Moicano79 0 Posted October 3 Fonte: CNN Esportes Presidente do Ultimate diz que concorda com Renato Moicano sobre incoerência das classificações Túlio Kaizerda Itatiaia 02/10/2024 às 17:58 O brasiliense teve grande vitória no último sábado em Paris, na França, contra o francês Benoit Saint Denis, mas não subiu nenhuma posição na classificação da categoria peso-leve. Nessa terça-feira (1), Moicano foi às redes sociais e criticou o ranking do UFC. “Essa é a primeira vez que eu vejo alguém destruir seu adversário e não subir no ranking”, escreveu. Em entrevista ao canal do jornalista norte-americano Kevin Iole, Dana White concordou com as críticas de Moicano. E o presidente do UFC apontou uma solução para o futuro: o ranqueamento com inteligência artificial. “As classificações são definitivamente um problema. Concordo 100% com você (Moicano), meu amigo, mas não se preocupe. Em breve, a IA (Inteligência Artificial) estará aqui e consertaremos esse problema”, disse Dana. “Pegaremos todos esses vagabundos que não sabem nada sobre lutar para sair dessa merda e colocar a IA aqui. Aí poderemos consertar as classificações”, completou o presidente do UFC, aos risos. Após a vitória avassaladora, Moicano esperava subir no ranking da categoria peso-leve do UFC. Mas não foi o que aconteceu. Com a nova atualização, ele segue em 11° na divisão (Benoit continua como 12°). Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted October 4 Moicano tá com moral com o chefe. Pena que vai ficar um belo tempo de molho devido a lesão. Share this post Link to post Share on other sites
leojefferson 0 Posted October 4 7 minutos atrás, smd disse: Moicano tá com moral com o chefe. Pena que vai ficar um belo tempo de molho devido a lesão. nao vai segundo ele Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted October 4 Mas o Ranking não serve pra nada mesmo… Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 4 30 minutos atrás, Ralf Logan disse: Mas o Ranking não serve pra nada mesmo… mas termina balizando algumas coisas, atrapalha lutador até com patrocinadores.. tem que reorganizar essa porra Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted October 4 Papo de patrão que pediu pro Gerente descontar do salário e quer ficar bem na fita dizendo que não foi ele. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted October 4 49 minutos atrás, Silverchair disse: Papo de patrão que pediu pro Gerente descontar do salário e quer ficar bem na fita dizendo que não foi ele. O ranking não é feito pelo patrão, mas por jornalistas que não devem ter ficado muito felizes com as declarações do Moicano. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 4 pra que IA? é só definir um sistema com critérios menos subjetivos, algum esquema de pontuação Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted October 4 5 horas atrás, Moicano79 disse: O ranking não é feito pelo patrão, mas por jornalistas que não devem ter ficado muito felizes com as declarações do Moicano. Quem escolhe os jornalistas? Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted October 4 2 horas atrás, siso_ disse: pra que IA? é só definir um sistema com critérios menos subjetivos, algum esquema de pontuação Pq aí tú perde o fator "Não sei de onde tiraram isso"... Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 5 Cara, ranking pra mim tem que ser por sistema de pontuação, pontuar de forma mais alta quem nocauteia e finaliza e se for de forma mais rápida melhor ainda, só assim pra ser balizado de maneira correcta Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted October 7 Em 10/4/2024 at 5:44 PM, Silverchair disse: Quem escolhe os jornalistas? Não sei como é feito o sistema de escolha e nem como é feita a votação... mas algo tem que ser mudado... Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted October 7 6 horas atrás, Moicano79 disse: Não sei como é feito o sistema de escolha e nem como é feita a votação... mas algo tem que ser mudado... Concordo! Do jeito que tá, na mão de pessoas é complicado. Vou me alongar aqui e nem sei se cabe o assunto kkkk mas em resumo: Pensa assim, a IA trabalha em cima de parametros, seja a IA LLM, Visão Computacional, TensorFlow e etc. Daí tu pensa que se vc já tem um Fight Metrics funcionando e servido de base de informações nas transmissões do UFC, pq não usariam isso - ainda que de forma experimental - pra substituir os Juizes?? Cara, se vc monta um modelo e seta como parametro os danos, golpes significativos, tempo de dominância e tudo mais que o próprio FightMetrics fornece, pq não usar isso pra pontuar as lutas???? Claro, tu tem a comissão que não vai querer implementar e etc mas se o UFC traz como entretenimento nas transmissões, já seria um empurrão nessa direção. Daí entra a questão do Ranking... A forma como ele vai definir o ranking depende de quais parametros vão levar em conta... A forma mais natural seria criar um critério de peso pra cada atleta baseado em resultados pra poder montar a balança de quantos pontos ele vai subir caso vença o adversário! A merda pode dar justamente em quais parametros serão avaliados... Acho difícil pararem de levar a opinião dos jornalistas em consideração e se isso tb virar um parametro, vc só estaria mitigando o problema mas não resolvendo. Share this post Link to post Share on other sites