André Filho 0 Posted September 15 6 horas atrás, Roizman disse: Se os lutadores não começarem a ir pro Daguestão e lugares similares treinar wrestling a exaustão vamos ter futuramente só campeões de lutadores daquela região, diversos nurmagomedovs campeões ou lutadores que usam aquela peruca loira ridícula com o cinturão Essa luta serve de alerta pro Poatan contra o russo tb É isso mesmo, o pessoal do Cáucaso já mostrou que o nível de grappling deles é diferenciado, tem que começar a beber da fonte deles. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted September 16 Pra mim....o maley foi um dos campeões mais fracos da era moderna do mma. Top 5...talvez até top 3. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted September 16 13 horas atrás, JOAO MIR JJ disse: Pra mim....o maley foi um dos campeões mais fracos da era moderna do mma. Top 5...talvez até top 3. É uma categoria muito boa. Talvez a melhor do UFC hoje e com muitos grappler's de elite. Ele surpreendeu muito contra o Sterling, mas acho que foi beneficiado por aquela decisão controversa contra o Yan. Inclusive, acho que se aquela luta fosse de 5 round's, o russo teria levado com clareza. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted September 16 20 minutos atrás, brunogandhi88 disse: É uma categoria muito boa. Talvez a melhor do UFC hoje e com muitos grappler's de elite. Ele surpreendeu muito contra o Sterling, mas acho que foi beneficiado por aquela decisão controversa contra o Yan. Inclusive, acho que se aquela luta fosse de 5 round's, o russo teria levado com clareza. Pra mim foi a categoria com o maior salto de nível do UFC, tanto em termos físicos como técnicos. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted September 16 14 horas atrás, JOAO MIR JJ disse: Pra mim....o maley foi um dos campeões mais fracos da era moderna do mma. Top 5...talvez até top 3. Aí tb não 😂 Eu diria até o contrário, ele foi bastante dominante até perder pro Merab. Acredito ainda que tá no páreo pra voltar a reinar. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 16 13 minutos atrás, Silverchair disse: Aí tb não 😂 Eu diria até o contrário, ele foi bastante dominante até perder pro Merab. Acredito ainda que tá no páreo pra voltar a reinar. Concordo muito bom estilo novo, bem moderno, finta bem talvez a melhor finta dr golpe é a dele melhor que do Adesanya. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted September 16 On 9/15/2024 at 10:12 AM, NEGO DÁGUA said: Ali foi nocauteado em pé Também vi o mesmo irmão. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted September 16 Assisti as 3 últimas lutas no Domingo, sem ver os resultados antes (aliás segundo evento que faço isto e vou passar a fazer sempre). Diego Lopes mostrou que está preparado pra quem vier...Ortega é durissimo, vejam a luta dele com o Volkanovski no auge dele...pra mim tem condições de pegar qq um na categoria, tá forte, striking agressivo, chão refinado. Valentina e Merab lutaram mma na estratégia e tiraram o cinturão com folgas. Confesso que nunca coloquei muita fé no Omalley mas ele tinha me calado nas últimas apresentações. Neste fds não fez nada, tomou um passeio. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted September 16 Em 9/14/2024 at 11:19 PM, afterforever disse: Teve o do Pezão contra o Cain e um que o Belfort abriu no Eastman com joelhada... Mas esse acho que é pior e são vários cortes feios O do Belfort foi feio tbm , me lembro agora Share this post Link to post Share on other sites
leojefferson 0 Posted September 17 em qual site rever a luta? Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted September 17 10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Concordo muito bom estilo novo, bem moderno, finta bem talvez a melhor finta dr golpe é a dele melhor que do Adesanya. 😂 Povo é emocionado demais . O cara perde uma, pra uma pedreira e já colocam ele como bagre Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted September 17 o o malley teve a situação igual a do mcgregor, caminho facilitado. Só que no caminho perdeu uma e ganhou no garfo outra, aí teve uma performance perfeita contra o campeão... e uma defesa mamão com açúcar pq o chito nunca mereceu. Eu acho ele muito bom em pé mas as falhas quando pressionado sempre estiveram lá, até achei que ele evoluiu muito nessa última luta pois em outros tempos ele estaria morto se rastejando no terceiro round. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted September 17 Em 9/15/2024 at 8:16 PM, André Filho disse: É isso mesmo, o pessoal do Cáucaso já mostrou que o nível de grappling deles é diferenciado, tem que começar a beber da fonte deles. é especificamente o modelo de treino do pai do khabib, os caras não cansam e não entregam posição, mesmo se caírem por baixo ou o oponente defender a queda eles fazem um scramble em segundos isso com gás e pressão infinitos... a luta do merab contra o Umar tem tudo p ser um teste de quem quer mais, por mais que o Umar seja bem melhor em pé o merab simplesmente n se importa ele vai pressionar e vai tentar quedar e clinchar do início ao fim Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted September 17 3 horas atrás, bigby disse: o o malley teve a situação igual a do mcgregor, caminho facilitado. Nada contra nenhum deles. Gosto de todos (como lutadores). Mas poderia colocar aí o O'malley, Conor e até o próprio Poatan que tiveram um caminho "bem planejado", digamos. Com lutas com bons casamentos. Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted September 17 (edited) 48 minutos atrás, cisao disse: Nada contra nenhum deles. Gosto de todos (como lutadores). Mas poderia colocar aí o O'malley, Conor e até o próprio Poatan que tiveram um caminho "bem planejado", digamos. Com lutas com bons casamentos. nos médios até pensei mas o tempo inocentou ele strickland venceu o tilulo e ja vai disputar novamente... agora nós meios pesados ele enfileirou os últimos 3 campeões Edited September 17 by bigby Share this post Link to post Share on other sites