pipo

Dana White confirma Tom Aspinall como lutador reserva do evento principal do UFC 309

Recommended Posts

Para a alegria de Tom Aspinall , Jon Jones vs. Stipe Miocic finalmente é oficial.

Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC) defende seu título dos pesos pesados contra Miocic (20-4 MMA, 14-4 UFC) no evento principal do UFC 309, em 16 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York.

O campeão interino dos pesos pesados Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC) há muito aguardava o anúncio da luta, que levou um ano para ser remarcada, e ele planeja comparecer - não apenas como espectador, mas como lutador reserva.

“Big Jon Jones, big Stipe Miocic se enfrentaram – finalmente é oficial”, disse Aspinall em seu canal do YouTube . “16 de novembro, MSG, Nova York, o título dos pesos pesados está em jogo finalmente. Finalmente, estamos confirmados para ele, e é claro que estarei lá para assistir a esses dois cavalheiros se enfrentarem.

“Eu, é claro, disse ao UFC que se alguém se machucar ou houver qualquer outra razão pela qual ninguém possa ir à luta, (se) um deles desistir, estou pronto para ir. Se eu precisar, lutarei com os dois na mesma noite, sem problemas. Me dê meu título indiscutível.”

Depois de defender seu título interino com um rápido nocaute técnico sobre Curtis Blaydes no UFC 304 , Aspinall mal pode esperar pela oportunidade de provar que é o verdadeiro campeão dos pesos pesados.

“Na minha opinião, não deveria haver dois campeões em uma divisão de peso, acho isso bobo”, disse Aspinall. “Não é disso que se trata o UFC. Não é disso que se trata o MMA. Há um cara em cada divisão de peso, e acredito que sou eu.

“Então, estarei lutando contra o vencedor. Estarei lá se precisarem de mim. Estarei em forma e pronto. Estou treinando agora. Estou pronto para ir. Estarei pronto para ir em 16 de novembro, se precisar. MSG é o lugar onde ganhei o título, voltarei para lá e unificarei o título lá também, se precisar.”

E o verdadeiro campeão. Venceria os dois com facilidade até. Jones vai se aposentar e fugir desse que provavelmente lhe daria uma derrota difícil de digerir. 

4 horas atrás, brunogandhi88 disse:

E o verdadeiro campeão. Venceria os dois com facilidade até. Jones vai se aposentar e fugir desse que provavelmente lhe daria uma derrota difícil de digerir. 

Eu queria ter essa facilidade em imaginar o Jones perdendo.

LAS VEGAS – O lutador reserva do evento principal do UFC 309 não é nenhuma surpresa.

O campeão interino Tom Aspinall será o primeiro a ser chamado caso a luta pelo título dos pesos pesados entre o campeão Jon Jones ou o desafiante Stipe Miocic precise de um substituto, confirmou o CEO do UFC, Dana White, na terça-feira.

“Sim, Tom Aspinall é o próximo na fila para qualquer coisa que aconteça depois dessa luta”, disse White após o Contender Series 72 de Dana White no UFC Apex.

O UFC 309 acontece em 16 de novembro no Madison Square Garden, em Nova York. Se tudo ocorrer conforme o planejado e Aspinall não for necessário, o evento principal marcará o fim de um impasse contínuo no topo da divisão dos pesos pesados da promoção.

Por mais de um ano, a promoção permaneceu determinada em Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC) vs. Miocic (20-4 MMA, 14-4 UFC) como a próxima luta pelo título dos pesos pesados. Inicialmente, estava agendado para o UFC 295 em novembro de 2023, mas uma lesão de Jones adiou a luta 12 meses.

Na ausência daquela luta, Aspinall derrotou Serghei Pavlovich por um título interino. Ele então o defendeu contra Curtis Blaydes em julho. Ambas as lutas ele encerrou dentro dos minutos iniciais.

Embora Jones tenha chamado Miocic de sua luta final ( até sábado ), White tem continuamente expressado seu palpite de que a carreira de lutador de Jones se estenderá além disso. White disse que não falou com Jones sobre lutas além daquela atualmente nos livros.

“Por que falar com ele depois do evento deste (último fim de semana)?”, disse White. “Você tem que descobrir o que vai acontecer nesta luta, ver como ela se desenrola, e então partiremos daí.”

2 horas atrás, pipo disse:

Se Miocic se machucar, Jon Jones se machuca na mesma hora

Hahahah também acho 

3 horas atrás, pipo disse:

Kkkkk

Imagina dormir indo encarar o Miocic com não sei quantos anos parado, com seus 40 e poucos, indo fechar seu legado, invicto, contra o "maior peso pesado do ufc" e acordar com um garotão Aspinall queixudo? Machuca mesmo 

Edited by cisao

13 horas atrás, Silverchair disse:

Eu queria ter essa facilidade em imaginar o Jones perdendo.

Talvez porque você tenha a imagem do Jones dos tempos áureos. Ele vem de longa inatividade. Até a forma física está ruim e o tempo chega para todos. 

2 horas atrás, cisao disse:

Kkkkk

Imagina dormir indo encarar o Miocic com não sei quantos anos parado, com seus 40 e poucos, indo fechar seu legado, invicto, contra o "maior peso pesado do ufc" e acordar com um garotão Aspinall queixudo? Machuca mesmo 

até eu pediu pinico e inventaria uma lesão

21 horas atrás, pipo disse:

hehe...será que é bom alguém ficar disponível para ser o segundo reserva para essa luta?

O Dana não é fraco. Dia a dia está construindo a história do Aspinall. 

Fazendo o nome para faturar pós NY.

19 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Talvez porque você tenha a imagem do Jones dos tempos áureos. Ele vem de longa inatividade. Até a forma física está ruim e o tempo chega para todos. 

Eu concordo totalmente que o tempo passa mas eu imaginei ele vencendo o Gane em uma luta difícil... No final, foi uma das lutas mais fáceis p ele. Lembrando que o Gane tinha o mesmo hype que o Aspinal na época.

20 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Perfeito  Jones se aposentou a MUITO  tempo !!

Ele nem é  velho é  porque começou seu reinado ainda um moleque!!

Mas o tempo inatividade, a forma  física, falta de motivação  ( o cara rodou a categoria que era mais difícil  do UFC venceu lendas, tirou venceu stricker, wrestling  , grappling  seja com MMA  seja na área do adversário  , vimos o Pele  do esporte 

50 minutos atrás, Silverchair disse:

Eu concordo totalmente que o tempo passa mas eu imaginei ele vencendo o Gane em uma luta difícil... No final, foi uma das lutas mais fáceis p ele. Lembrando que o Gane tinha o mesmo hype que o Aspinal na época.

Porra mano, extraordinário  ne pegou o Gane e tirou para NADA, aí vem a Gane é  branca de jiu jitsu. 

Mais novo, mais forte, melhor em pé, mais pesado, totalmente  adaptado. 

Jones foi trocou deu melhores golpes em pé, quedou e finalizou?  Quem fez isso  com Gane? Ninguém