siso_ 0 Posted September 15 3 minutos atrás, Rucci disse: Pra mim ela veio para amarrar. Antecipou o jogo do Dvalishvili, mas fico puto quando os árbitros premiam os amarrões quando eles estão por cima mas sem causar dano e ainda tomando tentativas perigosas de finalização. Valentina levou a luta, mas como ela levou o round dois, por exemplo? é complicado mesmo. mesmo em pé, lutadores q estão melhor no contra ataque podem perder pra quem aparenta uma dominância do octógono Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted September 15 Agora, afterforever disse: Sim,mas 5 a 0 ou 4 a 1 ou um generoso e mexicano 3 a 2 não muda o resultado Não estou dizendo que ela perdeu a luta, mas definitivamente não foi 5x0. Grasso deixou ela ditar a luta e se acomodou em tentar finalizações da guarda, pagou o preço. Mas não achei que foi uma vitória dominante como foi falado pelo Rogan. Valentina veio com a regra embaixo do braço, atacou pouco, quase foi finalizada algumas vezes e levou via amarração, literalmente. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 15 O que me incomodou mesmo foi que a Valentina não precisava fazer chão... Ela estava melhor em pé e que me lembre defendeu todas as quedas... Teria vencido ainda mais claramente sem buscar tantas quedas Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted September 15 Torcendo pro Merab só pra dar uma zoada na categoria Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted September 15 2 minutos atrás, Silverchair disse: Nunca curti tb. Por isso nunca fui fã do GSP, Fitch e etc. Mas a real é que esse tipo de luta tem seu peso e imagino a Valentina já sendo garfada na última luta, vindo pra essa arena toda montada pra Grasso... O plano foi pra não dar margem. concordo nos dois pontos, apesar de achar q só derrubar não vale mais q ser agressivo mesmo estando por baixo Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted September 15 1 minuto atrás, Silverchair disse: Torcendo pro Merab só pra dar uma zoada na categoria Aí só se for por nocaute. 🤪 Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 15 3 minutos atrás, Silverchair disse: Torcendo pro Merab só pra dar uma zoada na categoria Ia ser divertido hein... Pra bagunçar mais Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted September 15 torcida pro patati agora Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted September 15 1 minuto atrás, siso_ disse: torcida pro patati agora Segunda vez que estarei torcendo por ele, a primeira obviamente foi contra o Sterling. Que os amarrões tirem uma bela soneca antes que nos façam dormir de tédio. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 15 O que me parece nessa luta é que o O'Malley nao consegue segurar do Merab e o Merab não consegue trocar muito com o O'Malley... Chega lá o Merab acerta uns socos... O'Malley sai das quedas na movimentação mas sei lá Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 15 Acho que o Merab é sem noção o suficiente pra querer trocar e esse é o problema... Mas como diziam :" vai ser engraçado". E eu acho que vai mesmo... Tipo se o supercílio do Merab abrir...se quedar e deixar o Sean em desespero...meu acho que deve ser divertida Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 15 Que não seja uma luta rápida Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted September 15 Que desperdício de dinheiro com essa arena, einh? O espaço é maneiro e tinha possibilidade de ser muito melhor, mas achei os recursos gráficos subaproveitados. Share this post Link to post Share on other sites
LHFernandes 0 Posted September 15 Primeira vez que vi que era diferenciado e torci por ele foi naquela luta contra Eddie Wineland Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted September 15 1 minuto atrás, afterforever disse: Acho que o Merab é sem noção o suficiente pra querer trocar e esse é o problema... Mas como diziam :" vai ser engraçado". E eu acho que vai mesmo... Tipo se o supercílio do Merab abrir...se quedar e deixar o Sean em desespero...meu acho que deve ser divertida Imagina se perder por interrupção médica? Share this post Link to post Share on other sites