The Joker 0 Posted September 15 Venceu a melhor lutadora desde o início da trilogia. Ela cometeu um erro na primeira luta e pagou caro. Venceu a segunda, mas não levou. Agora não tem mais dúvidas. Parabéns para a Grasso, mas a Valentina sempre sobrou ali. Será legal vê-la contra Fiorot, Barber e companhia. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted September 15 1 minuto atrás, afterforever disse: Pode ter sido 5 a 0 hein Pra mim Valentina levou 1, 3 e 5. Grasso ficou de costas no 2 e 4 mas ofereceu mais perigo. A maior parte da luta Valentina derrubou e segurou, mas não causou muito dano ou mesmo tentou com sucesso muitas finalizações. Melhor momento dela foi o Crucifixo, mas o Rogan dizendo que foi uma vitória dominante, menos, né? Amarrou. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted September 15 Última luta foi um garfo. Essa a Valentina veio pra mostrar o quão superior é Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted September 15 Agora, Rucci disse: Pra mim Valentina levou 1, 3 e 5. Grasso ficou de costas no 2 e 4 mas ofereceu mais perigo. A maior parte da luta Valentina derrubou e segurou, mas não causou muito dano ou mesmo tentou com sucesso muitas finalizações. Melhor momento dela foi o Crucifixo, mas o Rogan dizendo que foi uma vitória dominante, menos, né? Amarrou. Vi domínio da Valentina tb. Tirando a guilhotina, Grasso não trouxe nenhum perigo Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 15 Grasso foi saindo envergonhada... Acho chato quando fazem isso... Entendo a frustração mas é legal falar com o público dela ganhando ou perdendo Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 15 2 minutos atrás, Rucci disse: Pra mim Valentina levou 1, 3 e 5. Grasso ficou de costas no 2 e 4 mas ofereceu mais perigo. A maior parte da luta Valentina derrubou e segurou, mas não causou muito dano ou mesmo tentou com sucesso muitas finalizações. Melhor momento dela foi o Crucifixo, mas o Rogan dizendo que foi uma vitória dominante, menos, né? Amarrou. Os juízes deram 5 a 0... Rogan deve achar o mesmo... Então ganhar 5 rounds seguidos pode ser considerado dominante... Acho que pra ver mais do que 1 round pra Grasso é preciso boa vontade ou torcida,mas ok... São vários critérios,então faz parte... Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted September 15 1 minuto atrás, Silverchair disse: Última luta foi um garfo. Essa a Valentina veio pra mostrar o quão superior é Pra mim ela veio para amarrar. Antecipou o jogo do Dvalishvili, mas fico puto quando os árbitros premiam os amarrões quando eles estão por cima mas sem causar dano e ainda tomando tentativas perigosas de finalização. Valentina levou a luta, mas como ela levou o round dois, por exemplo? Share this post Link to post Share on other sites
BigNose88 0 Posted September 15 Mostraram o Poatan na plateia e o público foi à loucura. Acho que só o McGregor teve um hype maior no UFC. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 15 Foi melhor em pé,nas quedas e dominou grande parte no chão apesar de se arriscar e sofrer tentativas de finalização acho que ela fez mais... Por rounds acho difícil dar um que seja pra Grasso,mas no máximo 1... Se fosse avaliar a luta como um todo,a porcentagem de quem "fez mais" é muito clara pra Valentina Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted September 15 O Merab soltando socos no vestiário deu agonia. Parecia a Ronda socando. Se for assim pro O Malley, vai cair no primeiro minuto de luta Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted September 15 Agora, afterforever disse: Os juízes deram 5 a 0... Rogan deve achar o mesmo... Então ganhar 5 rounds seguidos pode ser considerado dominante... Acho que pra ver mais do que 1 round pra Grasso é preciso boa vontade ou torcida,mas ok... São vários critérios,então faz parte... Cara, a regra atual diz que o que vale é dano, em pé ou no solo, caso a luta seja ditada por grappling, o round vai para quem chegar mais perto de finalizar a luta, ou seja, quem atacar mais finalizações, esteja por cima ou por baixo, não importa. Se o de cima só segura e o de baixo não tenta nada, ok, você pode considerar dominância, mas se o de baixo é o lutador ameaçando, não faz sentido dar o round para o que está por cima passando sufoco. Pela regra antiga essa aberração ainda era permitida, mas é foda, né? São humanos julgando. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 15 3 minutos atrás, Rucci disse: Pra mim ela veio para amarrar. Antecipou o jogo do Dvalishvili, mas fico puto quando os árbitros premiam os amarrões quando eles estão por cima mas sem causar dano e ainda tomando tentativas perigosas de finalização. Valentina levou a luta, mas como ela levou o round dois, por exemplo? Sim,mas 5 a 0 ou 4 a 1 ou um generoso e mexicano 3 a 2 não muda o resultado Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted September 15 2 minutos atrás, Rucci disse: Pra mim ela veio para amarrar. Antecipou o jogo do Dvalishvili, mas fico puto quando os árbitros premiam os amarrões quando eles estão por cima mas sem causar dano e ainda tomando tentativas perigosas de finalização. Valentina levou a luta, mas como ela levou o round dois, por exemplo? Nunca curti tb. Por isso nunca fui fã do GSP, Fitch e etc. Mas a real é que esse tipo de luta tem seu peso e imagino a Valentina já sendo garfada na última luta, vindo pra essa arena toda montada pra Grasso... O plano foi pra não dar margem. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 15 1 minuto atrás, Rucci disse: Cara, a regra atual diz que o que vale é dano, em pé ou no solo, caso a luta seja ditada por grappling, o round vai para quem chegar mais perto de finalizar a luta, ou seja, quem atacar mais finalizações, esteja por cima ou por baixo, não importa. Se o de cima só segura e o de baixo não tenta nada, ok, você pode considerar dominância, mas se o de baixo é o lutador ameaçando, não faz sentido dar o round para o que está por cima passando sufoco. Pela regra antiga essa aberração ainda era permitida, mas é foda, né? São humanos julgando. Você concorda que a Valentina venceu? Share this post Link to post Share on other sites