oxeboxing 0 Posted September 28 Concordo 100%, é preciso dar muita moral pro Daico, o cara ta passando muito o carro na categoria de cima, inclusive, eu acho que ele vence o Umar. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 29 12 horas atrás, oxeboxing disse: Concordo 100%, é preciso dar muita moral pro Daico, o cara ta passando muito o carro na categoria de cima, inclusive, eu acho que ele vence o Umar. Eu sou um que nunca acreditei nele na categoria de cima Queimei a língua mesmo Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 29 2 horas atrás, pipo disse: Eu sou um que nunca acreditei nele na categoria de cima Queimei a língua mesmo Calou minha boca também!! Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted September 29 Eu tava pensando nisso esses dias. O Daico e realmente um grande lutador. E não tem o devido valor que merece. Mas acho que ele também tenha “parte” nisso, por ser meio “cringe” as vezes. Mas enfim. Muito bom lutador o Daico Share this post Link to post Share on other sites