oxeboxing 0 Posted September 28 Jamal é um completo animal burro, ele é canhoto e fala uma merda dessa! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 29 12 horas atrás, oxeboxing disse: Jamal é um completo animal burro, ele é canhoto e fala uma merda dessa! Fiquei pensando exatamente isso kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted September 29 Ontem vi um compilado de todas as lutas do Rountree no UFC e o cara é ruim demais. Afobado, gás ruim, queixo ruim, ganha 2 e perde uma, grosso- só é explosivo mesmo- e mesmo assim... é explosivo mas todo desengonçado. Poatan vai tirar pra nada. São níveis diferentes. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted September 29 11 hours ago, pipo said: Fiquei pensando exatamente isso kkkkk O cruzado do Poatan foi mais forte que aquelas canetas de apagar memória do MIB, o cara esqueceu completamente que lutou contra o Poatan. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted September 29 5 hours ago, Luiz Melo said: Ontem vi um compilado de todas as lutas do Rountree no UFC e o cara é ruim demais. Afobado, gás ruim, queixo ruim, ganha 2 e perde uma, grosso- só é explosivo mesmo- e mesmo assim... é explosivo mas todo desengonçado. Poatan vai tirar pra nada. São níveis diferentes. Antes de marcarem essa luta com o Poatan, eu tava com alguns amigos em outro grupo falando que o Khalil tem um estilo muito bom pra entreter, é muito grosso e violento, é muito legal ver ele lutar e bater nos caras como se fosse algo pessoal, mas há um abismo entre o Khalil e o Poatan, um abismo muito maior do que tinha contra o Jamal Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted September 29 8 minutos atrás, oxeboxing disse: O cruzado do Poatan foi mais forte que aquelas canetas de apagar memória do MIB, o cara esqueceu completamente que lutou contra o Poatan. é q ele "não estava lá" ou esqueceu q é canhoto uaeaehuehaueu Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted September 29 Just now, siso_ said: é q ele "não estava lá" ou esqueceu q é canhoto uaeaehuehaueu KKKKKK só pode Share this post Link to post Share on other sites