NEGO DÁGUA 0 Posted September 25 2 horas atrás, Gurkha disse: Nao sei a razao exata porque ele disse isso ( nao acompanho muito a carreira dele hoje em dia). No final a gente so tem certeza quando lutadores assim realmente caem fora. Aguardaremos aqui. Jones disse que o Poatan é um grande campeão, e que treunar junto. Com certeza ficou confuso com tal estilo. Sinceramente eu que acompanho o Poatan a anos, até hoje procuro explicações para muita coisa dele , eu achei um técnico de boxe que usa o saco de pancada igual a ele. E disse a mesma frase " depois de 10 lutas vc tendo saco você tem tudo " O low kick do Poatan are sei emular mas a eficiência não peguei time , e realmente dificilmente o cara lhe pega no contra golpe. Veja ele enxugando o low kick , é algo genial mas próprio. Poatan deve lutar boxe com.entrada do Dana no esporte , Alex ainda fará mais história Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted September 29 On 9/23/2024 at 2:48 PM, pipo said: La ele Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted September 29 On 9/22/2024 at 2:03 PM, FlavioRJ said: chama Esse vídeo ta muito bom galera, assistam! Nele a gente vê o Poatan tratando a luta de uma maneira séria, não subestimando o Khalil e dando muito mais do seu melhor, da última vez que lutou em SLC ele veio com duas semanas de antecedência, agora veio com quase 4 semanas, isso mostra o aprendizado e o compromisso sério com as lutas que ele tem. Share this post Link to post Share on other sites