Silverchair 0 Posted September 25 Lutão.. tanto a do Daico quanto a do Merab. Share this post Link to post Share on other sites
Reinaldoperez 0 Posted September 25 Lutao mesmo , embaçado para o brasuca viu ...mais top o casamento Share this post Link to post Share on other sites
Reinaldoperez 0 Posted September 25 Essa categoria tá top a um tempo Share this post Link to post Share on other sites
Reinaldoperez 0 Posted September 25 Se o daico passar por esse , vou começar acreditar nele de verdade nessa categoria Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted September 26 Acho que o auge do russo na categoria jah passou e o caminho das pedras eh derrubar... Defesa de quedas dele eh fraco... daico tem que por a luta marajoara em dia e botar pra baixo Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 26 4 horas atrás, Moicano79 disse: Acho que o auge do russo na categoria jah passou e o caminho das pedras eh derrubar... Defesa de quedas dele eh fraco... daico tem que por a luta marajoara em dia e botar pra baixo Tenho essa dúvida.. Oq me faz não ter tanta certeza é que o Petr foi muito bem contra um cara duro na última luta pareceu mesmo o seu auge Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 26 5 horas atrás, pipo disse: Tenho essa dúvida.. Oq me faz não ter tanta certeza é que o Petr foi muito bem contra um cara duro na última luta pareceu mesmo o seu auge Esse lance de auge é complicado!! @Luiz Melo mesmo aborda isso muito bem, o problema quando ele mistura viés de bodybuilder com MMA , mas faz analises boas , por que perdeu é idade... Exemplo Durinho é idade mesmo ? Faço críticas ao Rebelo que tem análises extremamente rasas em relação a performance de atletas baseado nisso . Vimos o Aldo 36 anos forte, rápido, explosivo... será auevsuas derrotas não foram inerentes a defazagem técnica? Falta de treino , Aldo fez uma guarda contra o Peter Yan .... Fora que ele mesmo disse treina 1 mes ou máximo 2 para lutas !! Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted September 26 Luta dificílima para o brasileiro, ainda mais sendo 5 round's. Yan tem ótimo gás e costuma começar devagar e ir crescendo nas lutas. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted September 26 RAPAZ, sabia que o deivdson ia dar trabalho na divisão. até apostei nele contra o marlon vera e cody. Mas acho que o IAN, consegue amarrar ele, e levar nos pontos numa luta chata Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 26 2 horas atrás, brunogandhi88 disse: Luta dificílima para o brasileiro, ainda mais sendo 5 round's. Yan tem ótimo gás e costuma começar devagar e ir crescendo nas lutas. 2 horas atrás, NOCAUTE! disse: RAPAZ, sabia que o deivdson ia dar trabalho na divisão. até apostei nele contra o marlon vera e cody. Mas acho que o IAN, consegue amarrar ele, e levar nos pontos numa luta chata realmente acho que esses top 4 fode com o Deivison Cody, Yan e Umar.. o Palhaço do ex campeão o Brasileiro com um bom game plan de derrubar podia ter chances Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted September 27 12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Esse lance de auge é complicado!! @Luiz Melo mesmo aborda isso muito bem, o problema quando ele mistura viés de bodybuilder com MMA , mas faz analises boas , por que perdeu é idade... Exemplo Durinho é idade mesmo ? Faço críticas ao Rebelo que tem análises extremamente rasas em relação a performance de atletas baseado nisso . Vimos o Aldo 36 anos forte, rápido, explosivo... será auevsuas derrotas não foram inerentes a defazagem técnica? Falta de treino , Aldo fez uma guarda contra o Peter Yan .... Fora que ele mesmo disse treina 1 mes ou máximo 2 para lutas !! Isso. Ele confunde correlação com causação. Tbm n leva em conta a aleatoriedade da coisa. Pode ser que alguém ganhe 10 lutas em sequência e perca as 04 seguintes- isso n é a prova cabal de que algo extraordinário aconteceu. O exemplo disso é o Gardbrantd- no início, td deu certo num grau máximo e, pouco tempo depois, mesmo jovem e com pouca rodagem, td passou a dar errado- tbm num grau máximo. Um lampejo tbm pode explicar uma sequência bem sucedida ou mesmo encaixe técnico- o jogo casou contra um grupo específico de caras, mas o nível mudou e as coisas passaram n funcionar - enfim. A coisa é multifatorial e as variáveis numerosas, mas ele insiste nessa abordagem determinista. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 27 7 horas atrás, Luiz Melo disse: Isso. Ele confunde correlação com causação. Tbm n leva em conta a aleatoriedade da coisa. Pode ser que alguém ganhe 10 lutas em sequência e perca as 04 seguintes- isso n é a prova cabal de que algo extraordinário aconteceu. O exemplo disso é o Gardbrantd- no início, td deu certo num grau máximo e, pouco tempo depois, mesmo jovem e com pouca rodagem, td passou a dar errado- tbm num grau máximo. Um lampejo tbm pode explicar uma sequência bem sucedida ou mesmo encaixe técnico- o jogo casou contra um grupo específico de caras, mas o nível mudou e as coisas passaram n funcionar - enfim. A coisa é multifatorial e as variáveis numerosas, mas ele insiste nessa abordagem determinista. Correlação e causação , deterministica... O homem tá letrado.. Reverberação pura kkkk Share this post Link to post Share on other sites