JOAO MIR JJ 0 Posted September 17, 2024 20 horas atrás, Silverchair disse: 😂 Povo é emocionado demais . O cara perde uma, pra uma pedreira e já colocam ele como bagre Consegue me citar 3 campeões dessas categorias mais leves, em que na ere moderna foram menos lutadores que o sean ? Em relação a ser bagre ta por sua conta. Evidente se foi campeão é pq de fato é grande lutador, o que eu quis dizer é que nas categorias mais leves, ele está entre os que são menos melhores. Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted September 18, 2024 1 hora atrás, JOAO MIR JJ disse: Consegue me citar 3 campeões dessas categorias mais leves, em que na ere moderna foram menos lutadores que o sean ? Em relação a ser bagre ta por sua conta. Evidente se foi campeão é pq de fato é grande lutador, o que eu quis dizer é que nas categorias mais leves, ele está entre os que são menos melhores. O Charles, pow- perdeu mais vezes até ter se tornado campeão- levando atraso no carro chefe inclusive- e náo só isso- na fase áurea esteve na iminência de perder em várias oportunidades. Acho que nenhum campeão das categorias mais leves flertou tanto com a derrota quanto o Charles. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted September 18, 2024 1 hora atrás, Luiz Melo disse: O Charles, pow- perdeu mais vezes até ter se tornado campeão- levando atraso no carro chefe inclusive- e náo só isso- na fase áurea esteve na iminência de perder em várias oportunidades. Acho que nenhum campeão das categorias mais leves flertou tanto com a derrota quanto o Charles. Eu quis dizer em relação a ser mais lutador... No sentido de ser mais lutador, o maconha tá bem atrás do charles. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted September 18, 2024 2 horas atrás, JOAO MIR JJ disse: Consegue me citar 3 campeões dessas categorias mais leves, em que na ere moderna foram menos lutadores que o sean ? Em relação a ser bagre ta por sua conta. Evidente se foi campeão é pq de fato é grande lutador, o que eu quis dizer é que nas categorias mais leves, ele está entre os que são menos melhores. Na Fly - Brandon Moreno Na Bantam - Cody Garbrandt, Aljo, Petr Yan Na Feather até há uma consistência maior mas eu te desafio a imaginar o seguinte: Aldo é STRIKER e perdeu pro Connor(STRIKER) - Entrou o Holloway(STRIKER) que perdeu pro Volka(majoritariamente STRIKER) que perdeu pro Topuria(STRIKER). Pergunta: Você vê algum striker melhor que o oMaley na categoria dele? Vou além, você imagina alguém não sendo nocauteado contra ele? oMaley é diferenciado! Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted September 18, 2024 56 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: Eu quis dizer em relação a ser mais lutador... No sentido de ser mais lutador, o maconha tá bem atrás do charles. Pô, não mesmo. Charles é fenomenal mas super inconstante. Tem vitórias magnificas mas as mais memoráveis foi passando sufoco. oMaley devastou todo mundo que passou na frente dele sem problemas. Não quis citar os leves pq vc achei que estivesse falando das que não existiam até pouco tempo... Mas daí tú pode contar Henderson, Alvarez, Connor e até o Poirier como campeão interino. Share this post Link to post Share on other sites
leojefferson 0 Posted September 18, 2024 18 horas atrás, Silverchair disse: Pô, não mesmo. Charles é fenomenal mas super inconstante. Tem vitórias magnificas mas as mais memoráveis foi passando sufoco. oMaley devastou todo mundo que passou na frente dele sem problemas. Não quis citar os leves pq vc achei que estivesse falando das que não existiam até pouco tempo... Mas daí tú pode contar Henderson, Alvarez, Connor e até o Poirier como campeão interino. concordo, ao mesmo tempo que o charles pode ganhar de todos os top 15, ele pode levar perigo de todos. Share this post Link to post Share on other sites