pipo

Jamahal Hill: O campeão do UFC Alex Poatan terá problemas contra Khalil Rountree por ele ser canhoto

Recommended Posts

Pereira (11-2 MMA, 8-1 UFC) defende seu título contra Rountree (13-5 MMA, 9-5 UFC) no evento principal do UFC 307 em 5 de outubro em Salt Lake City. Hill foi nocauteado por Pereira na luta pelo título no UFC 300, mas acha que Rountree sendo um canhoto apresentará um visual com o qual Pereira lutou no passado.

“O que Khalil tem a seu favor é que ele é um canhoto”, Hill disse a Aljamain Sterling em seu canal do YouTube . “Ele tem ameaças valiosas de canhoto. Se você olhar para a carreira de kickboxing dele (Pereira), canhoto é uma postura que lhe dá problemas. Ele pode vencer canhotos? Sim. Mas, eu não o vi realmente dominar um canhoto que tem múltiplas ameaças de canhoto. Você viu Jiri, mas Jiri apenas foi para canhoto. Ele era muito desprevenido. Ele realmente não tinha nada disso. …

“O máximo que ele viu foi Bruno Silva. As pessoas se perguntam por que Bruno Silva, de 1,80 m, deu trabalho para ele. Porque Bruno Silva tem a habilidade de lutar contra canhoto. A segunda luta contra Izzy (Adesanya), vá ver, qual é a posição de Izzy? Eu presto atenção aos detalhes. Se você tem armas de canhoto, ele luta. Ele definitivamente luta.”

Hill tem interesse em Pereira vs. Rountree e planeja estar presente na luta. “Sweet Dreams” estava programado para enfrentar Rountree no UFC 303 em junho, mas Rountree desistiu após um teste antidoping reprovado. Carlos Ulberg entrou, mas Hill acabou desistindo devido a uma lesão.

“Eu vou”, disse Hill. “Faz sentido, e afeta o que vem a seguir para mim e coisas assim. Eu vou lá.”

25 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Boa análise,  faz sentido!!

eu ando meio assombrado com essa luta

não gosto dessa loucura de aceitar um cara que não vai te trazer nada de beneficio e com um risco alto

espero está errado

5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Boa análise,  faz sentido!!

mas o jamahal não é canhoto? o vitor miranda fala bem da estratégia do poatan contra o hill de base canhoto

5 horas atrás, pipo disse:

não gosto dessa loucura de aceitar um cara que não vai te trazer nada de beneficio e com um risco alto

espero está errado

Cara, isso me preocupa  esse cara não  é  cachorro morto.

Perigoso, mão  dura , não  ortodoxo, entra para matar , luta dura.

O Poatan  que lutou contra  o Jiri da primeira  luta pode ser nocauteado. 

O Poatan  do Jamal ou do Jiri 2,mata esse cara .

15 minutos atrás, siso_ disse:

mas o jamahal não é canhoto? o vitor miranda fala bem da estratégia do poatan contra o hill de base canhoto

Esse cara tem armas boas, um explosão  espetacular  , algo que pode da problema 

23 horas atrás, pipo disse:

espero está errado

rapaz tbm to assim, parece que ligou um alerta.

18 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

rapaz tbm to assim, parece que ligou um alerta.

18 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Esse cara tem armas boas, um explosão  espetacular  , algo que pode da problema 

12 horas atrás, Reinaldoperez disse:

A verdade vai ser de quem tomar a primeira bem dada 

imagine a catástrofe do Poatan perder o cinturão pra um cara desses? Pqp

45 minutos atrás, pipo disse:

a sorte que nem sempre ele se apresenta bem. ele não é constante.

54 minutos atrás, pipo disse:

Sabe que eu analiso lutas friamente  , tem um bando de pau no cu aqui que irá, nego tá de luto , ele dizia que o Poatan era imbatível...( se fodam)

Sinceramente  eu analisei esse cara é perigoso  para quem for trocar em pé com ele, um lutador completo esquece. 

Como o Poatan  é  genuinamente  um stricker  puro , ele  uma luta meio chata e perigosa .

Ele tem um biótipo meio chato para caras altos , explosivo e curto isso dificulta. 

Poatan  terá que fazer um jogo que ele sabe distância  , usar seu low kick diferenciado pata conter o ímpeto do cara.

Vi algo bom , excelente  no camping, César Almeida  está com o Alex no camping, Cesinha tem 1.84 mesma altura ou até mas alto que o Khalil , e foi o maior rival do Alex no kickboxing  .

Esse Khalil  foi aluno do Wanderlei  Silva  , @masterblaster semlre levantou a bola que o Wand jo auge tinha  jogo para o Poatan  eu sempre rechacei  tal hipótese. 

Khalil tem um boxe mais alinhado até pelo seu pais de origem, coisa que um Wand johe teria , e que eu digo o Wand para sua época  tinha um boxe top , era efetivo e  deitou todo mundo na maioria das vezes na mão. 

Edited by NEGO DÁGUA

9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sabe que eu analiso lutas friamente  , tem um bando de pau no cu aqui que irá, nego tá de luto , ele dizia que o Poatan Vera imbatível. 

Sinceramente  eu analisei esse cara é perigoso  para quem for trocar em pé com ele, um lutador completo esquece. 

Como o Poatan  é  genuinamente  um stricker  puro , ele  uma luta meio chata e perigosa .

Ele tem um biótipo meio chato para caras altos , explosivo e curto isso dificulta. 

Poatan  terá que fazer um jogo que ele sabe distância  , usar seu low kick diferenciado pata conter o ímpeto do cara.

Vi algo bom , excelente  no camping, César Almeida  está com o Alex no camping, Cesinha tem 1.84 mesma altura ou até mas alto que o Khalil , e foi o maior rival do Alex no kickboxing  .

Esse Khalil  foi aluno do Wanderlei  Silva  , @masterblaster semlre levantou a bola que o Wand jo auge tinha  jogo para o Poatan  eu sempre rechacei  tal hipótese. 

Khalil tem um boxe mais alinhado até pelo seu pais de origem, coisa que um Wand johe teria , e que eu digo o Wand para sua época  tinha um boxe top , era efetivo e  deitou todo mundo na maioria das vezes na mão. 

e o Wand no auge por mais que o adversário fosse mais técnico que ele, ele não recuava nunca. Ai juntava com o queixo de titânio. Assustava todo mundo

é só ver ele indo pra morte com o CC, Hunt, Rampage (que tinha um boxe muito bom). Era apanhando e seguindo, abafando adversários

loucura

se o auge do Wand fosse hoje, com a mídia em cima do UFC, ele seria o maior nome do MMA mundial. Seu estilo era foda demais de assistir

15 minutos atrás, pipo disse:

e o Wand no auge por mais que o adversário fosse mais técnico que ele, ele não recuava nunca. Ai juntava com o queixo de titânio. Assustava todo mundo

é só ver ele indo pra morte com o CC, Hunt, Rampage (que tinha um boxe muito bom). Era apanhando e seguindo, abafando adversários

loucura

se o auge do Wand fosse hoje, com a mídia em cima do UFC, ele seria o maior nome do MMA mundial. Seu estilo era foda demais de assistir

Eu era criança  ali, já quando  estava adolescente  o auge dele acabou .

Tive muitos anos a imagem do Wand ser uma merda , influência  daqui. 

Só acho que ele era baixo para 93.

Mas TODOS  que treinaram  com ele até fora do auge dizem que era difícil  de conter .

Imagine o treino Pelé,Anderson Silva, Rafael  e Wand, Jesus  Cristo  era melhor que as lutas.

Tem um  cara da rede social, que é  da Kyokushin raiz mesmo acho Pinheiros nem sei direito, mas a academia  do Isobe,Francisco Filho,Glauber e etc. 

Diz que saia de São  Paulo  ia Curitiba  treinaram, tipo sexta e sábado e voltava .

Diz que nunca viu nada parecido  e treinava com Francisco  Filho, disse que Rafael Cordeiro  era mais técnico  que 90% dos tops de Kyokushin  do Brasil,Wand era agressivo, Shogun  versail e o Anderson  um mágico  .

Sinceramente  é  demais  ter essa experiência 

Difícil imaginar o Poatan ficando surpreso pq o adversário é canhoto.

Ele é muito técnico pra não estar preparado e já ajustando o que tem que ajustar pra vencer o Rountree.. 

Uma derrota aqui é papo de ter menosprezado muito ou estar com alguma contusão muito séria. E ainda assim acho difícil ele perder.