afterforever 0 Posted September 15 Agora, Rucci disse: Russo da Georgia, pode isso, Arnaldo? rsrs Se até o Malhadomedov é russo,então tudo pode hahaha Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted September 15 Rogan já estava como, né? PQP, melhor eu ir embora daqui ou esse cara nunca vai fechar o bico. kkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
BigNose88 0 Posted September 15 Fugiu da pergunta sobre o Nurmagomedov. Acho que perde a cinta na primeira defesa, se for mesmo contra o russo. Mas é uma luta que eu tô afim de ver, dois carrapatos que fazem o mesmo jogo, kkkk. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted September 15 1 minuto atrás, afterforever disse: Umar é um que agarra bem tbm,seria difícil pro Sean putz kkkk vai ter q subir Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted September 15 Dois juízes deram dois rounds pro O'Malley, mais um pouco teria levado na decisão. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted September 15 1 minuto atrás, afterforever disse: Se até o Malhadomedov é russo,então tudo pode hahaha 🤣 Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 15 1 minuto atrás, kachorro_loko disse: Dois juízes deram dois rounds pro O'Malley, mais um pouco teria levado na decisão. Não sei como,será que tomaram muita tequila? Rs... Zoeira a parte o Merab tocou mais em todos os rounds... Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted September 15 Agora, kachorro_loko disse: Dois juízes deram dois rounds pro O'Malley, mais um pouco teria levado na decisão. Terceiro e último tá certo, ele acertou os golpes contundentes. Merab diminuiu o ritmo no último sabendo que estava na frente e tomou uns chutes no fígado que sentiu. E no terceiro a luta correu a maior parte em pé com o Sean soltando um pouco mais o jogo até segurar a luva por dentro na tentativa de finalização. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted September 15 3 minutos atrás, kachorro_loko disse: Dois juízes deram dois rounds pro O'Malley, mais um pouco teria levado na decisão. tá loco, nem eu q tava torcendo pra ele marquei isso Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted September 15 pensando...e o merab tava segurando pq o amigo alja era campeão? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 15 Merab trocou até bastante em pé,por isso tomou algumas razoáveis mas suportou bem... Só abriu o supercílio estragado mesmo... Merab deu mais joelhadas fortes nas pernas (sem grande eficiência,ok) do que o Sean acertou de socos fortes... Achei que o Merab arriscou muito até,o estilo em pé dele é super atrapalhado... Mas Sean perdeu a confiança rapidamente,não sabia muito o que fazer... Foi aceitando que não tinha mais opções... Me lembrou o Adesanya aceitando a derrota pro Strickland,no final já estava desanimado... Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted September 15 1 hora atrás, kachorro_loko disse: Dois juízes deram dois rounds pro O'Malley, mais um pouco teria levado na decisão. absurdo Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted September 15 Resumindo esse evento pra mim foi o fight night mais caro da historia do UFC. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted September 15 16 minutos atrás, Maracatu disse: Resumindo esse evento pra mim foi o fight night mais caro da historia do UFC. O bizarro foi que as atrações principais foram justamente as piores lutas. Share this post Link to post Share on other sites