siso_

PBP - o´malley X dvalishvili

Recommended Posts

Capotei aqui, vou ler o PBP na íntegra pra ver o que vale assistir, mas quase 100% das lutas indo pra decisão é osso, heim?

24 minutos atrás, Hags disse:

Capotei aqui, vou ler o PBP na íntegra pra ver o que vale assistir, mas quase 100% das lutas indo pra decisão é osso, heim?

24 minutos atrás, Hags disse:

Teve  excelentes lutas !!

Na disputa feminina, venceu a mais completa e mais uma vez a Grasso não conseguiu defender as quedas da Valentina. Foi quedada nas 3 lutas e dessa vez em todos os rounds. Na disputa masculina deu a lógica, Merab tem um grappling muito eficiente, condicionamento físico absurdo... 

Na luta do Diego o brasileiro/mexicano mostrou que tem um altíssimo nível e o ts está perto. Porém ele tem que melhorar um pouco o gás, pois tende a diminuir bastante o ritmo. 

Assistindo a luta agora, Merab fez o que tinha que ser feito, com precaução e cuidado. Jogou pra ganhar e não tomar.

omalley achei bem apático, lento, sem senso de urgência, não sei se pode ter sido alguma lesão, ou o estilo de jogo mesmo do Merab que o travou total, enfim. 

No geral, esperava bem mais da luta e mais dos dois também. 

e pra mim, dois juízes darem dois rounds para o Sean foi brincadeira 

hoje, entre umas e Merab, eu iria de umar. Vamos ver

Edited by cisao

Belíssima vitória do Diego. O rapaz tá com a chama acesa. Batendo sempre pra machucar e indo pra matar. 

esperava uma vitória boa e sólida do Ortega, Diego impressionou. Esperava mais do Ortega também, não sei se sentiu demais logo no início da luta, enfim. Mas pensei q poderia fazer algo parecido do que fez contra o Yair. 

Diego brabo. 

5 minutos atrás, cisao disse:

Belíssima vitória do Diego. O rapaz tá com a chama acesa. Batendo sempre pra machucar e indo pra matar. 

esperava uma vitória boa e sólida do Ortega, Diego impressionou. Esperava mais do Ortega também, não sei se sentiu demais logo no início da luta, enfim. Mas pensei q poderia fazer algo parecido do que fez contra o Yair. 

Diego brabo. 

Ali foi nocauteado  em pé, é  barril, tem gente que tem absorção  outros não, para mim foi uma grande luta , Ortega vendo caro, o Brasileiro  tem um gás que complica contra o Max e Volka.

O Merab fez um jogo chato, mas no final o Sean acertou uma ponteiro linda que se fosse no quarto round complicaria 

Se os lutadores não começarem a ir pro Daguestão e lugares similares treinar wrestling a exaustão vamos ter futuramente só campeões de lutadores daquela região, diversos nurmagomedovs campeões ou lutadores que usam aquela peruca loira ridícula com o cinturão 

Essa luta serve de alerta pro Poatan contra o russo tb

13 minutos atrás, Roizman disse:

Se os lutadores não começarem a ir pro Daguestão e lugares similares treinar wrestling a exaustão vamos ter futuramente só campeões de lutadores daquela região, diversos nurmagomedovs campeões ou lutadores que usam aquela peruca loira ridícula com o cinturão 

Excelente  observação. 

É  um jogo feio , mas com uma eficiência  absurda

2 horas atrás, Roizman disse:

Mas o Merab é georgiano... país em conflito histórico com a Rússia. 

A Rússia é enorme e o Daguestão fica no sudoeste, fronteira com Georgia e Azerbaijão.

Têm muitos pontos culturais em comum, pode ver até por aquele chapeuzinho que Merab e Khabib usam.

Não tenho conhecimento pra afirmar que as escolas de wrestling são iguais, mas, têm tudo pra ter muita coisa em comum. Até o estilo dos caras dentro do 8 é bem parecido, ainda que os daguestaneses sejam mais completos.

A atitude do Merab em relação ao Umar Nurmagomedov me chamou atenção.

Ficou parecendo que ele quer evitar essa luta a todo custo e acredito que seja pelos estilos parecidos e por saber que o russo já conhece todos os truques que ele, Merab, possa ter.

Edited by BigNose88

O Diego calou minha boca. Realmente achei que ele não tava nesse nível. Vitória foda!!

torci pelo Merab, jogo justo, inteligente. O patati é chato pra caralho

Tava em viagem não vi o evento. Nunca pensei que o Diego venceria o Ortega. Pra mim estavam em prateleira bem diferentes.

5 horas atrás, Roizman disse:

Houve um comentário desses na época que o Minota perdeu pro Fedor. Alguém falou que o "grappling" praticado pelos Russos era diferente e muito mais eficiente que qualquer outro e se o pessoal não fosse pra lá treinar, que não iriam se criar.