siso_ 0 Posted September 15 8 minutos atrás, JUnior Box disse: rapaz, se eu botar uma foto de gabi garcia nua aki, vcs entram em depressão na hora. meu deus. que horror. e tem monstro q paga p ver . tem gosto para tudo. vou passar essa uaeheuhuae Share this post Link to post Share on other sites
bulletride 0 Posted September 15 Tem sangue da Irene p todo octogono Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted September 15 Mexicano a essa altura tá lutando pela vida. Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted September 15 se nao morrerem tudo bem. luta agitada. cheia de reviravolta. Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted September 15 se sobreviver. osbourne leva o terceiro. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted September 15 Sei não. Gás foi embora no segundo. Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted September 15 entrega teve. tecnica está lá no japão. meu deus. o que falta treinar um jiu com um cara bom. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 15 Esse card está sinistro... Até o UFC 300 teve uma luta meio ruim... Será que esse não vai ter nenhuma? Acho que foi a do Alja que foi chata Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted September 15 Rodrigues virando só na base do coração. O cara foi nocauteado e apagado no primeiro, o juiz não interrompeu e o cara tá determinado. Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted September 15 apoia o quadril carai Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 15 Ode querer fazer chão pra que né? Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted September 15 4 minutos atrás, afterforever disse: Esse card está sinistro... Até o UFC 300 teve uma luta meio ruim... Será que esse não vai ter nenhuma? Acho que foi a do Alja que foi chata por enquanto to achando q tá rolando um por fora do tio dana uaeuheahueahu tá todo mundo entregando luta Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 15 10 a 8 pro Ode no primeiro e dão os dois outros pro Rodriguez podem inventar um empate Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted September 15 decisao unanime é piada. osbourne ganhou o primeiro. Share this post Link to post Share on other sites