Moicano79 0 Posted September 15, 2024 Acabei apagando ontem depois de uns whisky... Mas como é bom acordar e saber que o Patati patatá perdeu. Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted September 15, 2024 Capotei aqui, vou ler o PBP na íntegra pra ver o que vale assistir, mas quase 100% das lutas indo pra decisão é osso, heim? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 15, 2024 24 minutos atrás, Hags disse: Capotei aqui, vou ler o PBP na íntegra pra ver o que vale assistir, mas quase 100% das lutas indo pra decisão é osso, heim? 24 minutos atrás, Hags disse: Capotei aqui, vou ler o PBP na íntegra pra ver o que vale assistir, mas quase 100% das lutas indo pra decisão é osso, heim? Teve excelentes lutas !! Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted September 15, 2024 Na disputa feminina, venceu a mais completa e mais uma vez a Grasso não conseguiu defender as quedas da Valentina. Foi quedada nas 3 lutas e dessa vez em todos os rounds. Na disputa masculina deu a lógica, Merab tem um grappling muito eficiente, condicionamento físico absurdo... Na luta do Diego o brasileiro/mexicano mostrou que tem um altíssimo nível e o ts está perto. Porém ele tem que melhorar um pouco o gás, pois tende a diminuir bastante o ritmo. Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted September 15, 2024 (edited) Assistindo a luta agora, Merab fez o que tinha que ser feito, com precaução e cuidado. Jogou pra ganhar e não tomar. omalley achei bem apático, lento, sem senso de urgência, não sei se pode ter sido alguma lesão, ou o estilo de jogo mesmo do Merab que o travou total, enfim. No geral, esperava bem mais da luta e mais dos dois também. e pra mim, dois juízes darem dois rounds para o Sean foi brincadeira hoje, entre umas e Merab, eu iria de umar. Vamos ver Edited September 15, 2024 by cisao Share this post Link to post Share on other sites
cisao 0 Posted September 15, 2024 Belíssima vitória do Diego. O rapaz tá com a chama acesa. Batendo sempre pra machucar e indo pra matar. esperava uma vitória boa e sólida do Ortega, Diego impressionou. Esperava mais do Ortega também, não sei se sentiu demais logo no início da luta, enfim. Mas pensei q poderia fazer algo parecido do que fez contra o Yair. Diego brabo. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 15, 2024 5 minutos atrás, cisao disse: Belíssima vitória do Diego. O rapaz tá com a chama acesa. Batendo sempre pra machucar e indo pra matar. esperava uma vitória boa e sólida do Ortega, Diego impressionou. Esperava mais do Ortega também, não sei se sentiu demais logo no início da luta, enfim. Mas pensei q poderia fazer algo parecido do que fez contra o Yair. Diego brabo. Ali foi nocauteado em pé, é barril, tem gente que tem absorção outros não, para mim foi uma grande luta , Ortega vendo caro, o Brasileiro tem um gás que complica contra o Max e Volka. O Merab fez um jogo chato, mas no final o Sean acertou uma ponteiro linda que se fosse no quarto round complicaria Share this post Link to post Share on other sites
Roizman 0 Posted September 15, 2024 Se os lutadores não começarem a ir pro Daguestão e lugares similares treinar wrestling a exaustão vamos ter futuramente só campeões de lutadores daquela região, diversos nurmagomedovs campeões ou lutadores que usam aquela peruca loira ridícula com o cinturão Essa luta serve de alerta pro Poatan contra o russo tb Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 15, 2024 13 minutos atrás, Roizman disse: Se os lutadores não começarem a ir pro Daguestão e lugares similares treinar wrestling a exaustão vamos ter futuramente só campeões de lutadores daquela região, diversos nurmagomedovs campeões ou lutadores que usam aquela peruca loira ridícula com o cinturão Essa luta serve de alerta pro Poatan contra o russo tb Excelente observação. É um jogo feio , mas com uma eficiência absurda Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted September 15, 2024 2 horas atrás, Roizman disse: Se os lutadores não começarem a ir pro Daguestão e lugares similares treinar wrestling a exaustão vamos ter futuramente só campeões de lutadores daquela região, diversos nurmagomedovs campeões ou lutadores que usam aquela peruca loira ridícula com o cinturão Essa luta serve de alerta pro Poatan contra o russo tb Mas o Merab é georgiano... país em conflito histórico com a Rússia. Share this post Link to post Share on other sites
BigNose88 0 Posted September 15, 2024 A Rússia é enorme e o Daguestão fica no sudoeste, fronteira com Georgia e Azerbaijão. Têm muitos pontos culturais em comum, pode ver até por aquele chapeuzinho que Merab e Khabib usam. Não tenho conhecimento pra afirmar que as escolas de wrestling são iguais, mas, têm tudo pra ter muita coisa em comum. Até o estilo dos caras dentro do 8 é bem parecido, ainda que os daguestaneses sejam mais completos. Share this post Link to post Share on other sites
BigNose88 0 Posted September 15, 2024 (edited) A atitude do Merab em relação ao Umar Nurmagomedov me chamou atenção. Ficou parecendo que ele quer evitar essa luta a todo custo e acredito que seja pelos estilos parecidos e por saber que o russo já conhece todos os truques que ele, Merab, possa ter. Edited September 15, 2024 by BigNose88 Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 15, 2024 O Diego calou minha boca. Realmente achei que ele não tava nesse nível. Vitória foda!! torci pelo Merab, jogo justo, inteligente. O patati é chato pra caralho Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted September 15, 2024 Tava em viagem não vi o evento. Nunca pensei que o Diego venceria o Ortega. Pra mim estavam em prateleira bem diferentes. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted September 15, 2024 5 horas atrás, Roizman disse: Se os lutadores não começarem a ir pro Daguestão e lugares similares treinar wrestling a exaustão vamos ter futuramente só campeões de lutadores daquela região, diversos nurmagomedovs campeões ou lutadores que usam aquela peruca loira ridícula com o cinturão Essa luta serve de alerta pro Poatan contra o russo tb Houve um comentário desses na época que o Minota perdeu pro Fedor. Alguém falou que o "grappling" praticado pelos Russos era diferente e muito mais eficiente que qualquer outro e se o pessoal não fosse pra lá treinar, que não iriam se criar. Share this post Link to post Share on other sites