FlavioRJ 0 Posted October 1 (edited) Edited Saturday at 06:12 PM by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted Wednesday at 08:55 PM (edited) Edited Saturday at 05:29 PM by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted Thursday at 02:40 AM (edited) Edited Friday at 12:29 PM by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted Friday at 01:44 AM (edited) Edited Friday at 11:27 PM by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted Saturday at 09:21 PM Poatan falou uma parada na entrevista com o Cormier que eu tava sentindo também, o Khalil parece que está na Disney, vislumbrado por estar num main-event e recebendo toda essa atenção e ainda mais sendo uma disputa de cinturão, espero que ele esteja bem mentalmente na hora que estiver no octógono pro choque de realidade não ser tão forte a ponto de ser nocauteado em segundos já no primeiro round. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted Saturday at 09:55 PM 24 minutos atrás, oxeboxing disse: Poatan falou uma parada na entrevista com o Cormier que eu tava sentindo também, o Khalil parece que está na Disney, vislumbrado por estar num main-event e recebendo toda essa atenção e ainda mais sendo uma disputa de cinturão, espero que ele esteja bem mentalmente na hora que estiver no octógono pro choque de realidade não ser tão forte a ponto de ser nocauteado em segundos já no primeiro round. Estou achando que ele vai aproveitar a explosão inicial e já vai partir para o tudo ou nada. Não deve respeitar não. Mas eu sempre erro rsrs Achei que o Hill fosse fazer isso e ele não fez. O Jiri na segunda luta também.. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted Saturday at 10:04 PM 7 minutes ago, FlavioRJ said: Estou achando que ele vai aproveitar a explosão inicial e já vai partir para o tudo ou nada. Não deve respeitar não. Mas eu sempre erro rsrs Achei que o Hill fosse fazer isso e ele não fez. O Jiri na segunda luta também.. Cara, baseado na luta do Khalil com o Saki, eu vi um Khalil extremamente receoso, o que fez o Saki ficar displicente, e realmente o Khalil partiu pra definir e deitou o Saki. Acho que esse cenário com o Poatan é difícil, já que o mesmo não subestima ninguém, acho que o Poatan vai fazer o de sempre, ficar machucando até o cara errar e ele nocautear. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted Saturday at 10:21 PM Agora, oxeboxing disse: Cara, baseado na luta do Khalil com o Saki, eu vi um Khalil extremamente receoso, o que fez o Saki ficar displicente, e realmente o Khalil partiu pra definir e deitou o Saki. Acho que esse cenário com o Poatan é difícil, já que o mesmo não subestima ninguém, acho que o Poatan vai fazer o de sempre, ficar machucando até o cara errar e ele nocautear. Sei lá, luta tensa.. estilo perigoso, boa pontaria.. essa luta com Saki faz tempo já, deve ter melhorado bem.. depois pegou o jw, perdeu e ai partiu para a tailândia e ficou um tempo por lá.. Tomara que Poatan consiga um nocautaço hoje pra gente Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted Saturday at 10:36 PM 15 minutes ago, FlavioRJ said: Sei lá, luta tensa.. estilo perigoso, boa pontaria.. essa luta com Saki faz tempo já, deve ter melhorado bem.. depois pegou o jw, perdeu e ai partiu para a tailândia e ficou um tempo por lá.. Tomara que Poatan consiga um nocautaço hoje pra gente Vai conseguir Share this post Link to post Share on other sites