siso_

PBP - o´malley X dvalishvili

Recommended Posts

Venceu a melhor lutadora desde o início da trilogia. Ela cometeu um erro na primeira luta e pagou caro. Venceu a segunda, mas não levou. Agora não tem mais dúvidas.

Parabéns para a Grasso, mas a Valentina sempre sobrou ali.

Será legal vê-la contra Fiorot, Barber e companhia.

1 minuto atrás, afterforever disse:

Pode ter sido 5 a 0 hein

Pra mim Valentina levou 1, 3 e 5. Grasso ficou de costas no 2 e 4 mas ofereceu mais perigo. A maior parte da luta Valentina derrubou e segurou, mas não causou muito dano ou mesmo tentou com sucesso muitas finalizações. Melhor momento dela foi o Crucifixo, mas o Rogan dizendo que foi uma vitória dominante, menos, né? Amarrou.

Agora, Rucci disse:

Pra mim Valentina levou 1, 3 e 5. Grasso ficou de costas no 2 e 4 mas ofereceu mais perigo. A maior parte da luta Valentina derrubou e segurou, mas não causou muito dano ou mesmo tentou com sucesso muitas finalizações. Melhor momento dela foi o Crucifixo, mas o Rogan dizendo que foi uma vitória dominante, menos, né? Amarrou.

Vi domínio da Valentina tb.

Tirando a guilhotina, Grasso não trouxe nenhum perigo

Grasso foi saindo envergonhada... Acho chato quando fazem isso... Entendo a frustração mas é legal falar com o público dela ganhando ou perdendo 

2 minutos atrás, Rucci disse:

Os juízes deram 5 a 0... Rogan deve achar o mesmo... Então ganhar 5 rounds seguidos pode ser considerado dominante... Acho que pra ver mais do que 1 round pra Grasso é preciso boa vontade ou torcida,mas ok... São vários critérios,então faz parte...

1 minuto atrás, Silverchair disse:

Última luta foi um garfo.

Essa a Valentina veio pra mostrar o quão superior é

Pra mim ela veio para amarrar. Antecipou o jogo do Dvalishvili, mas fico puto quando os árbitros premiam os amarrões quando eles estão por cima mas sem causar dano e ainda tomando tentativas perigosas de finalização. Valentina levou a luta, mas como ela levou o round dois, por exemplo? 

Mostraram o Poatan na plateia e o público foi à loucura.

Acho que só o McGregor teve um hype maior no UFC.

Foi melhor em pé,nas quedas e dominou grande parte no chão apesar de se arriscar e sofrer tentativas de finalização acho que ela fez mais... Por rounds acho difícil dar um que seja pra Grasso,mas no máximo 1... Se fosse avaliar a luta como um todo,a porcentagem de quem "fez mais" é muito clara pra Valentina 

O Merab soltando socos no vestiário deu agonia. Parecia a Ronda socando. Se for assim pro O Malley, vai cair no primeiro minuto de luta

Agora, afterforever disse:

Os juízes deram 5 a 0... Rogan deve achar o mesmo... Então ganhar 5 rounds seguidos pode ser considerado dominante... Acho que pra ver mais do que 1 round pra Grasso é preciso boa vontade ou torcida,mas ok... São vários critérios,então faz parte...

Cara, a regra atual diz que o que vale é dano, em pé ou no solo, caso a luta seja ditada por grappling, o round vai para quem chegar mais perto de finalizar a luta, ou seja, quem atacar mais finalizações, esteja por cima ou por baixo, não importa. Se o de cima só segura e o de baixo não tenta nada, ok, você pode considerar dominância, mas se o de baixo é o lutador ameaçando, não faz sentido dar o round para o que está por cima passando sufoco.
Pela regra antiga essa aberração ainda era permitida, mas é foda, né? São humanos julgando.

3 minutos atrás, Rucci disse:

Pra mim ela veio para amarrar. Antecipou o jogo do Dvalishvili, mas fico puto quando os árbitros premiam os amarrões quando eles estão por cima mas sem causar dano e ainda tomando tentativas perigosas de finalização. Valentina levou a luta, mas como ela levou o round dois, por exemplo? 

Sim,mas 5 a 0 ou 4 a 1 ou um generoso e mexicano 3 a 2 não muda o resultado 

2 minutos atrás, Rucci disse:

Nunca curti tb. Por isso nunca fui fã do GSP, Fitch e etc.

Mas a real é que esse tipo de luta tem seu peso e imagino a Valentina já sendo garfada na última luta, vindo pra essa arena toda montada pra Grasso... O plano foi pra não dar margem.

1 minuto atrás, Rucci disse:

Cara, a regra atual diz que o que vale é dano, em pé ou no solo, caso a luta seja ditada por grappling, o round vai para quem chegar mais perto de finalizar a luta, ou seja, quem atacar mais finalizações, esteja por cima ou por baixo, não importa. Se o de cima só segura e o de baixo não tenta nada, ok, você pode considerar dominância, mas se o de baixo é o lutador ameaçando, não faz sentido dar o round para o que está por cima passando sufoco.
Pela regra antiga essa aberração ainda era permitida, mas é foda, né? São humanos julgando.

Você concorda que a Valentina venceu?