siso_

PBP - o´malley X dvalishvili

Recommended Posts

3 minutos atrás, Rucci disse:

Pra mim ela veio para amarrar. Antecipou o jogo do Dvalishvili, mas fico puto quando os árbitros premiam os amarrões quando eles estão por cima mas sem causar dano e ainda tomando tentativas perigosas de finalização. Valentina levou a luta, mas como ela levou o round dois, por exemplo? 

é complicado mesmo. mesmo em pé, lutadores q estão melhor no contra ataque podem perder pra quem aparenta uma dominância do octógono 

Agora, afterforever disse:

Sim,mas 5 a 0 ou 4 a 1 ou um generoso e mexicano 3 a 2 não muda o resultado 

Não estou dizendo que ela perdeu a luta, mas definitivamente não foi 5x0. Grasso deixou ela ditar a luta e se acomodou em tentar finalizações da guarda, pagou o preço. Mas não achei que foi uma vitória dominante como foi falado pelo Rogan. Valentina veio com a regra embaixo do braço, atacou pouco, quase foi finalizada algumas vezes e levou via amarração, literalmente.

O que me incomodou mesmo foi que a Valentina não precisava fazer chão... Ela estava melhor em pé e que me lembre defendeu todas as quedas... Teria vencido ainda mais claramente sem buscar tantas quedas

2 minutos atrás, Silverchair disse:

Nunca curti tb. Por isso nunca fui fã do GSP, Fitch e etc.

Mas a real é que esse tipo de luta tem seu peso e imagino a Valentina já sendo garfada na última luta, vindo pra essa arena toda montada pra Grasso... O plano foi pra não dar margem.

concordo nos dois pontos, apesar de achar q só derrubar não vale mais q ser agressivo mesmo estando por baixo

1 minuto atrás, Silverchair disse:

Torcendo pro Merab só pra dar uma zoada na categoria

Aí só se for por nocaute. 🤪

3 minutos atrás, Silverchair disse:

Torcendo pro Merab só pra dar uma zoada na categoria

Ia ser divertido hein... Pra bagunçar mais 

1 minuto atrás, siso_ disse:

torcida pro patati agora

Segunda vez que estarei torcendo por ele, a primeira obviamente foi contra o Sterling. Que os amarrões tirem uma bela soneca antes que nos façam dormir de tédio.

O que me parece nessa luta é que o O'Malley nao consegue segurar do Merab e o Merab não consegue trocar muito com o O'Malley... Chega lá o Merab acerta uns socos... O'Malley sai das quedas na movimentação mas sei lá 

Acho que o Merab é sem noção o suficiente pra querer trocar e esse é o problema... Mas como diziam :" vai ser engraçado". E eu acho que vai mesmo... Tipo se o supercílio do  Merab abrir...se quedar e deixar o Sean em desespero...meu acho que deve ser divertida 

Que desperdício de dinheiro com essa arena, einh? O espaço é maneiro e tinha possibilidade de ser muito melhor, mas achei os recursos gráficos subaproveitados.

1 minuto atrás, afterforever disse:

Acho que o Merab é sem noção o suficiente pra querer trocar e esse é o problema... Mas como diziam :" vai ser engraçado". E eu acho que vai mesmo... Tipo se o supercílio do  Merab abrir...se quedar e deixar o Sean em desespero...meu acho que deve ser divertida 

Imagina se perder por interrupção médica?