FlavioRJ

PBP - UFC 307 Poatan x Rountree.

Recommended Posts

Aldo mereceu a vitória, esse amarrão nulo de merda levar é a derrota do MMA. Não fez absolutamente nada no clinch, não derrubou, é horrível pro esporte e pro entretenimento. 

Mas eu achei q o Aldo fez mais no último round mesmo sendo pouco, o americano n fez rigorosamente nada, ficou só empurrando o Aldo na grade, pra mim foi 2x1 Aldo 

1 minuto atrás, brunogandhi88 disse:

Movimentação horrível. Facilmente encurralavel, isto quando ele mesmo não se encurralava. Os dois atletas do Dedé perderam de forma parecida. Falta volume, falta movimentação. Limitados demais.

Não sei se teve alguma lesão ou limitação, mas tá me lembrando um pouco o shogun em fim de carreira só que em boa forma 

regrediu muito 

2 minutos atrás, siso_ disse:

porra nego,o pessoal tava preocupado q vc ainda não tinha aparecido num PBP com o poatan aueeahuhaueu

Fui levar a mulher na casa dela .. cheguei no card principal 

1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara um juiz não  devia da esse tipo de vitória. 

Aldo sem se do nenhum de urgência. 

Fiquei triste ele é  meu ídolo 

da forma como foi, nunca... o cara nem dando os golpes fracos no clinch estava dando, estava só segurando, uma palhaçada do caralho alguém vencer sem conseguir completar nada que tentou

Na real segurar o tanto que ele segurou em alguns outros eventos tira ponto ao invés de dar alguma vantagem 

2 minutos atrás, afterforever disse:

Na real segurar o tanto que ele segurou em alguns outros eventos tira ponto ao invés de dar alguma vantagem 

tinha q ter separado e voltado a luta pro meio. mas ficava dando umas ombradas e uns soquinhos justamente pra parecer q tava ativo. foda isso

O negócio é que a nova união parou no tempo,  só vencem shotto e isso porque o evento usado pra montar cartel da equipe, na época que Aldo estava voando foi quando ele investia em camp trazendo gente de fora, agora é só colegas da NU que não dão treino a ele e boxe com a equipe da marinha ( boxe que não é  voltado p/ mma), é melhor aposentar de vez se não vai virar outro Shogun ou Fedor, irá queimar seu legado.

5 minutos atrás, bigby disse:

aí eu discordo... primeiro round realmente perdeu, mas o terceiro o cara levava golpe e amarrava na grade sem soltar um golpe.. pq ele ganha?

Problema é que esses juizes de bosta nao veem assim...por isso nao se pode aceitar a grade daquele jeito.

1 minuto atrás, siso_ disse:

tinha q ter separado e voltado a luta pro meio. mas ficava dando umas ombradas e uns soquinhos justamente pra parecer q tava ativo. foda isso

Deus saudades dos cartões amarelo do Pride

9 minutos atrás, oxeboxing disse:

Boa cagada amigo 

🤣🤣🤣