Maracatu 0 Posted September 15 Será que o Dana vai ficar triste hj?...nocautear o Merab nao e facil e aguentar a pressao dele tambem nao. Share this post Link to post Share on other sites
LHFernandes 0 Posted September 15 Agora, Rucci disse: Que desperdício de dinheiro com essa arena, einh? O espaço é maneiro e tinha possibilidade de ser muito melhor, mas achei os recursos gráficos subaproveitados. Eu também. Pra mim a luta ia ser tramitada em toda a esfera Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 15 Valentina vs Grasso foi a única luta um pouco mais chata do card todo... Teve alguma emoção nas tentativas de finalização,um ou outro golpe forte,as quedas mas sei lá... Se não fosse a expectativa de uma luta de cinturão seria só uma luta mais sem graça... Mas nada vai superar Esparza vs Namajunas,que tédio Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 15 Agora sim,maluco vs malaco Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted September 15 2 minutos atrás, afterforever disse: Valentina vs Grasso foi a única luta um pouco mais chata do card todo... Teve alguma emoção nas tentativas de finalização,um ou outro golpe forte,as quedas mas sei lá... Se não fosse a expectativa de uma luta de cinturão seria só uma luta mais sem graça... Mas nada vai superar Esparza vs Namajunas,que tédio essa é parelha com ngannou X lewis Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted September 15 19 minutos atrás, afterforever disse: O que me incomodou mesmo foi que a Valentina não precisava fazer chão... Ela estava melhor em pé e que me lembre defendeu todas as quedas... Teria vencido ainda mais claramente sem buscar tantas quedas Provavelmente por puro ego, Valentina nunca aceitou as derrotas pra Grasso, principalmente a segunda que ela sempre afirmou que venceu. Provavelmente veio para "provar" que era uma atleta superior e queria vencer em todas as áreas. Ela tbm nunca engoliu as derrotas para a Amanda. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 15 Merab o primeiro Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted September 15 É muita pressao...o açucar nao vai aguentar Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted September 15 Merab vai lutar round por round e vai frustrar o açucar Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 15 Virou bagunça hahaha Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted September 15 Herb Dean tá decidido a estragar a luta. PQP. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted September 15 Agora, afterforever disse: Virou bagunça hahaha Merab se pegar essa cinta vai ser dificil tirar dele... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 15 Quem solta antes da corneta e grito de parar?? Share this post Link to post Share on other sites
bulletride 0 Posted September 15 Q otario esse merab Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted September 15 Deu beijinho no ombro...kkkk Share this post Link to post Share on other sites