chegou com um mês de antecedência em Utah, de todos no card só ele chegou cedo assim, trouxe um monte de atleta pra treinar com ele, fez até os sparrings duríssimos coisa que ele evita fazer em camping, então se ele perder hoje não foi por subestimar o Khalil Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted October 6 Até que enfim, uma luta de verdade agora Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 6 QQQQQQ?????????? Peña venceu? Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted October 6 Jesus amado, agora o coração sai pela boca, chamaaa Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted October 6 3 minutos atrás, Maracatu disse: Amanda pode sair do sofa agora e lutar amanha que bate nessa Pennington Pelo contrário. Tem que deixar essas duas aí lutando umas 15 vezes para todo mundo sentir falta da Amanda. Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted October 6 Luta péssima, resultado bem questionável ein Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted October 6 As vezes eu acho que os juízes assistem outro esporte enquanto a luta acontece. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 6 Tomara que seja uma boa pancadaria essa luta... Que pelo menos seja divertida e vitória do Poatan claro... Será uma decepção se ele matar fácil e sem muitos golpes como foi com o Hill... Contra o Jiri sim foi um show Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 6 Independente do resultado, só quero que essa luta salve esse evento de merda VAI TOMA NO CU UFC 307 ................./¯/)............(\¯\ .............../¯ ./..............\. ¯\ ............./. . /................ \ . .\ ......../´¯/' . '/´¯•¸,....,•´¯\' . '\´¯\ ..../' /. ./ . ./ . ./¯\../¯\. . \. . \. .\ '\ ..( . ( . ( . ( ¯ ./' . ')..(' . '\. ¯ ) . ) . ) . ) ...\ . . . . . . . . . . ./...\. . . . . . . . . . ./ .....\ . . . . . . . . ./......\. . . . . . . . . / .....(. . . . . . . . . \......./. . . . . . . . . ) Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 6 Agora, oxeboxing disse: Independente do resultado, só quero que essa luta salve esse evento de merda VAI TOMA NO CU UFC 307 ................./¯/)............(\¯\ .............../¯ ./..............\. ¯\ ............./. . /................ \ . .\ ......../´¯/' . '/´¯•¸,....,•´¯\' . '\´¯\ ..../' /. ./ . ./ . ./¯\../¯\. . \. . \. .\ '\ ..( . ( . ( . ( ¯ ./' . ')..(' . '\. ¯ ) . ) . ) . ) ...\ . . . . . . . . . . ./...\. . . . . . . . . . ./ .....\ . . . . . . . . ./......\. . . . . . . . . / .....(. . . . . . . . . \......./. . . . . . . . . ) 🤣🤣🤣 Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 6 4 minutos atrás, Paulo wand disse: Jesus amado, agora o coração sai pela boca, chamaaa Nem com a do Aldo eu fiquei nervoso hoje mas essa vai ser loucura Share this post Link to post Share on other sites