pipo

Novas lutas do UFC, PFL e Bellator anunciadas na semana passada (9 a 15 de setembro)

Recommended Posts

UFC-Bellator-PFL-Matchup-Roundup-September-16-2024.png?w=1000&h=600&crop=1
Anúncios de lutas de MMA são difíceis de acompanhar. Com tantos canais e veículos disponíveis, é quase impossível organizar.

Mas aqui na MMA Junkie, nós estamos aqui para ajudar você.

A cada semana, compilaremos todas as lutas recém-surgidas em um só lugar. Toda segunda-feira, espere um destaque listando tudo o que você pode ter perdido do UFC, PFL e Bellator.

Aqui estão os anúncios de lutas que foram divulgados ou confirmados pelo MMA Junkie ou anunciados oficialmente pelas promoções de 9 a 15 de setembro.

UFC Fight Night 243, Paris, 28 de setembro

UFC-on-ESPN-62-Jacqueline-Cavalcanti-wei

Jaqueline Cavalcanti

Peso galo feminino : Com Germaine de Randamie fora, Jacqueline Cavalcanti (7-1 MMA, 2-0 UFC) entra em cena para lutar contra Nora Cornolle (8-1 MMA, 2-0 UFC) ( Ag. Fight )

PFL Super Fights, Riad, Arábia Saudita, 19 de outubro

aj-mckee-sidney-outlaw-bellator-301.jpg

Peso leve : Paul Hughes (12-1) vs. AJ McKee (22-1) ( MMA Fighting )

UFC 308, Abu Dhabi, 26 de outubro

Karl-Williams-def.-Justin-Tafa-UFC-on-ES

LAS VEGAS, NEVADA – 23 DE MARÇO: (RL) Justin Tafa da Nova Zelândia dá um soco em Karl Williams das Ilhas Virgens Americanas em uma luta de pesos pesados durante o evento UFC Fight Night no UFC APEX em 23 de março de 2024 em Las Vegas, Nevada. (Foto de Chris Unger/Zuffa LLC via Getty Images)

Peso pesado : Com Marcos Rogério de Lima fora, Justin Tafa (7-4 MMA, 4-4 UFC) entra em cena para lutar contra Kennedy Nzechukwu (12-5 MMA, 6-5 UFC) 

UFC Fight Night 245, Edmonton, Alberta, Canadá, 2 de novembro

Charles-Jourdain-UFC-303-ceremonial-weig

Charles Jourdain – pesagens cerimoniais do UFC 303

Peso galo : Victor Henry (24-6 MMA, 3-1 UFC) vs. Charles Jourdain (15-8-1 MMA, 6-7-1 UFC) ( Sportsnet )

UFC Fight Night 246, Las Vegas, 9 de novembro

Iasmin-Lucindo-def.-Karolina-Kowalkiewic

4 de maio de 2024; Rio de Janeiro, RJ, BRASIL; Karolina Kowalkiewicz (luvas vermelhas) luta contra Iasmin Lucindo (luvas azuis) durante o UFC 301 na Rio Arena. Crédito obrigatório: Jason Silva-USA TODAY Sports

Peso galo : Ricky Turcios (12-4 MMA, 2-2 UFC) vs. Bernardo Sopaj (11-3 MMA, 0-1 UFC) ( MMA Fighting )

Peso palha feminino : Denise Gomes (9-3 MMA, 3-2 UFC) vs. Karolina Kowalkiewicz (16-8 MMA, 9-8 UFC)

UFC 309, Nova York, 16 de novembro

jon-jones-stipe-miocic-ufc.jpg

Peso meio-médio : Ramiz Brahimaj (10-5 MMA, 2-3 UFC) vs. Mickey Gall (7-6 MMA, 6-6 UFC) ( Eurosport NL )

Peso leve : Michael Chandler (23-8 MMA, 2-3 UFC) vs. Charles Oliveira (34-10 MMA, 22-10 UFC) ( Barstool Sports )

Meio-pesado : Campeão Jon Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC) vs. Stipe Miocic (20-4 MMA, 14-4 UFC)

Peso médio : Paul Craig (17-8-1 MMA, 9-8-1 UFC) vs. Bo Nickal (6-0 MMA, 3-0 UFC) (usuário X Benny P )

UFC Fight Night, Tampa, Flórida, 14 de dezembro

Navajo-Stirling-def-Phillip-Latu-DWCS-71

Navajo Stirling derrotou Phillip Latu – DWCS 71

Peso meio-pesado : Navajo Stirling (5-0 MMA, 0-0 UFC) x Tuco Tokkos (10-4 MMA, 0-1 UFC) (Repórter Al Zullino )