Luiz Melo 0 Posted September 30 34 minutos atrás, siso_ disse: rapaz....desde qdo a globo defende esquerda? vai dizer q luciano huck é comunista agora? esses debates são pro tópico da segundona, não pra um PBP Mas é possível ser de esquerda sem ser comunista, pow. A globo n é comunista, mas é progressista até a tampa 🤣🤣 Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted September 30 46 minutos atrás, Luiz Melo disse: Mas é possível ser de esquerda sem ser comunista, pow. A globo n é comunista, mas é progressista até a tampa 🤣🤣 nesse ponto concordamos. mas a globo é neo-liberal até as tampas, no estilo brasileiro com dois pés no conservadorismo. mas acenando pra qqr lado q dê lucro pra ela Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 1 On 9/30/2024 at 5:20 AM, smd said: Uma tese, com a mídia descentralizada, sem a Globo fazer a doutrinação dela, acredito que a esquerda perderá força no Brasil. No Brasil, aos poucos, está sendo aplicada a 3º Lei de Newton: "A toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade". Brasil é um país conservador de costumes e cultura antigas, o Brasil é um país antigo, mais antigo que os EUA, aonde temos os méritos de conservar muitos costumes e práticas do passado, nenhum brasileiro de bem quer uma corja tirando sua liberdade, aos poucos o povo está deixando de ser passivo. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 1 On 9/30/2024 at 9:21 AM, NEGO DÁGUA said: Eu não tenho , hoje é dia, amizades com comunista!! O que fizeram com.essa última geração é doentio e podre. Sim, por isso não tolero nenhum progressista ou comunista, não tenho mais tolerância, os mesmos matariam se fosse preciso, porque eu tenho que tolerar? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 1 5 minutos atrás, oxeboxing disse: Sim, por isso não tolero nenhum progressista ou comunista, não tenho mais tolerância, os mesmos matariam se fosse preciso, porque eu tenho que tolerar? Eles dizem que admitem , a violência morte em prol da causa dele. Como vou tolerar esse tipo de gente ? Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted October 1 17 horas atrás, siso_ disse: nesse ponto concordamos. mas a globo é neo-liberal até as tampas, no estilo brasileiro com dois pés no conservadorismo. mas acenando pra qqr lado q dê lucro pra ela Não tem nada a ver com noeliberalismo...a globo está mais para o estilo de empreendendorismo russo (se é que posso falar em empreendendorismo), que vive as custas do governo de esquerda que o PT implantou. Quanto a ser de esquerda e não ser comunista, sinto dizer, mas você está sendo usado apenas como massa de manobra, pois todo governo de esquerda almeja um dia implantar o comunismo, onde quem manda é um partido sem alternancia de poder para uma elite política oligárquica, destruindo a classe média (já dizia a Marilena Chauí que odeia a classe média) para um povo epobrecido sem liberdades individuais. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 1 31 minutes ago, NEGO DÁGUA said: Eles dizem que admitem , a violência morte em prol da causa dele. Como vou tolerar esse tipo de gente ? Exatamente! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 1 Benoit Saint Denis reage à derrota para Renato Moicano no UFC Paris: 'Este esporte é difícil, mas incrível' Benoit Saint Denis divulgou um comunicado após sua derrota por nocaute no UFC Fight Night 243. Saint Denis (13-2 MMA, 5-2 UFC) sofreu uma derrota por nocaute técnico no Round 2 para Renato Moicano (20-5-1 MMA, 12-5 UFC) no evento principal do último sábado na Accor Arena em Paris. Saint Denis foi espancado no chão no Round 1, sofrendo sérios danos nos dois olhos. Ele conseguiu se recuperar bem no Round 2, mas no final do round, seu rosto estava uma bagunça sangrenta. O médico o examinou e o considerou inapto para continuar depois que Saint Denis teve dificuldade para enxergar. “O Deus da Guerra” atribuiu seu desempenho a um começo lento que lhe custou. “Um grande obrigado a todos pelo apoio, foi absolutamente inacreditável estar aqui”, disse Saint Denis por meio de um intérprete (h/t UFC ). “Infelizmente, naquele primeiro round eu saí e estava um pouco sonolento, e isso permitiu que ele causasse dano suficiente para então enfrentar o Matador nos rounds seguintes. Então, sinto muito por isso. Voltarei mais forte. Desculpe por aquela performance, mas fiquei orgulhoso de representar a bandeira.” Mais tarde, Saint Denis emitiu uma declaração em seu Instagram , dirigindo-se aos fãs em francês. “Não foi meu dia, esse esporte é difícil, mas incrível”, disse Saint Denis. “Obrigado a todos pelo apoio inabalável. Orgulhoso de ter conseguido representar a França no octógono e em casa. Respeito ao meu oponente por me enfrentar em casa, e parabéns a Renato Moicano. Deus nos testa, e isso não é nada comparado ao que eu pude experimentar.” “Ce n'était pas mon jour, ce sport est dur mais incroyable. Merci à tous pour votre soutien indéfectible. Fier d'avoir pu représenter la France dans l'octogone à la maison . Respeito ao meu adversário de me afrontar à casa e felicitação ao lui @renato_moicano_ufc . Dieu met des épreuves sur notre chemin et celle là n'est rien comparé com ce que j'ai pu vivre 🙏🏼.” Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted October 1 Vejam como a fala política do moicano repercutiu aqui. Funcionou. Espero q ele - e quem concorda com ele - tenha equilíbrio pra receber a conta de uma derrota tmb, pq essas declarações despertam sentimentos, e certamente quem achou ele inconveniente, mal educado ou simplesmente idiota vai tripudiar sobre ele. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 1 6 horas atrás, Moicano79 disse: Não tem nada a ver com noeliberalismo...a globo está mais para o estilo de empreendendorismo russo (se é que posso falar em empreendendorismo), que vive as custas do governo de esquerda que o PT implantou. Quanto a ser de esquerda e não ser comunista, sinto dizer, mas você está sendo usado apenas como massa de manobra, pois todo governo de esquerda almeja um dia implantar o comunismo, onde quem manda é um partido sem alternancia de poder para uma elite política oligárquica, destruindo a classe média (já dizia a Marilena Chauí que odeia a classe média) para um povo epobrecido sem liberdades individuais. o mundo não é preto e branco dessa forma, mas isso é papo pra outro tópico, o política e afins da segundona. qto ao seu xará...só vi a luta ontem, e imagino o q teria feito se não tivesse entrado com a lesão bizarra na clavícula Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted Wednesday at 10:56 AM Em 9/30/2024 at 4:59 PM, siso_ disse: nesse ponto concordamos. mas a globo é neo-liberal até as tampas, no estilo brasileiro com dois pés no conservadorismo. mas acenando pra qqr lado q dê lucro pra ela Eu não vou aprofundar este debate pois aqui não é o local. Mas, meu jovem, com todo o respeito, você está muito, mas muito equivocado. Reveja suas percepções! Share this post Link to post Share on other sites